Qual o melhor air-cooler, Venomous X, Noctua NH-D14 ou Corsair H50?

esse noctua é tao grande que chega a ser ridiculo
 
Hum...aliás,esqueci de perguntar outra coisa,no venomous-x,da pra colocar fan de 140?
E queria saber se esses modelos de akasa que são bons.
Tem tamanho 140?

Akasa apache são os de 65cfm, os Viper's são de 86cfm, bem melhores, tenho 2.

O venomous-x acompanha 2 pares de suportes para FAN de 120 e 140mm

esse noctua é tao grande que chega a ser ridiculo

Eu também acho, ocupa muito a placa, acaba por esquentar os mosfets e demais itens da placa.

====

Vale apena lembram, que o venomous-x, tem um problema, assim como a serie TRUE, a base não é 100% perfeita, o que faz a eficiência cair em mais de 10%.

Vejam no meu tópico, o que eu quero dizer: http://www.adrenaline.com.br/forum/...ht-venomous-x-black-serve.html#post1064169626
 
Akasa apache são os de 65cfm, os Viper's são de 86cfm, bem melhores, tenho 2.

O venomous-x acompanha 2 pares de suportes para FAN de 120 e 140mm



Eu também acho, ocupa muito a placa, acaba por esquentar os mosfets e demais itens da placa.

====

Vale apena lembram, que o venomous-x, tem um problema, assim como a serie TRUE, a base não é 100% perfeita, o que faz a eficiência cair em mais de 10%.

Vejam no meu tópico, o que eu quero dizer: http://www.adrenaline.com.br/forum/...ht-venomous-x-black-serve.html#post1064169626

a base do venomous-x nao é igual a do true, a minha pelo menos veio lapidada certinho
 
O foda é que nao acha o Venomous X pra comprar em lugar nenhum. Eu vou ter q optar pelo D14 mesmo ele sendo gigante assim. Ou entao pegar o NH-u12p que ta de 219,00 no ML. Eu li alguns reviews e o D14 é foda. Nao tem melhor que ele. A diferença entre o Nh-U12p pra ele é de 4º C. Nao sei se isso eh muito ou pouco.
 
cara vc tra precisando do top dos top mesmo? porque vc nao pega um thermalright ultra 120 e bota um akasa viper nele? vai ficar um cooler mais forte que o h50 e com um bom preço.
 
O foda é que nao acha o Venomous X pra comprar em lugar nenhum. Eu vou ter q optar pelo D14 mesmo ele sendo gigante assim. Ou entao pegar o NH-u12p que ta de 219,00 no ML. Eu li alguns reviews e o D14 é foda. Nao tem melhor que ele. A diferença entre o Nh-U12p pra ele é de 4º C. Nao sei se isso eh muito ou pouco.

Guenta as ponta que acho que logo logo venderei o meu Veno aqui, tem mando MP caso for vende-lo ;)
 
cata deixa de safadeza que eu ja to de olho neste seu venomous faz tempo... :ranting3:
 
O foda é que nao acha o Venomous X pra comprar em lugar nenhum. Eu vou ter q optar pelo D14 mesmo ele sendo gigante assim. Ou entao pegar o NH-u12p que ta de 219,00 no ML. Eu li alguns reviews e o D14 é foda. Nao tem melhor que ele. A diferença entre o Nh-U12p pra ele é de 4º C. Nao sei se isso eh muito ou pouco.

Cara, jura q vc vai optar por ele mesmo?
Ele é grande demais! Prepare-se pra não conseguir mexer em nada dentro do gabinete. rsrsrsrrs
Sério, tive um Coolermaster Z600 ( que é enorme mas ainda é menor do que o D14) e me desfiz pq o tamanho dele me irritava.
Tentou comprar o Venomous na Performance PCs? COmprei meu H70 lá e saiu com um bom preço. ;)
 
a base do venomous-x nao é igual a do true, a minha pelo menos veio lapidada certinho

Vem sim, o meu tb veio, mais pega uma chave de fenda bem reta e coloca na base, rsrsr vai ver...

Eu não tirei tudo, apenas dei o polimento..

Guenta as ponta que acho que logo logo venderei o meu Veno aqui, tem mando MP caso for vende-lo ;)

Ei, tem o meu ainda, eu vou vender em breve viu...

O meu é o Veno Black !

:D

=============

Pudera o D14 ser melhor que o venomous, é praticamente 2 dissipadores...

O noctua é pouco mais quente porém é 50% menor.

=============

Olha a polêmica, olhem o meu venomous...

img2903c.jpg


img2904menor.jpg


img2909p.jpg


img2910menor.jpg


img3305f.jpg


img3346n.jpg


img3353menor.jpg


Fotos dizem tudo !!!

:D
 
Última edição:
Rapaz!!! bonitão essas ventoinhas viper ...
Onde compra elas????

Meu Venomous-X ta chegando e preciso de algumas ventoinhas boas...
Alem dessas das fotos, mais alguma recomendação de um lugar que eu possa comprar AGORA?

Abraços!!
 
Não falei nada po :/

rsrsrsrsrsrs

Por que eu tava vendo uma formação de leilão aqui, ahahahaha..


Não muda nada do Black para o Normal mesmo.

:D

Eu sei mano, fica tranquilo, a procura aqui tá grande mesmo rsrsrs.

Sussa!

abraxxx.
 
Alguém sabe be dizer se o cooler H70 da Corsair é bom?
Ele resfria bem um processador em OC de 4.0GHz, no casi seria meu Phenom II 955 BE 3.2GHz, é que não vou subir ele pra 4.0GHz, mais só pra garantir estipulei esse clock!
 
H70 segura sim, ele é melhor que o H50, pode ir !

Então Pedro Cohen, eu vou colocar ele nessa minha config, e cara, acheu mto maneiro teu gabinete!

sera que esse gabinete fica bom na minha config da assinatura? o H70 vou comprar bem mais pra frente, primeiro pretendo trocar o gabinete qdo arrumar um trampo xD
 
Então, soi isso mesmo que eu quiz dizer, se ele ventila bem, pq minha maquina eh AMD que tema fama de "forno" xD
 
Alguém sabe be dizer se o cooler H70 da Corsair é bom?
Ele resfria bem um processador em OC de 4.0GHz, no casi seria meu Phenom II 955 BE 3.2GHz, é que não vou subir ele pra 4.0GHz, mais só pra garantir estipulei esse clock!

Sim é otimo, pode colocar nesse Clock tranquilamente ;)
 
Chegou meu Venomous-X HOJE! mas...
Irei comprar 2 fans e NÃO consegui achar esses fans VIPER em lugar NENHNUM!! (no Brasil)

Mas procurando, achei alguns outros, e gostaria que o pessoal me desse uma força sobre quais comprar:

Fan 120mm Noctua NF-P12-1300
  • Preço: R$65,90
  • CFM: 92
  • Ruído: 19dB(A)

Fan 120mm Cooler Master R4-L2R-20CG
  • Preço: R$25,90
  • CFM: 90
  • Ruído: 19dB(A) será?

Fan 120mm Spire SP12025S3H3
  • Preço: R$21,90
  • CFM: ~100
  • Ruído: 19~34dB(A)

Qual destes, ou até mesmo outro(a) marca/modelo vcs podem recomendar?

Valew, e isso deve ajudar muita gente tambem...
 
Última edição:
Chegou meu Venomous-X HOJE! mas...
Irei comprar 2 fans e NÃO consegui achar esses fans VIPER em lugar NENHNUM!! (no Brasil)

Mas procurando, achei alguns outros, e gostaria que o pessoal me desse uma força sobre quais comprar:

Fan 120mm Noctua NF-P12-1300
  • Preço: R$65,90
  • CFM: 92
  • Ruído: 19dB(A)

Fan 120mm Cooler Master R4-L2R-20CG
  • Preço: R$25,90
  • CFM: 90
  • Ruído: 19dB(A) será?

Fan 120mm Spire SP12025S3H3
  • Preço: R$21,90
  • CFM: ~100
  • Ruído: 19~34dB(A)

Qual destes, ou até mesmo outro(a) marca/modelo vcs podem recomendar?

Valew, e isso deve ajudar muita gente tambem...

Ja tive todos esses fans ai, e so pra corrigir o noctua tem 54 cfm e não 90 ( 92,3m³/h (54,32CFM) ). O noctua é realmente silencioso ( nem da pra ouvir ) alem de bem construido. O da coolermaster tem 60 cfm reais mas faz mais barulho que o noctua. Essa semana comprei esse spire e ele venta bem além de já vir com controlador de fan, pra mim hoje ele tem um ótimo custo/beneficio pelo preço. No maximo ele é barulhento, no minimo nem da pra ouvir.

Outros coolers:
akasa apache
Enermax Apollish
Enermax Magma
Scythe Kaze-Jyuni (Slip Stream120) - SY1225SL12SH
Mtek - CL120SM
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo