Qual Multiplayer FPS que ta valendo a pena? [ STEAM ]

sataniX.L0$T

know-it-all Member
Registrado
Olá galera

To querendo comprar algum FPS pra jogar online, de preferência pela Steam

Mas pesando sempre pro lado de não terem cheaters, ou que pelo menos não terem tantos

Alguem me recomenda algum ?

Grato pela atenção

Abraços.
 
TeamFortress 2 - Meu MP favorito, costumo dizer que é um MP que agrada praticamente todos. Quer jogar só para se divertir? TF2. Quer jogar só para dar suporte a galera? TF2. Você é daquele que gosta de liderar o time, matar geral? TF2. Cada classe é praticamente um jogo diferente.

CSS/CS1.6 - Clássico, simples porem muito divertido e competitivo. Porem, mesmo com o sistema anti-cheater da Valve, não é raro achar cheaters nos servidores originais.

Left4Dead 2 - Não é um MP que você jogue TODOS os dias, mas se combinar de jogar com a galera conhecida, é extremamente divertido.

MW2 - Eu nunca joguei, mas é um MP muito movimentado.
 
Bad Company 2. Cheater tem em todo lugar, nem adianta falar um jogo que nao tenha. E direto eu vejo gente sendo banida, então se tem gente banida o punkbuster está "funcionando".
 
Battlefield Bad company 2 é uma boa pedida! :yes:
 
Battlefield Bad Company 2, com certeza vale a pena!

TF2 eu já joguei muito, e me divertiu pra caramba esse jogo. Apesar de não estar jogando atualmente, te recomendo também.
 
Kra... seguinte MINHA opnião:

- Crysis Wars: Prós: É bem legal... tem veículos... mapas enormes. Contras: o jogo é tipo Modo Deus... vc tem que dar 10 tiros no kra pra matar... e tem só UM server BR...

- TF2: Joguei pouco... não curti o estilo de jogo... muito cartunesco... algo mais para passa-tempo mesmo... pura brincadeira...

- Mw2: Prós: gráfico muito bom, jogabilidade excelente, eh leve, hitbox bom. Contras: Mapas pequenos, o jogo enjoa rápido, matchmaking, comunidade dividade em 03 (devido expansões)... CHEATERS... milhares deles!!!

- BC2: Acho o mais equilibrado: Prós: grafico bom, jogabilidade aceitável, mapas enormes, veiculos, várias possibilidades de estratégia... servers BR (localizados nos Eua). Contras: Hitbox meio fraco... alguns bugs a serem consertados... muitos players sem teamplay...

- CS: Meu Deus.. esse já deu né!!! Nem vou comentar...

Dos acima citados, o único que não possuo é o TF2... que joguei durante um Free Weekend...

Em suma vá de Bad Company 2... enconstei todos os outros jogos depois que comecei ele...

Não é O jogo... mas no momento é o que temos de mais aceitável em MP online...
 
- TF2: Joguei pouco... não curti o estilo de jogo... muito cartunesco... algo mais para passa-tempo mesmo... pura brincadeira...

Não é necessariamente um passa-tempo, o tf2 está com um bom competitivo hoje em dia.
 
Eu curto COD 4 e source, acho 2 grandes jogos, varios mods que não deixam o jogo ficar tão repetitivo, varios servidores br, são leves...
 
Valeu ae pessoal

BC2 então né

Eu ja zerei mas fiquei meio assim com o MP dele ser meio estranho

Crysis Wars também pode ser uma opção

Alguem mais ?

Abraços
 
To jogando o BC2 e estou gostando bastante
 
Beleza, vou de BC2 então, abraços!
 
Se não quiser gastar grana, tem o America's Army 2 e 3...
Gosto muito de jogar, me divirto muito em qualquer lugar com o note, ainda mais sendo gratuito... :yes:

http://www.americasarmy.com/
 
Bad Company 2
 
Call of Duty 4, Team Fortress 2 e Battlefield Bad Company 2.
 
Team Fortress 2
 
TF2 absoluto!
 
Battlefield Bad company 2 ,sem duvida
 
COD4... o MW2 não rola
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo