Qual modelo de 660TI pegar, MSI ou Evga?

Dragunov

Member
Registrado
Qual modelo pegar MSI GeForce GTX 660 Ti Power Edition OU EVGA GTX 660 TI SC
[h=1][/h]
 
o modelo da msi sem duvidas, tf 2, possibilidades de over muito maior, e a evga é mod. de referência.
 
Galera e o seguinte se eu pegar MSI ela ja vem overclockado ?ou teria de mexer na bios ou algum programa dela? aguardo sugestoes
 
Última edição:
Msi vai nela!
 
A MSI é mais requintada, a EVGA tem a garantia que apesar de 3 anos, mas qdo vc precisa do RMA o atendimento para o Brasil e para paises da America do Sul geralmente é bem precário devido a falta de integração total com países como Brasil e seus vizinhos, daí a garantia extra de 3 anos deixa de ser fator importante por aqui!

Amigo, vá na MSI porque o PCB é superior com componentes de primeira linha e a placa tem mais recursos de overclock, sem bem que overclock nessa placa seria apenas msmo para mostrar numeros em benchmark, ela nao precisa de overclock para ser top!
 
MSI!! Essa EVGA é bem esquentadinha...
 
Provavelmente irei na MSI msm galera, so queria saber se ela ja vem overclockad, alguem saberia min dizer isso?
 
Vem sim, fora que estes modelos da MSI você pode socar mais over ainda!
Mas fique tranquilo que com esta placa você não vai precisar fazer isso tão cedo!
Sem dizer que é a melhor GTX660TI construída.. Roda muito fria.

Untitled-28.png
 
MSM COM A MSI POWER EDITION JA VINDO OVERCLOCADA ELA TEM MELHOR DESEMPENHO DO QUE A EVGA 660 TI SC?ou seria as duas teria o msm desempenho
 
Última edição:
A MSI e melhor.
 
MSI é top cara , componentes de ótima qualidade , super fria e ótima de OC . A EVGA da garantia de 3 anos porem como disseram na America Latina é complicado , tem toda um burocracia se for fazer RMA , pois eu n sei se a EVGA possui uma representante no Br , fora que vc não vai ficar 3 anos com a mesma VGA , aposto que daqui 2 anos vc estara pegando outra ! :challenge:
 
ZOTAC é uma boa pedida também, mas eu acho só as Asus DirectCU roda tão fria quanto essa MSI.
O bom das ZOTAC é que elas vem com os melhores OC de fábrica.
 
to dando uma olhada nela msm! a ZOTAC e a melhor OC msm de fabrica,so nao min agradou nela a questao da estética a MSI e bem mais bonita ! MSI OU ZOTAC? qual vcs min indicam
 
Última edição:
to dando uma olhada nela msm! a ZOTAC e a melhor OC msm de fabrica,so nao min agradou nela a questao da estética a MSI e bem mais bonita ! MSI OU ZOTAC? qual vcs min indicam

Amigo, estou com a MSI a pouco tempo! Gostei muito, realmente as temperaturas são bem baixas, eu recomendo. Você pode facilmente fazer over com AfterBurner, fica bem facil.
Como o pessoal falo, os componentes da MSI são muito bons.
 
Na minha opinião a MSI, over de fabrica e melhor sistema de refrigeração.
 
MSI. Ela aguenta até mais over que o OC de fábrica da Zotac.
 
obrigado galera pelas opinioes MSI GTX 660TI POWER EDITION msm E uma boa escolha mais agora tava olhando uma ASUS GTX 660TI DIRECTUII min parece ser muito boa tbm
[h=1][/h][h=1][/h]
 
Última edição:
meu voto vai para msi,sei q é boa mesmo,
até porque tenho 4 amigo!!!
 
materia de durabilidade e garantia EVGA . se vc quer para fazer um over deixar ela com melhor desempenho va de msi .
 
entre msi e directcu 2 é complicado, a msi pc da pra achar num preço legal, agora a directcu 2 só achar 100+ no minimo. ai a escolha vai pra você caso tivesse o mesmo preço acho que iria de directcu 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo