• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Qual monitor escolher?

edycarosso

Well-Known Member
Registrado
Falaaa galera do fórum, beleza?!

Então, final de ano, juntei uma graninha e to querendo comprar um monitor "novo", já que o meu ta com uma listra embaixo e não ta dando mais.

Que que acontece, eu não tenho orçamento pra comprar um monitor novo direito da loja, então tava atrás de comprar usado mesmo. Acabei achando algumas ofertas mas não sei qual a melhor, já que sou ignorante no assunto.

Uso meu PC pra jogar mesmo, LoL, Dotinha 2, CS:GO, BD, SM:W, e mais outros, então ele é mais focado pra jogar mesmo.

Os modelos que eu achei foram:

1) Samsung 19" BX1930N - por R$ 150,00

2) Samsung 19" S19A300B - por R$ 200,00

3) LG 22" L226WTQ - por R$ 200,00

4) Samsung 19" SN933 - por R$ 150,00

5) LG FLATRON E1941 - por R$ 160,00

6) STI MLC 1940W - por R$ 180,00

Se alguém tiver algum desses, pode deixar algum comentario também, se é bom ou não!

Ajuda ai galera!!! :haters:
 
Última edição:
Bom, eu possuo o BX 1931 como monitor secundário e, por muitos anos, foi meu principal. Apesar de nos últimos tempos ter achado pequeno, sempre me atendeu. Tem boas opções de configurações, ele foi overclockado para 80hz (não senti a menor diferença de quando estava em 60hz, mas fazer o quê?!).
Se o 1930 for similar a ele, não é uma compra ruim, especialmente por esse preço.
 
Acabei de achar outra oferta, to pensando nela:

7) LG FLATRON L226WQT-BF - por R$ 200,00

Bom, eu possuo o BX 1931 como monitor secundário e, por muitos anos, foi meu principal. Apesar de nos últimos tempos ter achado pequeno, sempre me atendeu. Tem boas opções de configurações, ele foi overclockado para 80hz (não senti a menor diferença de quando estava em 60hz, mas fazer o quê?!).
Se o 1930 for similar a ele, não é uma compra ruim, especialmente por esse preço.

Pois então, esse eu tinha achado um por R$150,00, só que quando entrei contato, o cara já tinha vendido.

Minha ideia era comprar 2 desses modelo, por que tinha achado esse de R$150,00 e de R$200,00, mas ai miou!

To pensando firmemente em comprar só 1 mesmo, só que de maior polegada.
 
Falaaa galera do fórum, beleza?!

Então, final de ano, juntei uma graninha e to querendo comprar um monitor "novo", já que o meu ta com uma listra embaixo e não ta dando mais.

Que que acontece, eu não tenho orçamento pra comprar um monitor novo direito da loja, então tava atrás de comprar usado mesmo. Acabei achando algumas ofertas mas não sei qual a melhor, já que sou ignorante no assunto.

Uso meu PC pra jogar mesmo, LoL, Dotinha 2, CS:GO, BD, SM:W, e mais outros, então ele é mais focado pra jogar mesmo.

Os modelos que eu achei foram:

1) Samsung 19" BX1930N - por R$ 150,00

2) Samsung 19" S19A300B - por R$ 200,00

3) LG 22" L226WTQ - por R$ 200,00

4) Samsung 19" SN933 - por R$ 150,00

5) LG FLATRON E1941 - por R$ 160,00

6) STI MLC 1940W - por R$ 180,00

Se alguém tiver algum desses, pode deixar algum comentario também, se é bom ou não!

Ajuda ai galera!!! :haters:
vc tem uma otima configuraçao.... eu escolheria um full hd <
 
vc tem uma otima configuraçao.... eu escolheria um full hd <

Se eu te falar que eu nem sei o que significa full HD kkk'

Como falei, eu sou ignorante em assunto de resolução, monitor, essa parte toda kkkk'
 
Se eu te falar que eu nem sei o que significa full HD kkk'

Como falei, eu sou ignorante em assunto de resolução, monitor, essa parte toda kkkk'
td bem... olha > 720p -> High Definition
1080p -> full HD
1440p -> Ultra HD
2160p -> 4k
como eu disse vc tem uma otima configuraçao pra jogar em full Hd que seria 1080p ... acho q os mais em conta sao os Acer de 24 polegadas...
 
td bem... olha > 720p -> High Definition
1080p -> full HD
1440p -> Ultra HD
2160p -> 4k
como eu disse vc tem uma otima configuraçao pra jogar em full Hd que seria 1080p ... acho q os mais em conta sao os Acer de 24 polegadas...

Ahh mano! Valeu!
Vou ver se acho algum desse modelo que dê no meu orçamento agora
 
Abigos, fechei o monitor!

Encontrei um AOC E2043FK por R$200,00 dilmas!

Cara, curtindo o monitor! :allgoods:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo