Qual monitor pegar? LG L226WT LCD x Samsung SyncMaster 226BW

Gostei da Screen Metalúrgico Espacial, hahaha
salvei no pc, pode ser util algum dia para mostrar para clientes a diferença AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU


[χђ†].
 
Esse monitor faz PIP?

infelizmente não!

...Aproveitando para completar a análise: fiz as devidas calibrações de cor de acordo com padrões CMYK e finalmente posso dizer que este monitor: "MATA A PAU!"
Aprovado!:thumbs_up
 
Juliano, vê se consegue tirar umas fotos dele e fazer um review, parece-me ser uma excelente opção. Só uma coisa, será que acha fácil o sintonizador de TV dele? Fiz uma pesquisa rápida e não encontrei nas lojas que conheço.
 
Juliano, vê se consegue tirar umas fotos dele e fazer um review, parece-me ser uma excelente opção. Só uma coisa, será que acha fácil o sintonizador de TV dele? Fiz uma pesquisa rápida e não encontrei nas lojas que conheço.

Assim que eu conseguir uma cam. digital boa eu faço um review! Quanto ao sintonizador, ainda não chegou nas lojas, pois é lançamento recente este monitor.
 
Assim que eu conseguir uma cam. digital boa eu faço um review! Quanto ao sintonizador, ainda não chegou nas lojas, pois é lançamento recente este monitor.

Obrigado Juliano, fico no aguardo!
 
Gostei da Screen Metalúrgico Espacial, hahaha
salvei no pc, pode ser util algum dia para mostrar para clientes a diferença AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU


[χђ†].

Gostou?! :D joinha :yes: tem esta outra abaixo talvez possar ajudar no atendimento aos seus clientes. Quase igual, mas diferente :fun::fun:!!! (alguns tamanhos a mais).
garela me diz um monitor que é de 22" com painel S-IPS, ou melhor, pois tenho um acer AL2223W que é TN e quero sair dele para um melhor, alguém recomenda um?

Uma boa opção talvez possa ser o Samsung 225MS http://www.samsung.com/br/products/monitor/lcddigital/225ms.asp?page=Specifications

22" polegadas painel PVA, porem com apenas 5ms, inumeras conexões de video composto à HDMI e etc. Enfim bem interessante e pelo o que ele ofereçe, versatilidade de uso e painel PVA com baixo tempo de resposta. Assim seu preço trona-se bem atraente.

Nas americanas.com está por 1899.00 em 12x e frete grátis http://www.americanas.com.br/prod/713726/eacom?&par=emailacom&opn=VAAANG
 
Gostou?! :D joinha :yes: tem esta outra abaixo talvez possar ajudar no atendimento aos seus clientes. Quase igual, mas diferente :fun::fun:!!! (alguns tamanhos a mais).


Uma boa opção talvez possa ser o Samsung 225MS http://www.samsung.com/br/products/monitor/lcddigital/225ms.asp?page=Specifications

22" polegadas painel PVA, porem com apenas 5ms, inumeras conexões de video composto à HDMI e etc. Enfim bem interessante e pelo o que ele ofereçe, versatilidade de uso e painel PVA com baixo tempo de resposta. Assim seu preço trona-se bem atraente.

Nas americanas.com está por 1899.00 em 12x e frete grátis http://www.americanas.com.br/prod/713726/eacom?&par=emailacom&opn=VAAANG

nossa show de bola ele mesmo, mais o PVA é mais rápido e melhor a imagem que o S-IPS?
 
MVA

Desenvolvido pela Fujitsu para ser um meio termo entre a qualidade do IPS e a velocidade do TN, nos painéis MVA (Multidomain Vertical Alignment, ou Alinhamento Vertical Multi-domínio) os cristais ficam dispostos em dois "domínios" diagonais: são duas linhas de cristais que bloqueiam a passagem da luz. Ao aplicar tensão sobre os eletrodos o campo elétrico faz os cristais se torcerem adotando uma formação paralela ao painel, permitindo a passagem da luz.
Esses painéis oferecem ângulo de visão e fidelidade na reprodução de cores tão bons quanto os IPS e os superam em contraste (já que o preto não tende ao violeta). São extremamente caros, mas seu desenvolvimento tende a baixar os preços. Nos primeiros modelos o tempo de resposta era razoável na medição Black to White to Black e terrível em Gray to Gray, mas com a Compensação do Tempo de Resposta atingiu níveis respeitáveis, da ordem de 6ms no Gray to Gray. Assim como nos painéis IPS, seus pixels mortos permanecem apagados.

PVA

Alternativa da Samsung à MVA, a PVA (Paterned Vertical Alignment, ou Alinhamento Vertical Padronizado) usa quatro domínios em vez de dois, permitindo um excelente ângulo de visão em qualquer direção. Oferece excelentes reproduções de preto e altos níveis de contraste. Também tem preço e tempo de resposta altos como principais problemas. Mas sua evolução, a Super-PVA, onde as células são formadas por oito domínios, oferece excelentes Tempos de Resposta.
Aqui cabe um alerta: painéis MVA e PVA são nativamente de 8 bits, mas modelos mais baratos abrem mão de toda essa definição em favor do Tempo de Resposta. Usando precisão de apenas 6 bits conseguem tempos de resposta mais competitivos frente aos painéis TN. Isso afeta alguns painéis MVA de 19 polegadas e aparentemente todos os PVA com Compensação no Tempo de Resposta. painéis MVA maiores e painéis S-PVA (Super PVA) são sempre de 8 bits, mesmo quando oferecem Compensação no Tempo de Resposta e Tempos de Resposta realmente baixos. Porém, isso tem seu preço.

Fonte:http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=204095&page=4#04

Leia o artigo vale muito apena:yes:
Minha conclusão pega esse samsung que é otimo quase comprei ele esses dias, porem meu limite para gastar em LCD era menor que seus 1900 reais
 
Será que dá pra usar o monitor lg L226WT para assistir Tv? Já que ele é mlehor que outro Lg que ´da pra ver TV...
Usando placa de captura é possível? Qual vcs me recomendariam?
 
INtao quem tem o lg226WT??? porque aqui ele nao ta aceitando pelo forte manager a configuracao de 1680x1050, quer dizer ele aceitava, mas desde ontem nao foi mais!!! e se eu coloco ele corta uma parte da tela...
 
Gostou?! :D joinha :yes: tem esta outra abaixo talvez possar ajudar no atendimento aos seus clientes. Quase igual, mas diferente :fun::fun:!!! (alguns tamanhos a mais).


Uma boa opção talvez possa ser o Samsung 225MS http://www.samsung.com/br/products/monitor/lcddigital/225ms.asp?page=Specifications

22" polegadas painel PVA, porem com apenas 5ms, inumeras conexões de video composto à HDMI e etc. Enfim bem interessante e pelo o que ele ofereçe, versatilidade de uso e painel PVA com baixo tempo de resposta. Assim seu preço trona-se bem atraente.

Nas americanas.com está por 1899.00 em 12x e frete grátis http://www.americanas.com.br/prod/713726/eacom?&par=emailacom&opn=VAAANG


Não existe LCD de 17" Wide?
 
Não existe LCD de 17" Wide?

existe, mas são RARÍSSIMOS, exceto em notebooks

a HP, nos modelos de desktops pessoais, oferece a opção de LCD 17' Wide.

Até hoje, foram os unicos monitores 17 wide que encontrei.
 
Na Suricate tem alguns modelos de 17" wide à venda.
 
19" wide ja é "baixo"... o de 17" entao... :boring:



Oque vocêis acham do Samsung 225MS ?
 
É que o meu notebook possui tela de 15" wide e me parece ser bem maior que a tela de 17" do CRT do meu trabalho :rolleyes:.
 
Assim que eu conseguir uma cam. digital boa eu faço um review! Quanto ao sintonizador, ainda não chegou nas lojas, pois é lançamento recente este monitor.



Ué...mas eu achei que o sintonizador de TV desse monitor era embutido.Só aparece assim nos sites lá de fora o_O
 
Seria que alguém poderia me informar qual placa de captura é recomendada para usar com o monitor da LG... e que mantenha a qualidade desse monitor??
 
Hoje passei na Fast Shop

Fiquei impressionado como um de 19 normal tem a mesma altura de um 22 wide ....

Na verdade parece que o de 22 é um 19 espixado pro lado ...

Gostei do 226BW mas não se acha em lugar nenhum ..

LG parece agua mas os Samsung sumiram do mercado e quem tem tah cobrando um absurdo.
 
LG L203WT, mesma resolução, só que mais definida!
 
Se quer 22" mesmo cara, entre o 225BW e o 226BW, eu iria no 225BW, que além de ser mais barato, tem controle de altura!
 
19" wide ja é "baixo"... o de 17" entao... :boring:



Oque vocêis acham do Samsung 225MS ?

Posso estar enganado, mas este modelo é um PVA de 6 bits.
Logo, a imagem não deve ser muito melhor que um TN. Daí, não valeria pagar mais por ele, à não ser que vc QUEIRA e PRECISE dos recursos extras (HDMI, S-Video, etc).

Se só for utilizar a entrada DVI, melhor opção seria o recem lançado 2232BW, que sai com preço sugerido de R$ 1.299,00 e tem contraste real 40% superior (o contraste dinâmico é o mesmo: 3000:1).

Sds.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo