• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

qual modem adsl eh o melhor?

salin

Banido
Banido
pessoal vo por adsl da br telecom aqui em ms e queria sabe qual compro : o speed stream esses de 150 reais ou um mais caro de 400 reais tipo alcatel no caso ambos sao modelo houter mas a adsl eh so pro meu pc mesmo, bom qual vcs indicao vira muito o speed stream?
 
Nao respondi a pergunta mas tb tenho uma duvida relacionada a isso: nao pode ser usada uma placa de rede ao inves do modem, ne?
 
tipo... naum sei qual modem a speedy ta vendendo adai naum sei... mas um modem massa é o DS-LInk... parece que tiha pra vende uns nos classificados daqui do forum....
 
Originally posted by Aurus
Nao respondi a pergunta mas tb tenho uma duvida relacionada a isso: nao pode ser usada uma placa de rede ao inves do modem, ne?

kara vc precisa de um modem ADSL pra liga no linha telefonica e talz... e uma placa de rede pra liga o modem no computador... isso pra ADLS claro... ja com diskada (komo todo mundo sabe) só precisa do modem normalzinho...
 
O modem/ roter tbm pode ser ligado por usb na maioria dos modelos.
 
o mais barato eh o melhor pq pra adsl naum tem diferença de mondens, pegue o speed stream mesmo...
 
Originally posted by salin
pessoal vo por adsl da br telecom aqui em ms e queria sabe qual compro : o speed stream esses de 150 reais ou um mais caro de 400 reais tipo alcatel no caso ambos sao modelo houter mas a adsl eh so pro meu pc mesmo, bom qual vcs indicao vira muito o speed stream?

Ja tive um speedstram e nao gostei muito eu lhe recomendo é qualquer um da USrobotics q rula!:p
 
Não sei qual é o melhor...

...só sei que o pior é o meu... USRobotics9001 :(
 
US Robotsc tanto o 8085 ou o 9100 saum muito ruim... a robotcs pra modem adsl e uma merda....
 
3Com Router 812 :estilo:
 
aki eu tenho um modem parks

ta escrito prestige 600 series

MTO BOM!!!!
eu recomendo

obs: meu speedy é de 256/128
 
Da 3COM o Router 812 é otimo, mas o Dual Link modificado pra Router ja é um pouco ruim.. as vezes da pau na rom dele e vc tem que ficar atualizando.. é foda..

Da USRobotics eu num recomendo! Modem USR só 56K pra baixo... ;)

Da Siemens tem o Speedstream 5200 que é router e roda que é uma maravia!

Da DS-LINK tem um Router la.. acho que é o 200U.. é otimo!

Esses dois ultimos tem preços baixos e sao mto bons..

[]'s
 
Eu gosto de USrobotics, eu tive um speedstream era uma merda!:p
 
Nada como o meu NEC!
Muitos dizem que é uma bosta, mas é só voce aprender a cativar o bichinho que as coisas vao pra frente.. ;)
 
eu uso o 5200 speedstream
eh baratinho e funciona bem
 
Originally posted by Diablo
Não sei qual é o melhor...

...só sei que o pior é o meu... USRobotics9001 :(
:(
 
Fala galera! Esta é minha primeira mensagem no Forum! Acabo de me registrar!

(FALA MARMOTA!!)

Em relação aos modens ADSL, acabei ficando na dúvida: qual deles seria mais recomendado?

Eu estou montando meu PC agora e não entendo muito de configurações.

Tenho um processador Pentium II com 400 megaheartz e 128 de memória. Vou comprar um HD de 19 gigas e estou instalando a ADSL lá em casa.

O quea galera recomenda?

Um [] a todos!
 
eu usava US robotics USR9001 acho q eh isso.. meio ruizinho
keria sabe o nome do modem q os tecnicos usam..
e prata e se coloca ele em pé acho..
 
Originally posted by Spoock
Existe HD de 19GB?

alguns HDs de 20Gb na realidade tem só 19... foda pakas....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo