• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] Qual Monitor pegar?

Keed Jamaica

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, depois de muito tempo sem pc finalmente montei o meu.
Ainda não peguei VGA (provavelmente pegarei a 1080, caso não dê certo, talvez eu pegue a 1070 AMP! Edition (ou alguma melhor que ela) ).

Como tenho uma TV4k que uso pra ver séries e jogar então procuro num monitor de PC algo próximo a isso.
vou pegar o monitor nos EUA, então meu objetivo é que seja ATÉ 500 dólares.

Meu objetivo é conseguir um 4k de 27' (ou 28') com G-Sync

Estou em dúvida quanto aos seguintes monitores

Asus PB287Q (não tem G-Sync nem Free-Sync, tem Flickerfree, mas gostei)
Asus MG28UQ
Acer B286HK
Acer Xb XB280HK 28
Samsung U28E510D (mesmo tendo FreeSync vou pegar caso aconteça algum imprevisto)

Numa possibilidade MUITO REMOTA talvez eu pegue uma TV 4k mas ainda não é certo, montei o pc a poucos dias e como to sem placa de vídeo ainda não joguei com ele na TV pra testar se vou ver input lag ou algo do tipo.


Quanto ao painel ser TN ou IPS eu não vi diferença nas cores.

Caso tenham algum outro monitor pra me indicar, é muito bem vindo.

Ah, não curti Ultrawide quando usei.

Bom, é isso ai galera.
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Caso eu lembre de mais algum monitor eu posto aqui.
Vlw Galere
 
Última edição:
Exatamente, estou inclinado a pegar com GSync/FreeSync, meu foco seria partir pro 4K, mas caso nao ache um satisfatório, vou ter que ir pro 144hz mesmo
Eu diria pra você esperar um pouco e ver a reação da AMD se vão ter uma 490x pra encarar a 1080 e comprar um monitor com free sync. Mas aí vai da sua paciencia
 
Eu diria pra você esperar um pouco e ver a reação da AMD se vão ter uma 490x pra encarar a 1080 e comprar um monitor com free sync. Mas aí vai da sua paciencia
bom, tecnicamente eu só vou pegar o monitor em fevereiro, então posso segurar a VGA até lá também.
eu usava AMD mas depois que fui pra Nvidia nunca mais quis voltar,mas pode ser que dependendo como as 490 venham...quem sabe?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo