• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Qual modelo de GTX 1070 comprar?

joabfast

Soul Master
Banido
Bom, dou preferencia para os modelos da evga e zotac só por causa da garantia.
Algum modelo que não tenha muitos relatos de problemas.
Não precisa ser os modelos mais tops, só algum que não esquente muito e claro, preço dentro da realidade.

To pensando nesse modelo da evga. Queria um com mais fases, mas não achei abaixo de 2000. Esse tem 4+1.

http://www.terabyteshop.com.br/prod...e-gtx-1070-sc-gaming-acx-30-8gb-gddr5-pci-exp
 
Última edição:
Última edição:
É, estou em dúvida entre esses dois modelos, o 6173 e esse que vc postou, 6274.
O consumo dessa FTW nao é muito maior por ter 2x 8pinos?

Então acho q nao muda muito uma 6274 no maximo 215w e 6173 no maximo 170w porem essa tem menas fase 4+1.
 
Então acho q nao muda muito uma 6274 no maximo 215w e 6173 no maximo 170w porem essa tem menas fase 4+1.
A evga tem 2 ou 3 anos de garantia nas placas de vídeo aquele no Brasil?
Pq o pessoal fala de 3 anos mas no site tem 2.
 
A evga tem 2 ou 3 anos de garantia nas placas de vídeo aquele no Brasil?
Pq o pessoal fala de 3 anos mas no site tem 2.
Então fala q e 3 anos
1 ano no Brasil 2 anos fora
 
Vai de EVGA que você não vai se arrepender amigo, muito fortes e bem construídas. A FTW é top mesmo, eu tenho uma SC e adoro, não faço over nela pq nem precisa, roda tudo no máximo numa boa.
 
uso e recomendo a Strix OC . Mas tem a msi que e muito boa tb , Gigabyte extreme .
 
Vi um comentário de um comprador dessa FTW DT que a placa esquenta muito e sofre de coil whine forte.
Procede isso aí?
 
Vi um comentário de um comprador dessa FTW DT que a placa esquenta muito e sofre de coil whine forte.
Procede isso aí?

Coil whine infelizmente vc ta sujeito em todos os modelos e mais sorte mesmo , agora esquentar realmente as FTW tiveram esse problema deu ate um rolo com a EVGA , porem foi sanado nos novos lotes e as antigas receberam thermalpads. Mas eu n compraria n , se ta entre EVGA e ZOTAC eu pegaria ZOTAC. Minha opiniao logico.
 
Vi um comentário de um comprador dessa FTW DT que a placa esquenta muito e sofre de coil whine forte.
Procede isso aí?
Cara tenho 2 FTW e são bem frias , a FTW DT é as que não passaram no teste de clock e elas têm o mesmo projeto da FTW mas o clock é de uma placa referência ,pela lógica elas deveriam ser um pouco mais fria que a FTW .
Placa quente é as galax(tirando a hof) tão batendo 80graus
 
Coil whine infelizmente vc ta sujeito em todos os modelos e mais sorte mesmo , agora esquentar realmente as FTW tiveram esse problema deu ate um rolo com a EVGA , porem foi sanado nos novos lotes e as antigas receberam thermalpads. Mas eu n compraria n , se ta entre EVGA e ZOTAC eu pegaria ZOTAC. Minha opiniao logico.

Cara tenho 2 FTW e são bem frias , a FTW DT é as que não passaram no teste de clock e elas têm o mesmo projeto da FTW mas o clock é de uma placa referência ,pela lógica elas deveriam ser um pouco mais fria que a FTW .
Placa quente é as galax(tirando a hof) tão batendo 80graus

Será que essa FTW DT vendida pela píchau é do lote novo?
Fiquei na dúvida agora pois já tinha boletado a FTW DT na pichau.

Na TERABAITE SHOPY tem uma SC Gaming (08G-P4-6173-KR). To pensando nessa.
 
Cara tenho 2 FTW e são bem frias , a FTW DT é as que não passaram no teste de clock e elas têm o mesmo projeto da FTW mas o clock é de uma placa referência ,pela lógica elas deveriam ser um pouco mais fria que a FTW .
Placa quente é as galax(tirando a hof) tão batendo 80graus
minha FTW DT ela uso 2000/8200 fan 60% nao passa de 60 graus quando chega isso
 
Será que essa FTW DT vendida pela píchau é do lote novo?
Fiquei na dúvida agora pois já tinha boletado a FTW DT na pichau.

Na TERABAITE SHOPY tem uma SC Gaming (08G-P4-6173-KR). To pensando nessa.

comprei na pichau nao tive problema com ela lote e novo ja
 
minha FTW DT ela uso 2000/8200 fan 60% nao passa de 60 graus quando chega isso
 


comprei na pichau nao tive problema com ela lote e novo ja
Valeu!
Comprou quando?
 
Valeu!
Comprou quando?
comprei no dia 06/01/2017
ppppp.jpg
 
Última edição:
Entrei em contato com a pichau e eles me disseram que estão enviando o modelo novo.
Fica aí um aviso para quem estiver na dúvida também.
 
comprei no dia 06/01/2017
ppppp.jpg
Me tire mais uma dúvida. Pelo que pude ver, essa placa fica com os fans desligados quando não está em stress.
Tem como mudar isso e deixar eles sempre ligados?
 
Entrei em contato com a pichau e eles me disseram que estão enviando o modelo novo.
Fica aí um aviso para quem estiver na dúvida também.
 

Me tire mais uma dúvida. Pelo que pude ver, essa placa fica com os fans desligados quando não está em stress.
Tem como mudar isso e deixar eles sempre ligados?
sim aqui deixo fan 60% direto com MSI Afterburner
 
tenho esse modelo super fria tem mais fase 10+2
http://www.pichau.com.br/placa-de-v...aming-acx-3-0-8gb-gddr5-256bit-08g-p4-6274-kr

Minha aqui uso gtx1070@2000/8200 Não Passa 60 graus jogando fan 60%
E ai meu amigo.
Minha gtx 1070 ftw dt chegou e quando liguei, percebi que os fans não giravam. Atualizei a bios e os fans agora giram, porem não passam de 15% quando em idle, fica em torno de 42 graus e 500rpm.

O que vc fez aí para obter essas temperaturas boas? atualizou a bios para qual versão?
Usou msi afterburner ou o programa da evga mesmo, o precisionX OC?
 
E ai meu amigo.
Minha gtx 1070 ftw dt chegou e quando liguei, percebi que os fans não giravam. Atualizei a bios e os fans agora giram, porem não passam de 15% quando em idle, fica em torno de 42 graus e 500rpm.

O que vc fez aí para obter essas temperaturas boas? atualizou a bios para qual versão?
Usou msi afterburner ou o programa da evga mesmo, o precisionX OC?

atualizei bios para 86.04.50.00.72 uso o MSI Afterburner pra deixar o fan direto em 60%.
 
atualizei bios para 86.04.50.00.72 uso o MSI Afterburner pra deixar o fan direto em 60%.
Mesmo em idle vc deixa em 60%?

Eu coloquei a versão 86.04.50.01.72 e ficou com o cooler 15% em idle. Fica em uns 42 graus em idle, assim não dá.
Essa versão aí que vc atualizou é mais antiga ou atual?
A sua também ficou em 15% de rotação após atualizar a bios?
 
Última edição:
Mesmo em idle vc deixa em 60%?

Eu coloquei a versão 86.04.50.01.72 e ficou com o cooler 15% em idle. Fica em uns 42 graus em idle, assim não dá.
Essa versão aí que vc atualizou é mais antiga ou atual?
A sua também ficou em 15% de rotação após atualizar a bios?

Nem reparei eu deixo direto em 60% usando ou nao vga.
bios baixei na propria evga fala q e ultima sim

OBS: hoje atualizei com essa bios q vc 86.04.50.01.72 fica cooler sim 15%, mais eu prefiro deixar direto com 60% pois quando nao estou em casa minha filha gosta de jogar pra não correr risco deixo em 60% direto ok..
 
Última edição:
Nem reparei eu deixo direto em 60% usando ou nao vga.
bios baixei na propria evga fala q e ultima sim

OBS: hoje atualizei com essa bios q vc 86.04.50.01.72 fica cooler sim 15%, mais eu prefiro deixar direto com 60% pois quando nao estou em casa minha filha gosta de jogar pra não correr risco deixo em 60% direto ok..
Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo