• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o cheiro que mais te agrada? E qual mais te enoja?

Soro

Banido
Banido
As vezes, de repente a gente sente um cheiro que bate uma saudade, uma lembrança boa de alguém, ou de algo que que lembra alguém, como o cheiro da comida da vovó, ou o perfume daquela namorada.

As vezes também vem o cheiro na hora errada, como aquele fedor nojento bem na hora que você ta passando do lado de uma pessoa, e você acaba associando o cheiro com ela, mesmo que tal cheiro não venha dela.

Uns anos atrás eu até lembro de ter sentido o mesmo cheiro duma fritada que minha vó fazia. Aquilo bateu tão forte que eu ainda lembro daquele instante de poucos segundos.

O cheiro do gel bozano azul que eu usava as vezes quando sai pras noitadas, isso há quase 25 anos, também mexe comigo quando sinto. Uns meses atrás comprei um pode só pra sentir o cheiro de novo. Aquilo avivou minha memória de forma imediata. Parecia que eu estava lá de novo, magrelo, sem grana, sem pelo no rosto, pelas noites de Sorocaba...

Acho que de todos os sentidos, nenhum consegue afetar tanto as lembranças quanto o ofalto.

Pra vocês também é assim? Pra mim é...
 
pra mim nao, na verdade nao tenho muito lembrancas, nem com olfato, nem com nada... parece meio que nao ligo muito pra isso...
Dizem que sou anormal, mas tudo bem srsrs...
 
Uns 4 anos atrás tinha uma GATA que eu conhecia e usava esse tal perfume.

Deve ter sido o melhor cheiro que já senti até hoje na minha vida, e realmente, quando sinto alguém com ele já vem a lembrança de imediato.
 
Não é o que mais gosto mas adoro cheiro de gasolina... :p

E odeio cheiro de canela.
 
Cheiro de gasolina é bom, mas nao muito concentrado.. Canela é gostoso...
 
eu adoro aquele chero que tem aqueles pisca pisca de arvore de natal, nao sei explicar
 
Odeio cheiro de pastel.
Odeio cheiro de al hálito e cheiro de m.erda/peido.

Cheiro bom é o cheiro da minha namorada.

:)
 
Eu sou simplesmente doido pelo perfume "Sol" da natura... Inclusive vou dar um pra minha namorada quando sobrar um $.
E gosto do cheiro de cola de sapateiro, nugget (aquela tinta pra sapato), gasolina, querosene e afins... :p

E não gosto do cheiro de frango. :eek:
 
nTn, idem.
Panda, frango é ruim mesmo, só é "mais melhor de bom" akeles da padaria hehe.
Cola de sapateiro é legal tambem... De natureza tambem, do mato e tal... Embora nao goste de me isolar no meio do mato, toh falando do cheiro.
Cheiro de terra molhada, de muito dinheiro, de carro novo...
 
eu adoro aquele chero que tem aqueles pisca pisca de arvore de natal, nao sei explicar
Já experimentou conversar com o Savino sobre isso? Não responda.

O Melhor cheiro é de mulher depois que sai do banho...

PS: Isso é assunto para o papo cabeça?
 
cheiro q mais agrada é o de comida, gasolina e mulher (a minha) depois do banho
e detesto cheiro de esgotos, fezes e o de algo morto


abraços
 
Cheiro que eu mais odeio é cheiro de verduras, blergh, agora, o melhor cheiro de todos é cheiro de tiriva, não existe coisa melhor.
 
Melhor cheiro:De uma certa menina aí hehehe, cheiro da grama recém cortada na praia, misturado com a maresia..
Pior cheiro: Fumaça de ônibus, salmão.. curtume!
ehehehe
 
nego vai chamar de viadagem,mas adoro o cheiro da minha namorada :p
melhor que existe pra mim.
pior cheiro?*******,CC é foda
 
cheiro de looja de doce

odeio cheiro de shampoo tem uns q pqp
 
eu curto cheiro de gasolina na noite hehe, é muito bom, serio mesmo hauahuah alcool tb

cheiro de perfume é agrada tb né =)

nao curto o cheiro que alguns consultorios/salas medicas tem
 
Cheiro de dinheiro novinho é o melhor que tem... :yes:
Agora cheiro ruin tem de montão, experimenta andar de trem lotado no final do dia... :nugget: :sick: :sick:
 
Curto: cheiro do meu hamburger fritando na chapa.
Odeio: cheiro de dormido do meu quarto quando eu levanto de manhã.
 
cheiro de alcool eh mto bom ,,,e de chuva evaporando no asfalto quente ....

agora ruim ,odeio cheiro de qdo tem maneh q pega e "baba" no braço,depois fricciona com a outra mao ateh eskentar o cuspe ,dai fica 1 cheiro de baba com queimado ,,,
 
o que mais me agrada: cheiro de mulher
o que mais me enoja: cheiro de homem!
 
adoro aquele cheiro q sai qdo o carro ta ligado na garagem (queima da gasolina)... huuhauah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo