Qual No-Break é melhor para meu PC?

Danzyn

New Member
Registrado
Olá, depois de perder minha placa-mãe e um pent memória de 2G, gostaria de comprar um No-break, comecei hoje a minha pesquisa, gostaria da ajuda de vocês para essa aquisição.
Meu PC é um Amd phenon II x4 965, ECS A880GM-M6, OCZ Fatalite-DDR3 2G, Zalman ZM600-ST, monitor Sansung FX2490HD, a placa de vídeo vou comprar uma HD6850 mês que vem.

Agradeço se puderem me ajudar.

Abraços
 
Hahahaha deve ter quebrado as pernas do cara logo no primeiro post dele no forum.
Duvido que ele esperava esses valores.

Não só as pernas, mas também os braços....rsrs
Agradeço pela ajuda, mas não tenho condições de comprar um desses :okay:
Se tiver um até R$250 eu agradeço.
 
No-break barato só assim:
No-breakbarato.jpg


Aqueles outros, pensados baratos, são os short-breaks, não operam on line, quando a energia comercial estiver presente eles são na verdade estabilizadores, com todos os problemas inerentes, e quando faltar a rede primária eles passam a gerar uma forma de onda retangular nem um pouco adequada para seu PC..

Já te perguntastes por que necessitas de no-break???
 
Não só as pernas, mas também os braços....rsrs
Agradeço pela ajuda, mas não tenho condições de comprar um desses :okay:
Se tiver um até R$250 eu agradeço.


Você perguntou no tópico: Qual No-Break é melhor para meu PC?
Nobreak de até 250 reais bom para PC é piada e só vai prejudicar.
 
Hum...Pow é que já perdi uma placa-mãe e uma memória, mas este online são muito caros... :trollfail:
e estava querendo comprar uma placa de video, estou com medo de perde-lá.
E eu já uso filtro de linha desde que montei o PC... E minha Zalman não aguentou.
 
Reveja a instalação elétrica da sua casa. É o mais prudente.
Qual seu filtro de linha? É de qualidade? Um protetor contra surtos faz exatamente o que o nome diz, protege contra surtos. Se a qualidade elétrica da sua rede for horrível, vai continuar assim.

Esses no-breaks baratos não vão adiantar em nada, até piorar vão visto que atuam como estabilizadores.
 
Uso filtro de linha da Sms...
Filtro de linda bivolt 5FP
Potência máxima do conjunto para 127v = 1270VA
Corrente máxima do conjunto 10A
 
Hum...Pow é que já perdi uma placa-mãe e uma memória, mas este online são muito caros... :trollfail:
e estava querendo comprar uma placa de video, estou com medo de perde-lá.
E eu já uso filtro de linha desde que montei o PC... E minha Zalman não aguentou.

Existem filtros de linha e existem filtros de linha com proteção contra surtos. Há uma diferença. Eu até prefiro chamar os últimos de protetores contra surtos. Surtos na rede elétrica não deveriam afetar as saídas da fonte de alimentação, apenas a entrada. Ou seja, o esperado é que possam danificar a fonte, não os componentes que ela alimenta. Se aí isso não ocorre, a primeira falha é da fonte. A segunda falha é supostamente do filtro que você usa. Um nobreak barato não oferece melhor proteção que uma boa proteção contra surtos. Os bons nobreaks, como aqueles indicados pelo Faller, e que são nobreaks de verdade, sim, oferecem até melhor proteção que os bons protetores contra surtos porque isolam por completo o computador da rede elétrica. Mas a função primordial deles continua sendo a de suprir a falta de energia.


Uso filtro de linha da Sms...
Filtro de linda bivolt 5FP
Potência máxima do conjunto para 127v = 1270VA
Corrente máxima do conjunto 10A

O único bom produto da SMS é o Energy Clean, não este aí.
 
Hum...Pow é que já perdi uma placa-mãe e uma memória, mas este online são muito caros... :trollfail:
e estava querendo comprar uma placa de video, estou com medo de perde-lá.
E eu já uso filtro de linha desde que montei o PC... E minha Zalman não aguentou.

Placa-mãe e memória se foram e a zalman continua funcionando?

Hum...

Você usa alguma proteção contra surtos no cabo de rede? Já teve mais de um user aqui no adrenaline que perdeu placa-mãe por causa de um surto vindo pelo cabo de rede e outros que perderam apenas a placa de rede onboard.
 
Placa-mãe e memória se foram e a zalman continua funcionando?

Hum...

Você usa alguma proteção contra surtos no cabo de rede? Já teve mais de um user aqui no adrenaline que perdeu placa-mãe por causa de um surto vindo pelo cabo de rede e outros que perderam apenas a placa de rede onboard.

A Zalman continua funcionando de boa... :/
------------
Pow Kayke, valeu pela força, agradeço a todos pela ajuda...
Vou procurar um filtro de linha com proteção contra surtos então.

Obrigado
------------
Em uma breve pesquisa no boa dica...encontrei este.
SMS - Nobreak, estabilizador, filtro de linha, automao residencial, condicionador de energiasta no valor de R$35.00
Este serve?
Se parece com o que eu tenho aqui, fusível e tudo, só tem mais tomadas...rs
 
na sta efigenia em sp tem umas lojas q vendem no-break de 1kva na faixa de 150-200 reais usados e com garantia!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo