Qual Monitor LED FULL HD vcs indicam???

diegodiniz

MITO-CapDiego
Registrado
Ai Galera, sempre gosto da Consultoria da galera do Adrena pra nao fazer m3rd4!
Gostaria de um Monitor LED e com resolução FULL HD principalmente pra Jogos FPS (COD, Battlefield).
Qual modelo vcs indicam??? Preferência de 24" pra CIMA!
 
Acho que o Benq XL2420T é a unanimidade por aqui, contanto que se possa bancar a brincadeira (1100~1300 R$).
Os 120hz dele também fazem uma grande diferença na fluidez dos jogos, especialmente em FPS's.
 
Cara eu invistira em algo um poco maior se vc puder bancar.
Um de 27`` pra cima... ou até mesmo uma tv de led com input lag baixo.
Existem monitores de 120hz com 27`` e também se quiser de ao invés do FPS primar pela qualidade de imagem tem outros com painel IPS.
A experiência de jogo em uma tela maior é bem mais gratificante.
 
Última edição:
Eu ja tenho uma TV LG Scarlet de 42" no quarto ligada no PC. O interesse é um Monitor FULLHD pq o meu é de 22" mas é meio antigo 1680X1050. Não precisa ser muito grande, pq acho que jogar FPS com 27" deve ficar meio estranho não???
 
Acho que o Benq XL2420T é a unanimidade por aqui, contanto que se possa bancar a brincadeira (1100~1300 R$).
Os 120hz dele também fazem uma grande diferença na fluidez dos jogos, especialmente em FPS's.

Mas pra gastar na casa dos 1000, não seria melhor partir para uma tv de 32" duma vez, só não sei qual tv com input lag comprar, rs:challenge:
 
Qual seria um Modelo com as seguintes especificações e um bom CxB:
-Painel IPS
-Tempo de resposta 2ms
-120Hz
-FullHD
-Bom Design
-Bom Preço
-23" pra cima
 
Qual seria um Modelo com as seguintes especificações e um bom CxB:
-Painel IPS
-Tempo de resposta 2ms
-120Hz
-FullHD
-Bom Design
-Bom Preço
-23" pra cima
Com essas caracteristicas o Benc XL2420T, só não sei se encaixa no fator 'bom preço' visto que ele custa em média 1200,00.
Só um detalhe o painel dele é TN.
 
Não existe IPS com 120hz. A tecnologia só é possivel por enquanto com paineis TN.
O do Benq é excelente por sinal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo