Qual o jogo que você mais joga atualmente?

Wolfstein

Batman

TDU
 
CS 1.6
GRID
e o famigerado Crysis
 
Age of Empires 2 the conquerors
Fallout 3
RollerCoaster Tycoon (o primeiro da série) :p:p:p
Anno 1404
 
Ei amigo, leia as regras, aqui neste fórum não pode-se falar sobre assuntos de pirataria de jogos
 
só jogo PES2009 pra manter a forma, e olha que games não me faltam.
Tenho 17 instalados e mais trocentos em dvd, mas nenhum que me faça parar pra jogar.
 
só jogo PES2009 pra manter a forma, e olha que games não me faltam.
Tenho 17 instalados e mais trocentos em dvd, mas nenhum que me faça parar pra jogar.
Vixe tava igual eu aqui, lotado de games instalados , mas só joga um uahuaha, atualmente só jogo ST4 uhauah, dos 22 games no hd , deletei 17 uhauahau . Sobro espaço bagaraio :lol:.
 
Na espera ansiosamente louca por Diablo III, deu vontade de jogar um hack 'n slash.

Sendo assim, decidi matar a saudade do Titan Quest, que havia zerado há 3 anos, quando o jogo ainda tinha alguns problemas de instabilidades e bugs, com minha config anterior (A64 + GF7800GT).

Então, semana passada comprei TQ + a expansão no Steam por módicos U$19,99.

E eis que (re)descobri um jogo super polido (depois de todos os patches), estável, sólido, aperfeiçoado, fantástico, divino, maravilhoso... e viciante!!!

Eles implementaram muitas melhorias na expansão como: novos itens, classe nova, auto-sort do inventário, sistema de caravana (baú), receitas para criação de artefactos, etc

Incrível como depois de 3 anos esse jogo ainda tem um gráfico excelente, me arrisco até a dizer que está no patamar (senão melhor) do Diablo III que ainda nem saiu.

Com minha config atual rodo ele no talo do talo, e fica lindo demais!

Resumindo, o jogo que tem tirado minhas horas de sono e minha vida social atualmente:

Titan Quest + Immortal Throne :thumbs_up
 
Jogo todo dia The conquerors no MIRC :yes:. Jogo top. Além dele, jogo GRID e Street Fighter IV as vezes.

Jogo no Mirc tb, sorte a sua que pode jogar todo dia, eu só posso jogar de vez em quando, e agora começou a facul, ferro tudo de vez, aula ate de sabado, tudo culpa da gripe suina..rsrs
 
FallOut 3

SF 4

C&C: RE3


:yes:
 
Fear2

apenas... :(
 
fifa 09 e rfactor
 
Jogo no Mirc tb, sorte a sua que pode jogar todo dia, eu só posso jogar de vez em quando, e agora começou a facul, ferro tudo de vez, aula ate de sabado, tudo culpa da gripe suina..rsrs

Qual seu nick la, cara? Um player la me contou uma historia identica a sua:lol:. Não duvido nada ser vc:lol:.
 
Hearts of Iron 3
 
Comecei a jogar Heroes of Might and Magic V agora... Bem tarde, eu sei, mas se fazer o que?

Já tenho o jogo faz um tempo, comprei o pacote gold numa promoção no ano passado e acabei nem jogando. Pouco depois de comprar esse jogo eu acabei começando The Witcher novamente quando saiu o patch 1.4 e depois veio Fallout 3. Agora vamos ver se presta essa coisa, nunca fui muito com a cara de jogos táticos ou de estratégia. :)
 
Na espera ansiosamente louca por Diablo III, deu vontade de jogar um hack 'n slash.

Sendo assim, decidi matar a saudade do Titan Quest, que havia zerado há 3 anos, quando o jogo ainda tinha alguns problemas de instabilidades e bugs, com minha config anterior (A64 + GF7800GT).

Então, semana passada comprei TQ + a expansão no Steam por módicos U$19,99.

E eis que (re)descobri um jogo super polido (depois de todos os patches), estável, sólido, aperfeiçoado, fantástico, divino, maravilhoso... e viciante!!!

Eles implementaram muitas melhorias na expansão como: novos itens, classe nova, auto-sort do inventário, sistema de caravana (baú), receitas para criação de artefactos, etc

Incrível como depois de 3 anos esse jogo ainda tem um gráfico excelente, me arrisco até a dizer que está no patamar (senão melhor) do Diablo III que ainda nem saiu.

Com minha config atual rodo ele no talo do talo, e fica lindo demais!

Resumindo, o jogo que tem tirado minhas horas de sono e minha vida social atualmente:

Titan Quest + Immortal Throne :thumbs_up

Cara, eu fiz que nem vc... Tenho um grupo pra jogar e todos somos viciados em Hack 'n Slash.. Jogamos d+++++ D+D+D+ mesmo Diablo II.. Aí passamos pro Titan Quest no lançamento, e agora há pouco tbm jogamos ele todo de novo, agora com a Expansão tbm. Porém ainda achei meio instável.

Agora estamos partindo pro Sacred II... falta só o espaço pra instalar q está curto T-T
 
Ultimamente só GTA IV, por conta das modificações que estão lançando constantemente o jogo não está ficando enjoativo. :)
 
Ultimamente só GTA IV, por conta das modificações que estão lançando constantemente o jogo não está ficando enjoativo. :)

Esse joguinho do SKI era classics
 
Gta IV
Secret Files 2 Puritas Cordis
Crysis Wars

só esses...
 
Arma II​


ss7c.png


Já me tirou muitas horas de sono...​
 
Hoje comecei a jogar WoW... eita joguim bão! :fun:
 
Só de ver os vídeos de Diablo 3 lembrei no ato de Titan Quest, único que chega perto ou se iguala ao que vai ser lançado ainda. É uma obra-prima. Infelizmente a Iron Lore fechou, os caras eram "fãzaços" de Diablo.

Curti muito o Battlestations: Pacific e seus navios/submarinos/aviões. Muito legal. Um misto de estratégia em tempo real podendo jogar com as unidades num campo de visão externa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo