• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o Jogo que te gelou a espinha???

Huahuahuah na verdade é mais os barulhos que os mosntro faz aquele barulho agudo e esse outro ruido de metal dá nos nervos

Cahahauahauhauahuahauhauahuahaua esse video é engraçado demais quease morri de rir sério vejam hauahuahauhaahauahuahauhauaahuahuaauah rrsrsrsrsrsrsrssr!!!!!!!!!!!!!!!!! lolololololollololo!!!!!

[video=youtube;Nry8ENCm38E]http://www.youtube.com/watch?v=Nry8ENCm38E&feature=related[/video]


WTF..uahsdiuausd...lol
 
Resident Evil em algumas partes é tenso, tem o Metro 2033, Far Cry e aqueles bichos escrotos que ficam pulando em cima de você puts ... aquilo me deixava nervoso ! Tem outros jogos que não me recordo no momento !
 
-The 7th Guest;
-The 11th Hour;
-Phantasmagoria;
-Resident Evil 2;
-Silent Hill;
-Doom 3;
-F.E.A.R.
 
Huahuahuah na verdade é mais os barulhos que os mosntro faz aquele barulho agudo e esse outro ruido de metal dá nos nervos

Cahahauahauhauahuahauhauahuahaua esse video é engraçado demais quease morri de rir sério vejam hauahuahauhaahauahuahauhauaahuahuaauah rrsrsrsrsrsrsrssr!!!!!!!!!!!!!!!!! lolololololollololo!!!!!

[video=youtube;Nry8ENCm38E]http://www.youtube.com/watch?v=Nry8ENCm38E&feature=related[/video]
aheuahueauae 2:11 ~ 2:30 o mais engraçado
 
To jogando Stalker pela primeira vez, e ja tinha me acostumado com a ambientação sombria dos cenarios externos. Mas parece que o jogo da uma virada brusca em certos lugares fechados, onde o clima de terror predomina. Entrei num lab pela primeira vez, e foi susto atras de susto, talvez por nao esperar nada disso :lol:
 
Stalker, levei cagaço no primeiro encontro com o controller e nos laboratorios. Na parte final que sai espiritos de monstros da terra tb levei um baita susto. Um dos melhores games que ja joguei em minha vida, comprei todos os originais no steam como reliquia.

Bioshock na parte do dentista, realmente é assustador, mas o jogo no geral nao gostei.

Doom 3 na parte do cachorrão la que quebra o vidro. Outro cagaço hehe

Fear, foram tantos sustos que nao tem como listar, mas os piores sao o da escada e o da sombra no corredor

Dead Space ainda nao tive coragem de jogar todo, so aquele inicio pertubador ja me deixou nervoso hehehe
 
dead space​
 
WTF..uahsdiuausd...lol

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse vídeo é comédia demais.:lol:

@topico:

O jogo que mais me deu cagaço foi o Resident Evil, os mais antigos mesmo, pense no gelo que dava na espinha com aquele treco, principalmente quando eu varava noites jogando e sempre com pouquíssimas balas :yes:
 
Overblood do ps1, hoje em dia não assusto com mais nada, sáudade dos tempos em q eu tomava susto atoa.
 
qdo subia em lugares mto altos no assassins creed 2
morria de medo de cair la de cima :lol:

ehAUehAUeHAUeHAUeHAueaHu eu achava que era só eu!
Até em Just Cause 2 eu tenho calafrios de lugares altos.

Mas fora isso é impossível não mencionar Resident Evil 2, Doom 3, F.E.A.R e Silent Hill 2
Ainda não creio que não comprei Dead Space. Acho que vou aproveitar se sair um pacote e pegar o 1 e o 2 juntos.
 
Huahuahuah na verdade é mais os barulhos que os mosntro faz aquele barulho agudo e esse outro ruido de metal dá nos nervos

Cahahauahauhauahuahauhauahuahaua esse video é engraçado demais quease morri de rir sério vejam hauahuahauhaahauahuahauhauaahuahuaauah rrsrsrsrsrsrsrssr!!!!!!!!!!!!!!!!! lolololololollololo!!!!!

[video=youtube;Nry8ENCm38E]http://www.youtube.com/watch?v=Nry8ENCm38E&feature=related[/video]

Fala serio, fazia tempor que não me rachava de rir dessa forma. Mas o audio é rapido mesmo?
 
Não entendo pq o pessoal acha Dead Space assustador :eek:, eu quase terminei de zerar (inclusive tenho que reinstalar pra terminar), mas dá pra contar nos dedos os sustos que eu levei.
Agora no F.E.A.R eu não aguentei jogar 40 minutos...Lembro que fui tentar instalar num Celeron, e cheguei logo na primeira parte do Demo em que você entra numa construção e ela aparece numa sala, e depois que você chega perto da porta, ela se fecha. E eu me cagando e a porra do jogo não saía porque ficava travando. Que agonia do k7 :ranting3:
 
F.E.A.R... akela Alma dava uns sustos nervosos...

Silent Hill 2 no playstation... aki não era susto... mas sim o terror psicologico... eu sempre ficava com medo de abrir uma porta ou descer uma escadaria... rs...
 
Foi RESIDENT EVIL 1 ( Playstation) a mmmmuito tempo atras :) . Saudades...
 
F.E.A.R

Mas até achei que ia ser mais assustador do que foi.
Só levei uns 2 cagaços de pular da cadeira.
 
Pra mim foi Doom3, Dead Space e FEAR :thumbs_up
 
Realmente a fae dos zumbis do Half Life 2 é muito boa, e tensa, aqueles zumbis rapidos que uivavam na noite e viam e nossa direção...momentos antologicos, FEAR eu zerei e eu um cagaço, mas eu me caguei mais com o Condenmed, com aquele tema sombrio de serial killer e aquela parada meio paranormal....muito animal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo