• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor celular com ANDROID?

Leo

know-it-all Member
Registrado
Bem, sei que já fizeram essa pergunta várias vezes, mas foram ao longo de vários períodos.
Gostaria de saber qual o melhor celular com Android hoje em dia? Independente do preço, os que tem os melhores custos/beneficios...
Quero trocar de celular por dois motivos:
1- meu celular tá velho que dói e caindo aos pedaços..
2- Quero programar pra Android, principalmente jogos... Ou seja: o celular tem que ter uma capacidade de processamento considerável e uma boa memória.. Tela grande é um plus
Valew ai :D
:yes:

EDIT: levar em consideraçao também celulares que estão pra ser lançados :)
 
Bem, sei que já fizeram essa pergunta várias vezes, mas foram ao longo de vários períodos.
Gostaria de saber qual o melhor celular com Android hoje em dia? Independente do preço, os que tem os melhores custos/beneficios...
Quero trocar de celular por dois motivos:
1- meu celular tá velho que dói e caindo aos pedaços..
2- Quero programar pra Android, principalmente jogos... Ou seja: o celular tem que ter uma capacidade de processamento considerável e uma boa memória.. Tela grande é um plus
Valew ai :D
:yes:

EDIT: levar em consideraçao também celulares que estão pra ser lançados :)

O melhor celular com Android é sem duvida nenhuma o Samsung Galaxy S, a não ser que você tenha como uma necessidade teclado qwerty físico. Tem 1 processador parecidíssimo com o do Iphone 4(que na verdade é o mesmo processador da Samsung só que com umas pequenas modificações) o ARM Cortex A8 1GHz processor, com a diferença que o chip gráfico dedicado do Galaxy S é uns 10 a 20% + rápido. Ele tem 512MB de memória RAM e 2GB de ROM, vem com o Android 2.1, com previsão de update pro 2.2 em setembro +-. Ele tem 1 câmera de 5mp e que grava a 720p. Ele tem a tela SUPERAMOLED de 4 polegadas, com multi-touch. Ele também foi o terceiro melhor smartphone no teste de duração de bateria, perdendo do Iphone 4 e do Wave, por motivos óbvios, as telas deles são de respectivamente: 3,5 e 3,3.

Para mim o único defeito dele foi de não ter flash led.

Links de testes dos celulares q mencionei:

Iphone 4: http://blog.gsmarena.com/iphone-4-b...-–-turns-out-undisputed-video-playback-champ/

Samsung Wave: http://blog.gsmarena.com/the-king-i...-s8500-wave-is-the-new-battery-life-champion/

Galaxy S: http://blog.gsmarena.com/samsung-i9000-galaxy-s-full-battery-test-ready-–-up-with-the-best/

http://blog.gsmarena.com/samsung-i9...ours-of-video-playback-puts-critics-to-shame/
 
Concordo plenamente com o q foi escrito acima!!!
Uma boa opção eh o Sony Ericsson Xperia X10!!!
 
o Xperia nao tem multi-touch né?

e quanto ao galaxy: realmente curti muito, nao deve nada ao nexus one, além de ser mais acessível ^^
sem querer fazer propaganda, mas seria esse aqui né? http://produto.mercadolivre.com.br/...galaxy-24gb-5mpx-tela-40-gps-ndrive-br-3g-_JM
valeu pelas dicas ae!

Isso, esse mesmo!
Showzasso de bola, não deve nada ao Nexus One, mas ele só é mais acessível pelo fato de vender aqui, pq pelo menos de cara o Nexus One é mais barato

Edit: agora q li a última linha do post principal. No caso o Motorola Droid não seria o melhor? Ou aqueles HTCs que vendem lá fora?
 
Última edição:
Motorola Droid 2 tu diz?
talvez, principalmente pelo teclado fisico, mas deve ser muito mais caro.. e ainda tem que chegar aqui no brasil =/
 
motorola milestone é uma boa opção também.
tem o teclado fisico, processador de 500 mhz mas tem placa aceleradora grafica e android froyo.
 
Isso, esse mesmo!
Showzasso de bola, não deve nada ao Nexus One, mas ele só é mais acessível pelo fato de vender aqui, pq pelo menos de cara o Nexus One é mais barato

Edit: agora q li a última linha do post principal. No caso o Motorola Droid não seria o melhor? Ou aqueles HTCs que vendem lá fora?

Você está falando dos Motorola Droid 2 e Droid X? Porque tem 3 Motorolas Droid, fora o Milestone, e dentre eles somente 1 usa a rede GSM, sendo que ele ainda nem foi anunciado oficialmente, são os Motorola Droid 2 , Droid X e Droid XTreme. Quanto aos Smartphones HTC, os melhores deles estão equipados com o processador Qualcomm Snapdragon de 1GHz, só que esse processador perde até para o ARM Cortex A8 600 MHz, que vem no Iphone 3GS e no Omnia HD(inicialmente),fora o Iphone que não consegue rodar vídeos em 720p(não confirmei isso, estou supondo por causa do OS dele), o Omnia HD consegue rodar vídeos em 720p fluidamente, coisa que o Snapdragon não consegue fazer, O processador do Galaxy S é mais forte que do Omnia HD e do Iphone 3GS, tendo quase o dobro do clock deles, o dobro de Memória Ram e o chip grafico melhor também.
Ah, e o Milestone tem praticamente o mesmo hardware do Iphone 3GS e do Omnia HD, tirando coisas óbivas, como a tela, câmera e teclado físico.
 
O processador do Galaxy S é mais forte que do Omnia HD e do Iphone 3GS, tendo quase o dobro do clock deles, o dobro de Memória Ram e o chip grafico melhor também.

Ou seja, o desempenho superior faz dele uma melhor escolha para o que eu quero. :)
Galaxy S eh melhor em todos esses aspectos técnicos pelo visto.. Só faltou mesmo um teclado fisico hehe
 
Acabei de comprar um HTC Desire e já estou rodando o Android 2.2, e n tenho o q reclamar. Pra mim um dos melhores. A interface HTC sense é muito boa.
 
Se achar aqui vai de droid X, tem até saída HDMI no celular O.O . Mais o Galaxy S é uma escolha MUITO boa, apesar de que peguei o Milestone e não estou nem um pouco arrependido, MUITO bom o celular, só falta o FroYo.
 
Acabei de ver um review do Galaxy S contra o iPhone 4, realmente fiquei surpreso com a qualidade do Samsung. O único ponto negativo pra mim é a falta de flash.

Que dizem do MILESTONE XT720?
 
Falta de flash essa que convenhamos: não faz tanta diferença :)
 
Acabei de comprar um HTC Desire e já estou rodando o Android 2.2, e n tenho o q reclamar. Pra mim um dos melhores. A interface HTC sense é muito boa.

Comprou onde rodwill? Teve que fazer gambiarra pra receber o update do Froyo ou veio direto OTA?
 
Eu comprei 4 Motorolas XT720 nos EUA. Minha irmã vai trazer pra mim na quarta feira que vem. Vou vender os extras no ML
Gostei bastante dele e do Galaxy S.
Porém ele é mais barato que o galaxy e a câmera tem flash igual de câmera fotográfica.
 
Falta de flash essa que convenhamos: não faz tanta diferença :)

Pra mim que faço muitas fotos, faz falta, e muita, só vou comprar quando vier a próxima versão já com Flash... um modelo acima, feito claro, propositalmente pra arrancar mais grana da gente...rss...

Seria 10 se tivesse flash, mas vai merecer um 9.5 !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo