• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual mobo para CF?

knubles

know-it-all Member
Registrado
Opa raça, andei fazendo uma pesquisa de preço e vi que fazer um cf não esta mais longe do meu alcance. To pra pegar duas 4850 mas não sei uma mb boa e não tão cara pra cf. Eu não sou muito fisurado em over, intão não preciso de nada muuuiiito bom. O proc que eu tenho é um E8400. E outra coisa, andei lendo que essas placas esquentam muito, sera que preciso comprar um cooler a mais?

Abraços. :wave:
 
Cara...eu não conheco muito de mobo, mas recomendaria a P5K-E WiFi.
 
kra pega a Maximus Formula ela faz CF em 16x alem disso é mt boa pra over caso vc n queira essa Maximus Formula v outra mobo com chipset X38 q faz CF em 16x as P35 fazem em 8x flw
 
Uma boa opção que deve já encontrar em alguns lugares e que aqui no Brasil por ser fabricada pela Digitron deverá ter um bom custo é a Gigabyte EP45-DS3.
 
eu pegaria no mínimo uma X38
tipo a P5E ou a DFI LanParty DK X38-T2R.

principalmente se vc não for fissurado em altos fsb. o p45 não é uma grande coisa pra ti não.
 
maximus formula.....x38 roda cf em 16x e esta carregando meu q9450 em 3.6 diarios, sem contar que ja esta barata no PY.
 
Qualquer mobo com chipset intel X38 ou X48 que faça cross 16x/16x, apesar de a diferença para 8x ser quase minima.

ex: P5E, Maximus Formula ..........
 
opa galera, vo da uma pesquisada nessa P5E e na Maximus Formula intao, vou pegar a que tiver mais barata. VALEU!

;)
 
A grande maioria dos testes de vi pelo menos a diferença não foi tão significativo assim não. E no site da tweaktown não tem nada dizendo também a respeito entre x8/x8 vs. x16/x16, só está falando em desempenho de cross P45 vs. X48. Uma breve resumida só falando na conclusão entre x8 e x16.

Mas claro que é melhor pegar uma mobo de x16/x16 se for pensar em cross. (x38/x48).

opa galera, vo da uma pesquisada nessa P5E e na Maximus Formula intao, vou pegar a que tiver mais barata. VALEU!

;)
O problema da P5E em cross, é que as vga ficam pertinha uma da outra, com isso elas tende a esquentar mais, inclusive conheço gente que tinha cross na P5E e trocou de mobo só por causa deste problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo