Qual MP9/MP10 comprar no paraguay??

pkr

Active Member
Registrado
E ai pessoal

seguinte, mes que vem estou indo pro paraguay e estou afim de comprar esses mp9-mp10 com dual chip e tal.

Gostaria da opinião de vcs se conhecem algum bom que venda por la....

andei vendo alguns modelos....queria alguma cópia de iPhone ou Blackbarry como tem nessa loja aqui: http://www.mundodocelular.com/MP7-MP8-MP9-MP10

porem nao sei se nao posso encontrar algo melhor....


alguma sugestão??
 
Nenhum! AUIHeAUI
não jogue teu dinheiro fora...

De qualquer forma, tem esse Brother aki: http://www.mundodocelular.com/Mundo-do-Celular-MP7-TV-IPHONE-A810.html
E tem aquele MP10 HiPhone, q tava uns R$ 310.

mas BOM nenhum é...

@off: só rindo "Escute suas musicas preferidas através do fone de ouvido ou através do alto falante 3D embutido no aparelho de altíssima qualidade"
 
entao, não quero se que seja bommm igual ao um cel de marca e caro.

eu uso um cel dakeles primitivo ainda....hauhua quase nao uso....mas quero pega um desses com 2 chip e tal...eu vi na net sobre o HiPhone, mas na achei em site de nenhuma loja n paraguay...

ai queria saber a opiniao de alguem q tem algum de la ou sabe algum que seja legalzinho...
 
cara

paguei bem barato em um com wifi,2 cans,2baterias...parecido com o iphone...mas bem menor...tv e tudo

compra facil por menos de 100USD
 
eu tenho um CESIM V800 q comprei no mercado livre, acho bem legal, qnt as versões com WI-FI não conheço nenhuma pessoa q tenha, pois aqui no brasil o preço não compensa....
 
comprei um no ML por R$ 400,00. Com TV, dual sim, wi-fi, etc..
ele é muito frágil, tem q tomar mto cuidado mas pelas funções vale a pena adquirir um
imaginem qto custaria um motorola com todas as funções de um hiphone.
Se tiverem interesse em um, recomendo o pomp M8, é o q eu tenho, e realmente é bom
 
ahhh mas tira foto, filma, dá pra ver tv, relativamente bem, nao ?! :p
só nao sei se gasta muita bateria, e o tamanho dele tbm eh meio grandinho, se cair eh facinho quebrar a tela ou arranhar tudo !
mas acredito que o mp10 seja melhor pq aceita mais de 2 operadoras de telefonia. :)
seria um '' generico '' de iphone..heheh, dá até pra jogar uns joguinhos legaizinhos, ouvir musica e talz, pra quem nao é muito enjoado,cuidado e valoriza seu dinheiro, até que compensa ! ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo