• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

qual monitor eu escolho?

Nicolas Santiago

Member
Registrado
Pessoal, estou na duvida em qual qualidade eu jogo, se eu pego um 1080p ou um QHD, eu jogo MUITO cod warzone mas tambem sou muito fan de jogo de campanha entao estou em duvida sobre qual eu pego, alguem poderia me ajudar?
 
Pessoal, estou na duvida em qual qualidade eu jogo, se eu pego um 1080p ou um QHD, eu jogo MUITO cod warzone mas tambem sou muito fan de jogo de campanha entao estou em duvida sobre qual eu pego, alguem poderia me ajudar?
QHD os únicos vendidos aqui que prestam custam na faixa de R$3000,00 ou mais.
Por isso, acho mais jogo ir em 1080p.
 
QHD os únicos vendidos aqui que prestam custam na faixa de R$3000,00 ou mais.
Por isso, acho mais jogo ir em 1080p.
Esse parece ser uma opção boa:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho um bem parecido com esse, e me atende perfeitamente, se gostar de monitor curvo...


E opção com painel IPS e 240Hz:


São os melhores painéis do mundo? Não, mas opção hoje em dia tem de monte.

Mas tem que ver se sua placa de vídeo aguenta essa resolução.
 
O problema desse monitor é que ele é VA e tem o brilho fraco 250 cd/m2.
Além disso, essa marca AOC é meio questionável, eu não confio.
 
Minha placa é uma rx 6800xt, olha sendo bem sincero meu sonho mesmo seria de qhd um Alienware 165hz e um 1080p um zowie 240hz
 
O problema desse monitor é que ele é VA e tem o brilho fraco 250 cd/m2.
Além disso, essa marca AOC é meio questionável, eu não confio.
Depende do uso... Eu uso VA aqui sem problema algum, mas tem que ter certo costume. 250 Nits não é ruim para um quarto até claro, eu uso aqui em 50% praticamente fixo. Se for usar em um cômodo com incidência muito alta de luz, aí realmente tem que evitar.
 
O problema desse monitor é que ele é VA e tem o brilho fraco 250 cd/m2.
Além disso, essa marca AOC é meio questionável, eu não confio.
VA tem nível de preto e contraste melhor que IPS, brilho é variável de cada modelo. Interessante que nos fóruns de TV todo mundo só quer VA, se não for Oled claro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo