• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o maior over em sempron 64 bits com cooler e vcore stock?

Kushito

Well-Known Member
Registrado
Quem fez over em sempron 64 bits com cooler e vcore stocks coloca ai para eu ter uma ideia de ate onde o pessoal ta chegando.

Coloque tambem por favor o modelo de placa mae e se possivel a configuracao das memorias.

Valeu
 
bom o meu aki vai a 2.3 com vcore stock e as memos a ddr420@2.5 3 3 7, mas com 1.55 de vcore levo a 2.6 sem aumento significativo de temperatura, o micro eh o da sig. :p
 
eu tinha um pelermo 3000+ e uma msi k8n neo platinum com fonte satellite 400w real
ia a 2500mhz em vcore dfault!
 
to com um sempron 3.0 rodando a 2.4 com cooler e vcore stock a 47 graus no maximo, acho que pra mim ja esta legal mas estou tentando melhorar as latencias da memoria mas ta dificil

to usando 3 4 4 8 1T tudo ok

tentei 2.5 4 4 8 1T stock, nada, tentei aumentar o vdim para 2.6 e 2.7 e nao da

so tela azul, minhas memorias sao genericas da elixir

tem alguma outra coisa pra fazer pra melhorar isso ?
 
Over da assinatura. Sempron é bixo bom.

Falow \,,/
 
meu dia-dia 2.4 vcore stock(1.41)
ja foi até 335 no fsb mas a memo não guento!
a ddr2 ta 533@600
cooler box
temp max 40º
idle 28º
 
to com um sempron 3.0 rodando a 2.4 com cooler e vcore stock a 47 graus no maximo, acho que pra mim ja esta legal mas estou tentando melhorar as latencias da memoria mas ta dificil

to usando 3 4 4 8 1T tudo ok

tentei 2.5 4 4 8 1T stock, nada, tentei aumentar o vdim para 2.6 e 2.7 e nao da

so tela azul, minhas memorias sao genericas da elixir

tem alguma outra coisa pra fazer pra melhorar isso ?

o meu ficava em 36º no MAAX =(
pq eu fui vender meu combo
pq pq ? =( =(
 
aqui chega a uns 2.6 com vcore stock
 
Vai depender do processador cara ! mais emmedia vai ateh 2.4Ghz, alguns conseguem 2.5GHz e no maximo 2.6Ghz e sao raros os q conseguem 2.6GHz.. e vai depender da memoria que vc vai usar tbm. se vc deixar 1:1 e a memoria naum for mto boa se naum vai longe..
 
Aki foi a 2850Ghz, mas eu uso a 2800 pq acima disso ele fica um pouco instavel depois de umas 8 horas de uso!! Temperatura padrao é 35º e full 49º!!
 
Aki foi a 2850Ghz, mas eu uso a 2800 pq acima disso ele fica um pouco instavel depois de umas 8 horas de uso!! Temperatura padrao é 35º e full 49º!!
o seu é Am2.. por isso conseguio tal over.... os primeiros processadores am2... tem tendencia de serem bons de over msmo... hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo