• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual notebook é melhor?

linkinpark0803

LiNkIn PaRk
Registrado
eae galera do adrena !!vou comprar um notbook pra minha esposa e gostaria de uma dica de vcs.....tem q ser um que nao de problema...tais como aquelas travadinhas bobas na hora de abrir paginas na net......obrigado e um abraco a todos!!!:thumbs_up
 
asus não tem garantia no brasil.
toshiba ainda tem, e appple também (se bem que, nem vai precisar).

já vi MUITOS asus dando problemas, em especial o G1s.

Toshiba é muito bom mesmo, muito.
Mas não tem quem seja melhor que a Apple.
 
Os asus que já vi com problema, foi quando o cliente deixou cair no chão, ou quando o cara derrubou vinho em cima, e vi um outro dia com probleminha no inverter, só.

Não estou dizendo que não acontece, mas que é mais garantido que as demais marcas isso eu tenho certeza.

de 10 Asus que sairam para venda no meu trabalho voltou 1 que foi esse que caiu no chão. Vendemos Sony, Hp, Acer, E-max, até esses lixos de Elite Group, entre outras. As que menos dão dor de cabeça pra gente é Toshiba e Asus Sony é dificil aparecer mas não vou muito com a cara dela, são caras de mais pelo que tem a oferecer.
 
bom, meu primo trabalha em uma AT, o que eu mais vejo lá é acer e ecs.

SEMPRE tem asus, semana passada fui ali (é pertinho de casa), e tinha 3 asus g1s, com problemas de refrigeração, esquentavam MUITO, desligavam por isso.
sem contar um que saiu fumaça meio preta.
e nos foruns é o que mais se vê.

prefiro um acer, do que asus.


Melhor é Apple, saindo disso, é tudo a mesma coisa.
1º linha Apple
2ª Toshiba - sony - hp - dell - gateway
3ª acer - e-max - kennex - positivo - amazon pc
restos = cce - ecs
 
Você só quer para navegar na internet, ouvir música, e aplicativos como word, exel?

Ou vai querer jogar alguma coisinha?
 
bom, meu primo trabalha em uma AT, o que eu mais vejo lá é acer e ecs.

SEMPRE tem asus, semana passada fui ali (é pertinho de casa), e tinha 3 asus g1s, com problemas de refrigeração, esquentavam MUITO, desligavam por isso.
sem contar um que saiu fumaça meio preta.
e nos foruns é o que mais se vê.

prefiro um acer, do que asus.


Melhor é Apple, saindo disso, é tudo a mesma coisa.
1º linha Apple
2ª Toshiba - sony - hp - dell - gateway
3ª acer - e-max - kennex - positivo - amazon pc
restos = cce - ecs

Concordo que o asus g1 esquenta bastante, mas isso é meio relativo, qualquer máquina esquenta se não for utilizada em local adaqueado, e se não for feita uma limpeza no cooler as vezes.

Nossa comparar um Acer a um Asus?

Não tem como comparar.
 
mas eu vi ele funcionado, em ambiente com ar condicionado, e sob uma mesa plana.
mesmo assim esquentou muito.

comparo tipo, ambos não tem garantia (acer, melhor nem tentar), e ambos dão problemas.
 
bom, meu primo trabalha em uma AT, o que eu mais vejo lá é acer e ecs.

SEMPRE tem asus, semana passada fui ali (é pertinho de casa), e tinha 3 asus g1s, com problemas de refrigeração, esquentavam MUITO, desligavam por isso.
sem contar um que saiu fumaça meio preta.
e nos foruns é o que mais se vê.

prefiro um acer, do que asus.


Melhor é Apple, saindo disso, é tudo a mesma coisa.
1º linha Apple
2ª Toshiba - sony - hp - dell - gateway
3ª acer - e-max - kennex - positivo - amazon pc
restos = cce - ecs
E os VAIO da sony???

Você só quer para navegar na internet, ouvir música, e aplicativos como word, exel?

Ou vai querer jogar alguma coisinha?
acho que uns joguinhos de mulher mesmo nada muito pesado!

mas eu vi ele funcionado, em ambiente com ar condicionado, e sob uma mesa plana.
mesmo assim esquentou muito.

comparo tipo, ambos não tem garantia (acer, melhor nem tentar), e ambos dão problemas.
Mas esquenta tanto assim a ponto de prejudicar o desempenho?
 
CCE aki e nenhum problema...


Cara, VAIO sao excelentes, mas nao sei aih, mas por aqui sao bem caros...
 
E os VAIO da sony???

acho que uns joguinhos de mulher mesmo nada muito pesado!

Mas esquenta tanto assim a ponto de prejudicar o desempenho?

então, eu disse SONY.
olha lá novamente.


não, ele desliga mesmo, da tela azul, etc..
 
CCE aki e nenhum problema...


Cara, VAIO sao excelentes, mas nao sei aih, mas por aqui sao bem caros...
por aqui estao na faixa de 1500 dolares um dual core 2.4

então, eu disse SONY.
olha lá novamente.


não, ele desliga mesmo, da tela azul, etc..
entao nem vale a pena pegar um que esquenta tanto assim....aqui no verao faz 42 graus brincando!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo