• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o máximo de over recomendável para 8600gt ?

hyperX

know-it-all Member
Registrado
ola pessoal , acabei de comprar o Evercool turbo2 para abaixar as temps e vou aproveitar para fazer um over na VGA.
queria saber quanto eu posso chegar sem da problemas e se possível alguém que tem/teve 8600gt se fez over ate quanto chegou.

PS: sei que vc vão me recomendar o ATI tools mas eu instalei ele aqui e fui fazer o teste de atefatos e apareceu um tela dizendo não sei oque de ATI e com isso não faz o teste.
 
A minha é ddr2 e eu uso 632/1595/500 na tua testa com as memos a 1700mhz
 
Se eu fosse vc nem faria OC numa 8600, pois além dela ñ ser boa p/ OC, o mínimo q vc conseguir ñ fará diferença. Experiência própria, já tive uma assim qndo lançou.
 
Pode pro os clocks do modelo XXX e ir um pouco além.
Se quiser tentar, põe GPU e Shader da Fatality DDR3 e na memórias o clock da XXX.

Fatality: 620/1355/1700, aguenta facil 700/???/1900
XXX: 620/1355/1600, aguenta 650/???/1800

É uma média, a sua pode ir além da Fatality ou ficar abaixo da XXX, só testando pra descobrir o limite.
 
A 8600GT 256MB DDR3 q eu tive eu usava com o Evercool Turbo2 540/700MHz @ 720/900MHz sem dissipadores nas memorias, totalmete estavel. Temperatura ficava 68ºC Full.
Ah, e sem biosmod, pencilmod, etc. Mas isso varia de placa pra placa, o jeito é ir testando msm.


Abraços.
 
Minha 86gt fatality ta rodando em 700/1835/1000 sem nenhum mod, com devida refrigeracao modificada. Vai jogando os valores aos poucos e estressando até achar que faça alguma diferença, do contrário nem se de ao trabalho :p
 
A minha é ddr2 e eu uso 632/1595/500 na tua testa com as memos a 1700mhz

fiquei curiso quanto ao biosmod da sua assinatura, o que voce modificou na bios?


quanto ao potencial, varia muito, ja vi 8600GT da xfx rodando acima de 700mhz no core sem mod algum, e memoria perto dos 2000mhz, outras fazem bem menos, e com vmods da para fazer mais, vai testando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo