• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o maior jogo já lançado até hoje?

  • Iniciador de Tópicos extremity
  • Data de Início
E

extremity

Guest
Olá galera, gostaria de saber qual o maior jogo já lançado até hoje, não estou levando em consideração o tamanho do jogo, mas sim o tempo jogado até chegar ao final, os que eu já joguei até zerar, o que foi mais demorado (para mim) foi o Tomb Raider 2 e 4, Quake 1, é lógico que tem jogos que não tem esta coisa de chegar ao final, por exemplo o The sims, que você vai jogando e não acaba nunca, mas é bem legal. O que parece é que hoje em dia os jogos são tão bem elaborados, graficos extremamente realistas, e por isso são muito pesados, e consequentemente os jogos são menores para poupar espaço, ou seja em termos de horas jogadas os mais antigos ganham, mas depende da avaliação de cada um. Gostaria de saber as opniões de cada um, valeu.
 
cara, Oblivion eu ja to jogando há umas 15 horas, e ainda tó na segunda quest principal :p
deve levar mais uns 15 dias de jogo ate eu zerar, hehehehe.
 
kra, mta gente vai me xingar, mas eu acho, sinceramente, q se tu jogar gran turismo 4 sem usar spec - b, ele pode ser um dos jogos mais longos criados até hj... mas tem varios q sao longos tb, tipo a série final fantasy... bem grandinha por sinal...
 
sim....creio q o GT4 é MUITO dificil.... e LONGO

e o oblivion TB
 
olha kra, se tu considerar q os jogos da saga Shenmue da sega equivalerem por um só, pq eh a continuação da mesma história, entaum Shenmue eh o maior mas naum deve ser levado em consideração pq a sega soh lançou ateh o shenmue II, faltando ainda uns 4 jogos da série para acabar a história d jogo!
 
Acho que o Shenmue é o maior de todos os tempos!!
 
Srs...

Se vc quer jogos grandes aposte em todos da serie The Elder Scrolls (Arena de 92, Daggerfall de 98, Morrowind de 02 e Oblivion de 06)

São jogos pra mais de 40 horas, visto que um jogo "normal" fica na casa das 10 - 15 horas...
 
Afe voltou a febre daqueles topicos...

Qual será o próximo? "Quanto tempo vc já passou jogando?"
 
MrTete disse:
Srs...

Se vc quer jogos grandes aposte em todos da serie The Elder Scrolls (Arena de 92, Daggerfall de 98, Morrowind de 02 e Oblivion de 06)

São jogos pra mais de 40 horas, visto que um jogo "normal" fica na casa das 10 - 15 horas...
É, eu concordo que um jogo de tamanho normal é por volta de 10 a 15 horas, por isso que disse que o Tomb Raider 2 por exemplo é muito grande, pois naquela época '97 se não me engano, o jogo (em apenas 01 cd) já era desse tamanho, eu zerei ele na época peguei todos os ítens secretos e somei o tempo no final de cada fase, e deu mais de 12 horas. Se fosse aquele mesmo jogo, mas com os gráficos do Tomb Legends, imagino que seria uns 10 cds no mínimo.
 
Cara, como num jogei oblivion. . .

1. Half Life 2 - Jogasso, história 100% original, emocionante, vale a pena, afinal é o tipo de jogo que eu gosto
2. Gta sa - sem comentarios, todo mundo gosta, apesar de serem apenas 8 horas de jogo
3. Fable - na primeira vez rende de 15 a 20 horas de jogo, depois, quando profissionaliza, umas 5 horas. . .
4. Dead or alive xtreme beach volleyball - ZUEIRA auHHUahuAHUahuHUA jogo bom, relaxante. . . joguei ele nas férias, tenho mais de 60 horas de jogo, ele eh tipo the sims, naum acaba.
5. EMPATE: Halo 2, prince of persia The 2 thrones, splinter cell CT, the matrix path of neo -TODOS ESSES JOGOS NÃO PASSAM de 7-10 horas de jogo, mas eh MTO bom enquanto dura
 
pra zerar todas quests do OBLIVION ou do BALDURS GATE 2, vc não faz em menos de 250 horas.

Eu demorei 9 meses pra zerar o Baldurs Gate 2, jogando qse todo dia.

agora não sei como o cara me cita o Quake 1... dá pra virar o jogo em 15 MINUTOS!!
 
já o San Andreas é BEM MAIS que 8 horas de jogo... BEM MAIS. No minimo 30 horas.
 
Sem ter medo de errar: Baldurs Gate 2
 
Todos vocês estão enganados!

Faço uma aposta como sei o mais longo!

ENDURO de Atari!

Até hj nunca ngm zerou esse jogo! :)
 
AcesHigh disse:
já o San Andreas é BEM MAIS que 8 horas de jogo... BEM MAIS. No minimo 30 horas.


huAHUahuAHUahuAHUHUahuAHUauhahuhuAHUahuA
mais de 8 horas???? tem q ser mto nooob!! (com respeito eh q eu jogo mto)
 
Neorico disse:
huAHUahuAHUahuAHUHUahuAHUauhahuhuAHUahuA
mais de 8 horas???? tem q ser mto nooob!! (com respeito eh q eu jogo mto)


voce ta maluco...
nao tem como terminar SA em menos de 30 horas...

pega qualquer revista e site de jogos e vai ver qntas horas são necessarias pra terminar..

antes de falar ***** pesquisa..
 
Galera se eel ja consegiu OTIMO, nada de ficar se rebaxando, e baixando o nivel!

Essa mania de vocês de querer provas pra tudo, deixa o cara!

Mais longos pra mim, Balder's Gate e The Elder Scroll Obvilion e Morowwind embora os 2(BG e Morrowind) dem pra ser zerados em minutos.LOL
 
opa, blz
claro que é o final fantasy, tem uns que chegam a 70 horas de game
falow
 
concerteza eh o final fantasy.......
 
Putz...

Precisa nem pensar, jogo grande eh Baldur's Gate, qualquer um da série. Jogo estupidamente grande e ótima hisrória.
 
jogos MMPORG ganha facil de todos ae......... pq eh praticamente Infinito... pq vc joga sempre contra pessoas reais e fica interminavel....


bom, e só frisando, tenham mais educacao, ne meus chapas, po... tem gente se excedendo ae.....
 
E me esqueci de outro .... Diablo 2, putz joguei esse jogo por 1 ano e jogando altas horas diárias foi o Primeiro e Único a fazer isso comigo =D
 
BaDMiNd disse:
Todos vocês estão enganados!

Faço uma aposta como sei o mais longo!

ENDURO de Atari!

Até hj nunca ngm zerou esse jogo! :)

concordo plenamente com ele alguem ai ja zero enduro:confused: :whistle: :ras: :yes:
 
Gta Sa

Pra mim o jogo mais longo foi gta san andreas ....

pow pah fica 100% eh mto foda (sem cheat):fist:

vlw..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo