Qual moden comprar?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lucas.art

know-it-all Member
Registrado
Boa Tarde, preciso da ajuda de vocês.

Atualmente tenho um moden D-Link DSL-2640B, que fica ligado 24 horas por dia, mas de uns tempos pra cá, o mesmo vem apresentando instabilidade, praticamente sempre a noite a internet cai, e só volta se eu desliga-lo e liga-lo, as vezes volta apenas depois 30 minutos +/-

Estou pensando em qual moden comprar, atualmente tenho 2 opções:

TP-Link Roteador TD-W8950ND + Wireless Modem Adsl2

ou

Modem TP-Link ADSL + Roteador 54M Wireless TD-W8901G

Então, qual escolher? Alguém tem alguma outra opção até R$ 170,00?

Obrigado a todos que me ajudarem :thumbs_up
 
Última edição:
Tenho o Linksys WAG200G que comprei no ebay mes passado. Não sei se interessa a voce, pois demora de 20 a 30 dias para chegar, mas pelo preço acho que vale a pena: http://cgi.ebay.com/Linksys-Wireles...327?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5adf8022cf comprei desse vendedor e chegou aqui em 20dias e melhor, ele não cobra frete. Veio perfeito e funcina muito bem!

Putz, por este preço e com frete grátis tu nem foi taxado, certo? problema que estou com 1 pouco de pressa hahah, configuirei meu atual moden e faz um bom tempo que não cai, mas não abre o STEAM, tudo pq ativei o QoS, e não sei configurar ele direito.
 
Sem taxa nenhuma! Vale muito a pena, mas desconfiei mesmo que voce estava com pressa.
Eu tb sou uma negação para configurar essas coisas, só sei o basico do básico!:lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo