• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual MP3 Comprar?

Lenuke

‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎ ‎‏‏‎
Registrado
gente tô na duvida em que MP3 eu pego, algum baratinho e decente

alguem tem uma opinião ae?
 
se for mp3 pega esses Sony q funciona como Pen Drive e tal...

se for mp4 pega os Foston...

Ambos sao bem baratos...


PS: tu posto na área errada... ;)
 
preciso de um MP3 baratinho mesmo e que seja bem decente!!!!!!!

valeu ae
 
baratinho e decente??? Dificil em...pode-se achar alguns, mais ou menos...como esses de modelo padrao compridinhos que se acha aos quilos por ae, sao basicos, mas da pra ouviu um sonzinho meia boca...ou da uma olhada nos da Sandisk, mas nao sao bem baratinhos...
 
os da samsung são muito bons, tenho um faz um ano e NUNCA me deixou na mão! 1gb e ainda é pendrive, é a pilha, muita gente não gosta mas eu curto, dura 44 horas com essas pilhas de 1 real, tem visor. Detalhe que é do tamanho da pilha.
 
Sandisk Sansa...
 
se for mp3 pega esses Sony q funciona como Pen Drive e tal...

se for mp4 pega os Foston...

Ambos sao bem baratos...


PS: tu posto na área errada... ;)

Tenho um Foston
é ótimo!! acho qeu vale a pena comprar
 
acho que até 170 reais cabe pra min
 
putz... eu acho FOSTON uma mer.da

se quiser pagar barato, pega um desses pen drive... com 1gb ou 2gb...

se quiser invertir um pouco mais, pega um sandisk sansa

ou entao um ipod nano 2gb


se ficar com o mp3 pendrive... surigo que compre um fone separadamente... pois o fone que vem junto com ele é uma mer.da tambem
a.... pilhas AAA Sony 900mah recarregaveis tambem é uma boa... eu comprei 2... deixo uma no mp3, e a outra eu carrego na mochila... quando acaba, é só trocar... chegando em casa ja coloco pra carregar... carrega bem rapido... pelo menos no meu carregador, tambem sony
 
o meu nunca me deixou na mao... tem td q preciso e nunca deu problema
 
Tópico movido.

Geral
Se você quer bater um papo descontraído que não seja relacionado a computadores ou outros equipamentos, entre aqui e fique a vontade. :no:

Eletrônicos & Portáteis
Aqui você encontra tudo sobre Celulares, Pocket PCs, Notebooks, Aparelhos de DVD, Som, Home Theater, etc. :yes:
 
olha cara, eu tenho um desses MP4 genericos igual a esse foston, só que atras ta escrito "Mitsu" :rolleyes: é legal pra ver clipes de vez enquando, mas a qualidade deixa a desejar sim.. quando eu comprei o meu eu comprei por esganação mesmo... se eu soubesse como era teria juntado $$ e comprado um iPOD Vídeo... mas mesmo assim estou satisfeito...
 
O fraco desses mp3 é o fone que vem é muito ruim, e o vidro do LCD que é muito fácil quebrar, precisa ter bastante atenção

olha cara, eu tenho um desses MP4 genericos igual a esse foston, só que atras ta escrito "Mitsu" :rolleyes: é legal pra ver clipes de vez enquando, mas a qualidade deixa a desejar sim.. quando eu comprei o meu eu comprei por esganação mesmo... se eu soubesse como era teria juntado $$ e comprado um iPOD Vídeo... mas mesmo assim estou satisfeito...

no caso ele procura um MP3 simples mesmo, e não tem muito para gastar
 
eu tenho um desse q a Larissa posto o link, de 1gb, mas ta parado pq carregava na mochila e apertei em algum lugar e trinco todo o visor...

quanto ao som, o problema nao eh o fone, mas sim o mp3 mesmo, nao adianta trocar o fone!!! ;)


ps: se alguem souber algum lugar de confiança q venda os SanDisk falae... :)
 
Qualquer um menos Ipods... eu tive um e não vale a pena =P

Tem certeza??? É o primeiro que vejo dizer isso. A qualidade de qualquer Ipod está muito acima da média, a única coisa que não ajuda muito são os fones que vem com ele, mas dizer que o Ipod não vale a pena é um tiro no pé.
Se o Ipod não vale a pena qual é o player que vale a pena então? Foston? :rolleyes:.

Lenuke, se você quer um MP3 bom, barato e bonito, pega o Ipod Shufle que além de ter a qualidade de som (já comprovada) dos outros irmãos dele tem um design muito pequeno e bacana.
Se quiser um com visor, experimente pegar um Mpio, não é fácil de se encontrar, mas também tem uma qualidade de som muito legal, além do que o visual dele é animal (parece um pingente) ;).
 
no caso ele procura um MP3 simples mesmo, e não tem muito para gastar

esqueci desse pequeno detalhe :rolleyes: :lol:

mesmo assim, HOJE eu juntaria e pegaria um IPOD (MP3 é claro)
 
Eu tenho um Sansa e140, minha irmã tem um mpio fl400(ou algo parecido, um pretinho).

O mpio é bonitinho, menorzinho, mas nao gostei da interface dele, nao é muito prática e a telinha é pequena.O atrativo dele é o design mesmo.É meio dificil de achar ele mesmo, minha tia comprou ele num free shop.

Eu nao trocaria meu Sansa nem por um mpio nem por um ipod shuffle.Na verdade eu tive a oportunidade de trocar meu sansa pelo mpio, pq minha tia tinha comprado ele pra mim, mas prefiri meu sansa e vendi o mpio pra minha irmã.

Só to vendendo o meu sansa pq comprei um ipod video e preciso do dinheiro, senao seguiria minha ideia de deixar ele de reserva pra levar pra academia, pra correr e tal.
Ele é pequeno, funciona como pen drive, tem uma interface muito boa (bem similar a dos ipod, pra nao falar que é copiada), é resistente, tem boa qualidade de áudio, os fones sao muito bons, tem fm e pessoalmente eu acho ele bonitinho.
A primeira coisa que me atraiu nele foi o visual, eu vi ele no shopping e gamei, aí vi alguns reviews e comprei logo quando tive o dinheiro.
 
Naum me arrependo de ter pego um Foston, mas realmente a qualidade do som dele naum eh das melhores. O grave naum eh muito bom (em volumes altos). Se fosse comprar um mp3 hj pegava um Sandisk ou creative.
 
opa, blz

eu tenho um mp4 da foston, 1gb com vidio e talz, paguei 190 mas agora deve tar bem mais barato... se quizer eu posto foto aki...

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo