[TÓPICO DEDICADO] Qual Notebook Comprar? LEIA PRIMEIRO!

Eu acredito que a informação está equivocada e que a tela é exatamente a mesma do review do link que eu postei (IPS com 400nits e 100% sRGB), mas só recebendo o produto para ter certeza.

Aí é opção sua você...
Agora tem a opção com 7640HS. Acha que une muita diferença de desempenho de um 7840HS?
Honestamente, 2/4 núcleos a mais não farão tanta diferença para algo que deve funcionar bem somente quando em viagem. Minha preocupação maior seria bateria. Pelo que vi, o R7 é 5% mais rápido. Gráfico não é importante.
 
Agora tem a opção com 7640HS. Acha que une muita diferença de desempenho de um 7840HS?
Honestamente, 2/4 núcleos a mais não farão tanta diferença para algo que deve funcionar bem somente quando em viagem. Minha preocupação maior seria bateria. Pelo que vi, o R7 é 5% mais rápido. Gráfico não é importante.
Depende exclusivamente do seu uso.

Em tarefas multicore pesadas o R7 vai ter desempenho bem maior, coisa ~30%.
O desempenho gráfico também, mas você disse que não importa.

Se seu uso não tem uma demanda pwsada multicore vai de R5 que já tem desempenho bem forte.
 
1 - Quanto pretende gastar? R$ 2.800 à vista, mas caso uma oportunidade excelente R$ 3.200
2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? Não
3 - Qual o tamanho? Nenhum
4 - Onde quer comprar? Brasil
5 - Pode ser Refurbished? Sim
6 - Para o que você irá usar o notebook? MS Office, estudar, powerbi, talvez eu euro truck simulator 2
7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência? Parado
8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook? Sem preferência
9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física? Não
10 - Qual a resolução? FullHD
11 - Se importa com o visual do notebook? Não
12 - Precisa de leitor? Não
13 - Tamanho do HD ou SSD: Não
14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece? Não

Boa noite,

Resolvi mudar, vou dar um notebook gamer pra dona onça



1 - Quanto pretende gastar? R$ 4.200 à vista
2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)? Não
3 - Qual o tamanho? Nenhum
4 - Onde quer comprar? Brasil
5 - Pode ser Refurbished? Não
6 - Para o que você irá usar o notebook? Trabalho, Jogos (Assetto Corsa Competizione, Need for speed Heat, EuroTruck 2)
7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência? Parado
8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook? Sem preferência
9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física? Não
10 - Qual a resolução? FullHD mín, pode ser 60hz
11 - Se importa com o visual do notebook? Não
12 - Precisa de leitor? Não
13 - Tamanho do HD ou SSD: Não
14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece? Não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo