Qual monitor? 2232BW/T220/2252TQ/W2284f

Oi
Surgiu a oportunidade de trocar meu Lcd_17 polegadas (1753) 4:3 , da LG comprado a 1 ano ( garantia venceu esse mês ). Eu iria vender para um amigo esse meu de 17 e completar + R$ 150 para pegar o 2232bw no maximo , não quero gastar muito em monitor no momento ehehe , esse 22 polegadas para mim já está sendo mais que perfeito por um bom tempo
A placa de video é uma 8800gs , mas vou pegar mais para frente uma 8800gts de 512mb de um amigo ou pegar uma 4850 mais para frente tambem, mesmo a Gs daria conta, em uns jogos sem AA e tal né ?

Tenho umas duvidas, vi que esse modelo da smsung tem Hdcp , assim eu poderia ligar meu dvd player via hdmi/dvi e pelo pouco que sei tem que ter esse suporte para funconar correto ?
outros modelos dos citados no topico tambem tem hdcp ou não ?

Caso eu peguei um PS3 ou um Xbox 360 conseguiria rodar na resolução nativa dele via cabo Hdmi/dvi ou não , somente resoluçôes HD 720 e 1080 ( essa o monitor de 22 polegadas não suporta certo ) ?

E se usar esse Lcd na resolução de 1280x720 ( que seria a resolução do meu dvd faz via upscaling ) ficaria a imagem boa ou ficam muito longe da nativa do lcd de 22 ficando borrada e tal ?
tem algum outro lcd de 22 polegadas nessa faixa de preço do 2232bw , porque os outros modelos a diferença ficaria muito puxada , porque teria que copletar + $ ?
LG ou samsung não tenho preferência por marca ehehe
qualquer desses modelo eu posso por na parede via suporte comprado separado correto ?

Falow :)
 
So pra atualizar....

Devolvi meu monitor pra casa e video, como nao tinham mais em estoque, nao pude trocar por outro, entao resolvi devolver e receber o dinheiro de volta...:boring:

Dei um tremendo azar porque nao encontro mais online a bom preço, fui ver nas lojas de informatica aqui e so trocam com 5 dead pixels pra cima?!?!!? :eek:

Quando voltei pra comprar em outra loja online ja nao tinha mais num preço legal....de qq forma estou em duvida e pensando em pegar o SAMSUNG 2263UW, aquele com webcam, hdmi, etc....o contraste estatico é o MESMO, so o dinamico é "diferente"....alias...tenho uma grande curiosidade de saber como medem isso....duvido muito que tenha alguma diferença pro t220....agora os 5ms que nao sei....sera que é gtg como os 2 do t220??? so ta pegando isso mesmo...e os botoes sensiveis ao toque que nesse sao todos!! (eu odeio isso, ja tive cel samsung que morreu em meses essa coisa "bonitinha" sensivel ao toque hehehehe)...mas no geral to MUITO inclinado a pegar o SAMSUNG 2263UW ao inves do T220....me parece um produto superior...mas gostaria de opinioes de quem tem ou ja comparou ambos...eu nunca tive e nem vi esse modelo, ja tive 2 T220 e gostei do monitor, apesar dos problemas ainda to entre ele e esse que citei....webcam, caixas de som, usb acho bobeira...mas tem hdmi que acho uma bola fora o T220 nao ter (na verdade o T220 hd tem...mas nunca encontrei a venda no brasil.)

Mais uma duvida quanto ao SAMSUNG 2263UW, as caixas de som dele ficam chiando ou algo do tipo se desligadas?? ha como desliga-las??? Se nao as utilizar elas tem esse risco de "chiar" ou nao?? Dependendo disso e da qualidade de imagem vou pegar esse mesmo.

edit: vi varias pessoas reclamando que a camera nao funciona no vista! engraçado que o monitor é certificado pro windows vista, porem segundo relatos a camera nao é compativel com o vista?!?! alguem confirma isso??

Quanto as duvidas do pessoal:

O T220 nao tem suporte vesa...nao tem furacao pra montar na parede nao (pelo menos eu nao vi)

Eu nao recomendo Fnac. Alguns tiveram sorte, eu e outros amigos do forum nao. Comprei o meu em 18/9 e ate hoje nao recebi! :lol: Numa loja dessas nem espere uma grande garantia pos compra.....comprei outro na casa e video, troquei 2x e devolvi, e a mesma cumpriu com excelencia o papel de loja seria...pena que dei azar que veio ambos com dead pixel, mas a loja ta de parabens.
 
Pessoal, só pra constar, comprei um T220 no ******************** semana passada, chegou hj, já montei aqui, tudo belezinha, até achei que ele não balança muito, a tela está perfeita sem nenhum detalhe, sem dead pixels, por enquanto estou gostando muito dele, achei que tem um pouco de blending na parte de cima só, mas pouco, nada que atrapalhe, acho que fui imune aos problemas já citado antigamente por outros user \o/ :wub:
 
Legal thi@go!
Parabéns!
Se puder tira umas fotos dele, de frente e de lado, com imagem de algum jogo, filme e da tela do Adrena.
Vlw! :thumbs_up

p.s. O meu já está a caminho, deve chegar amanhã. :D
 
Lá vai Jack:

Ele comparado com o 932BW:


Visão lateral:


De frente:



O power aceso:


Apagado:


Bom, é isso, estou gostando muito dele no meu primeiro dia, gostei que ele tem 5 niveis de intensidade da luz do power, deixei bem fraquinha pra não me incomodar muito, não testei com filme nem jogos ainda, depois eu vejo isso e digo o que achei :D mas por enquanto, perfeito.
 
Opa thi@go!
Muito obrigado pelas fotos, ficaram ótimas!
Se eu já estava empolgado e ansioso, vendo suas fotos fiquei ainda mais!
Gostei muito das imagens e do ângulo de visão.
Legal vc ter comparado com seu 19" Wide, meu irmão tem um desse tbm e tive a noção exata do quanto ele é grande.
Show de bola!
Só quero duas coisas: que o meu chegue antes do feriado da quinta, ou seja, que chegue amanhã e a outra coisa é que ele venha perfeito como o seu! :wub:
Mais uma vez muito obrigado!
Valeu mesmo! :yes:
 
:yes: Eu quero bolar alguma coisa pra prender ele na parede, sem a base parece que ele é mais bonito...aehuheuaha
 
:yes: Eu quero bolar alguma coisa pra prender ele na parede, sem a base parece que ele é mais bonito...aehuheuaha

É verdade.
Se ele tivesse essa opção, mais uma entrada HDMI, seria perfeito.
 
Não dá não.
Esse suporte é do padrão VESA, exatamente o que o T220 não possui.
 
Existe um suporte para o T220 o modelo é WMB1900T da própria samsung, o dificil é achar pra vender.

Meu relato sobre o T220:

Faz aproximadamente 1 mês que estou com o meu, veio sem nenhum DP e ate agora (toc toc toc na madeira) não apareceu nenhum.
Porém aconteceu algumas vezes de o monitor ficar trocando a entrada de vídeo entre digital e analógico (to usando somente DVI), pra resolver tive que apertar o botão source. Ainda não consegui descobrir como isso acontece, mais já aconteceu umas 4 ou 5 vezes. E uma outra coisa que aconteceu, não sei se sou eu que estou ficando cego ou se é realmente alguma coisa no monitor, usando o Preset texto do MagicBright, algumas vezes parece que onde tem muito branco a tela fica piscando (Tipo CRT em 60hz).
 
Pessoal que comprou no Balão... algum de vcs teve problema com dead pixel, stuck pixel ou algum outro tipo de problema?
 
Eh tb queria saber, se comprar online e ter dead pixel, tem como trocar ?
 
Pessoal, hoje chegou o meu T220! :D
Já está no lugar do meu "antigo" monitor e funcionando perfeitamente, sem nenhum dead ou stuck pixel! Ufa! :cool:
Já fiz o teste com aquele programinha DPT que mostra a tela com diversas cores e não encontrei nenhum problema (mais um para aumentar a estatística positiva desse monitor :thumbs_up).
Estou usando ele ao lado do meu LCD de 17" da Sony e até agora estou achando a imagem desse Samsung tão boa quanto ao Sony (que considero excelente em comparação aos LCDs que já vi).
Assim como o Sony, os ângulos de visão laterais e de cima pra baixo são muito bons, acima de 170º com certeza. Agora de baixo pra cima é ruim, mas o Sony é pior.
A diferença entre eles é, além do tamanho claro, o tipo de acabamento da tela. No Sony é brilhante o que ajuda no contraste e no preto ser mais preto (mas em contrapartida provoca reflexos indesejados). Já no Samsung é fosca, mas mesmo assim o contraste é tão bom ou melhor do que o Sony.
Comparando com o Samsung 932BW do meu irmão (não moramos juntos e por isso faço a comparação de lembrança) esse T220 é bem melhor até onde pude notar, mas isso pode ser os ajustes, pois logo que liguei achei que tinha muito brilho, assim como tem o 932BW de meu irmão. Mas depois de alguns poucos minutos deixei ele do jeito que gosto, tanto pra uso comum, como pra filmes e jogos.
Estou muito satisfeito e recomendo a todos, para mim que paguei R$ 699,00 com frete grátis e em 12 vezes sem juros, acho que não poderia ter feito compra melhor, ótimo custo x benefício. E olha que cogitei em pegar um Dell de 20" ou 24".
Sobre a base, ela é firme, o monitor que parece ter um balanço sobre ela. Mas isso só se pegarmos na tela e mexermos ou se a mesa for MUITO instável. A insegurança que alguns users me passaram sumiu depois de montá-lo e colocá-lo sobre a mesa.
Sobre o bleeding, realmente existe, mas nada que possa incomodar (e olha que sou chato com essas coisas) e afinal, qual monitor TN não tem bleending?
Ainda não fiz testes em jogos, mas farei agora. E conforme for usando e tendo novas impressões posto aqui.
De mais ele é mais bonito do que em fotos, o meu Sony tbm tem um desing diferente e belo, mas esse T220 é espetacular de bonito! :wub:
 
Pessoal, hoje chegou o meu T220! :D
Já está no lugar do meu "antigo" monitor e funcionando perfeitamente, sem nenhum dead ou stuck pixel! Ufa! :cool:
Já fiz o teste com aquele programinha DPT que mostra a tela com diversas cores e não encontrei nenhum problema (mais um para aumentar a estatística positiva desse monitor :thumbs_up).
Estou usando ele ao lado do meu LCD de 17" da Sony e até agora estou achando a imagem desse Samsung tão boa quanto ao Sony (que considero excelente em comparação aos LCDs que já vi).
Assim como o Sony, os ângulos de visão laterais e de cima pra baixo são muito bons, acima de 170º com certeza. Agora de baixo pra cima é ruim, mas o Sony é pior.
A diferença entre eles é, além do tamanho claro, o tipo de acabamento da tela. No Sony é brilhante o que ajuda no contraste e no preto ser mais preto (mas em contrapartida provoca reflexos indesejados). Já no Samsung é fosca, mas mesmo assim o contraste é tão bom ou melhor do que o Sony.
Comparando com o Samsung 932BW do meu irmão (não moramos juntos e por isso faço a comparação de lembrança) esse T220 é bem melhor até onde pude notar, mas isso pode ser os ajustes, pois logo que liguei achei que tinha muito brilho, assim como tem o 932BW de meu irmão. Mas depois de alguns poucos minutos deixei ele do jeito que gosto, tanto pra uso comum, como pra filmes e jogos.
Estou muito satisfeito e recomendo a todos, para mim que paguei R$ 699,00 com frete grátis e em 12 vezes sem juros, acho que não poderia ter feito compra melhor, ótimo custo x benefício. E olha que cogitei em pegar um Dell de 20" ou 24".
Sobre a base, ela é firme, o monitor que parece ter um balanço sobre ela. Mas isso só se pegarmos na tela e mexermos ou se a mesa for MUITO instável. A insegurança que alguns users me passaram sumiu depois de montá-lo e colocá-lo sobre a mesa.
Sobre o bleeding, realmente existe, mas nada que possa incomodar (e olha que sou chato com essas coisas) e afinal, qual monitor TN não tem bleending?
Ainda não fiz testes em jogos, mas farei agora. E conforme for usando e tendo novas impressões posto aqui.
De mais ele é mais bonito do que em fotos, o meu Sony tbm tem um desing diferente e belo, mas esse T220 é espetacular de bonito! :wub:

Compro onde?
 

Na Saraiva. recebi um e-mail na sexta com uma promoção que ia (ou melhor, foi) até segunda.
Comprei no sábado e chegou hoje.
 
Comprou bem, estive na Saraiva do centro do Rio hoje e estava por 919 em 10x iguais.

É, no site tbm está por R$ 919,00 e se entro hoje pelo e-mail o preço tbm está R$ 919,00.
Estava namorando esse monitor por um tempo e quando vi essa promoção resolvi comprar.

Como faço para me cadastrar para receber promoção dele pelo Saraiva?

Pois o mesmo está aqui por R$ 919,00.
Link Aqui.

Olha, acho que na 1ª vez que fiz o cadastro tinha uma pergunta se queria receber promoções por e-mail, eu deixei a caixinha marcada afirmando que sim.
Se vc tiver cadastro na Saraiva entre lá e altere seus dados, se não tiver cadastro, vá no site e faça um, não é necessário comprar pra se cadastrar. ;)
 
Já tinha comprado alguns livros para a faculdade.
Só alterei meu cadastro, obrigado.
Porém ativei para receber promoções da Saraiva, mas acho que irei receber promoções em um Geral né? Gostaria apenas na informática hehe :p
 
É, acho que não tem como escolher só uma seção.
É chato porque eles mandam e-mails todos os dias, as vezes mais de um por dia.
Mas compensa, as vezes vem promoções muito boas, tipo essa do T220.
Gosto tbm de comprar DVD e games lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo