Qual monitor? 2232BW/T220/2252TQ/W2284f

comprei ontem meu 2232BW.....é melhor usar a entrada DVI que a VGA????
valeu.....
 
não pode ser melhor.. mais que é bem mais bonito isso é .
(ai vai de gosto).
achei ele mais bem feito.
eu tinha um 1752TQ.

Aí ja é questão de gosto, parte estética. Eu ja prefiro o visual do 2252TQ, acho mais harmonioso que o T220. Achei o azul exagerado demais.
 
Hehe... já tô quase com a grana do LG 2252 ou T220... agora é que vem a dúvida. Se a diferença for de até 50,00 vou no T220 mesmo, a não ser que alguém aqui prove que o lg seja melhor.Eita, enquanto não chega a VGA descente, a 7200GS aqui vai peidar em desktop. Será?
Só rodo san andreas e fable, 1024 x 768.

Alguém aí antes falou que os drivers resolvem o problema de colocar 4:3. Pois bem, uns ou outros dão essa sorte, vejam em fóruns. Aqui mesmo não adiantou por a escala fixa. E se quiser que funcione, da um trabalham e mexe na configuração original do monitor, uma droga isto. Tem um tópico sobre isto aqui pelo adrena.
 
Hehe... já tô quase com a grana do LG 2252 ou T220... agora é que vem a dúvida. Se a diferença for de até 50,00 vou no T220 mesmo, a não ser que alguém aqui prove que o lg seja melhor.Eita, enquanto não chega a VGA descente, a 7200GS aqui vai peidar em desktop. Será?
Só rodo san andreas e fable, 1024 x 768.

Alguém aí antes falou que os drivers resolvem o problema de colocar 4:3. Pois bem, uns ou outros dão essa sorte, vejam em fóruns. Aqui mesmo não adiantou por a escala fixa. E se quiser que funcione, da um trabalham e mexe na configuração original do monitor, uma droga isto. Tem um tópico sobre isto aqui pelo adrena.

7200gs aguenta desk sim


então eu acompanhei essa de 4:3 no forum do guru3d...la ele nao relataram mts problemas
 
eu tenho esse Samsung 2232BW Plus nao tenho oq reclamar...
 
acho q demora um pouco mais ein goat...eu comprei ontem chuto que o meu chega na quinta ou sexta
 
acho q demora um pouco mais ein goat...eu comprei ontem chuto que o meu chega na quinta ou sexta
O prazo deles é de 2 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. Como eu fiz o depósito identificado, acho que ele é reconhecido ainda hoje.

Então, dois dias seria entre terça e quinta... mas eu sou otimista :D
 
o meu como é boleto nem verificaram ainda
 
eai pessoal... acessei o menu oculto do meu 2232BW ... version : m-PE22B0CAA-1003. 0
HDCP HOTPLUG- para que serve???e pixelshift????
 
haha massa cara...ta felizão...


sobre o 4:3, mesmo q o monitor não tenha, hj em dia todos os drivers da nvida e ati tem essa funçao eheheh

Oi de novo! Poison, se não for mto sacrificioso, tem como me explicar como funciona essa dos drivers??? Pq o único meio que eu achei pra "fakear" o 4:3 seria usando o PowerStrip!! Mas daí não dá pra garantir mesmo que a informaçãodigital pixel-pixel iria ser perfeita... talvez fikassse meio lavado!! Como funciona isso dos drivers?? Enfim, a única coisa que eu acheie coheço é forçar as resoluções lah (no CatalystCC, ATI)... mas isso é pra Desktop!! Não Pra aplicativo em Fullscreen....
Alguém pode me passar pelo menos o link dese tópico de 4:3?? Seria de grande informação para min creio eu....

Muito obrigado!
dD.
 
O 2232BW tem 51cm em diagonal extremas...o 2252TQ tem 50cm. Alguém confirma esta informação?
Estava no discriminação dos valores a mostra com especificações, em uma loja em um shopping em Salvador.
Puts....22" ainda não me elimina a sensação de estar olhando para uma tela de celular, mas fazer o que, né. 24" é um absurdo ainda.
 
ja recebi meu W2284F
ate agora to gostando muito, sai de um CRT 17" para um LCD 22"
aparentemente nao veio dead pixels e a imagem é realmente muito boa
no fim de semana posto umas fotos
 
Também comprei um T220 , tenho um bom monitor de 19 LCD da Dell, mas a resolução é 1280 x 1024, quero da um Up nisto e aproveitar para entrar no mundo Wide.
Estou no aguardo da chegada, esperar não é fácil
:no:
 
oloko alvaro ta precisando de um oculos ae hehhe

Pode me dizer o por quê? As informações que citei estavam na loja Ponto Frio aqui em Salvador, Shopping Iguatemi. Mas realmente não estou disposto a ir lá fotografar.

PS. Se referiu-se ao pequeno tamanho de 22 polegadas, é a impressão que tenho. Mesmo junto (ideal), continuo achando a tela pequena...sei lá. 26 taria bom, mas tv monitor é uma droga e monitor de 24 - 26 ainda é um absurdo.
Quanto maior a sensação de interação e realismo, melhor.... e o tamanho e proximidade transmitem isto.
 
o meu ta em processando ainda...
 
Sem querer estragar a festa de ninguém, mas nesse review falam bem mal do T220.
Que ele é muito sujeito a balançar, que os detalhes e as cores não são tão bons e que ele tem um desempenho apenas razoável.

http://reviews.cnet.com/lcd-monitors/samsung-syncmaster-t220/4505-3174_7-32976441.html

Alguém que já tem confirma esses detalhes?

dai fica dificil... quem tem ele vai defender e dizer que é bom!

quem tem o LG vai descer o pau !

infelizmente são poucos que tem os 2, ou já tiveram para testar :)

eu sou um que tenho o 2252TQ, e nunca tive lcd da samsung então nem posso opinar.

mas pelo que leio e conheço ambas marcas nesses últimos modelos estão ótimas, e eu compraria sem medo qualquer um dos 2 ! as diferenças pra mim é mais no visual do que nas especificações. :)
 
Sem querer estragar a festa de ninguém, mas nesse review falam bem mal do T220.
Que ele é muito sujeito a balançar, que os detalhes e as cores não são tão bons e que ele tem um desempenho apenas razoável.

http://reviews.cnet.com/lcd-monitors/samsung-syncmaster-t220/4505-3174_7-32976441.html

Alguém que já tem confirma esses detalhes?
Antes de encomendar o meu eu procurei reviews na net e todos eles falavam bem do T220.

Ainda não posso postar opiniões pessoais pq o meu ainda não chegou, mas espero que esse cnet esteja distorcendo informações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo