Qual o melhor controle para jogar no PC?

Vocês viram como o controle de PS4 aumentou também? Tá chovendo de réplica também.
 
Vocês viram como o controle de PS4 aumentou também? Tá chovendo de réplica também.

Tá um absurdo... esse T4 eu peguei por 200 paus (e ainda achei meio caro).. até achei que não ia chegar.. porque a maioria já tá pedindo 400 .. e no de Xbox original (Series ou One) o céu é o limite... tá complicado.. tendo comprado ou não, as coisas quebram ou dão pau... e já não dá mais pra substituir..

Edit: Tem uma tal de "Medusa Games" na internet que tem tudo que é controle por um preço bom demais pra ser verdade.. alguém conhece? Já comprou?
 
Tá um absurdo... esse T4 eu peguei por 200 paus (e ainda achei meio caro).. até achei que não ia chegar.. porque a maioria já tá pedindo 400 .. e no de Xbox original (Series ou One) o céu é o limite... tá complicado.. tendo comprado ou não, as coisas quebram ou dão pau... e já não dá mais pra substituir..

Edit: Tem uma tal de "Medusa Games" na internet que tem tudo que é controle por um preço bom demais pra ser verdade.. alguém conhece? Já comprou?

Então, fui fazer uma pesquisa de preço porque tô querendo vender o meu controle do PS4, só uso o do Xbox e tá ali parado sendo que tá bem cuidado, não achei controle original novo por menos de R$ 400 e usado a maioria tudo acima de R$ 200~.

Essa loja aí eu nunca ouvi falar, mas vi que é um site novo criado neste ano há pouco tempo https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois/?search=medusagames.com.br

Eu não confiaria, o cara dá frete grátis pra todo o Brasil ainda, muito suspeito. Nem por meus dados lá eu arriscaria.
 
Então, fui fazer uma pesquisa de preço porque tô querendo vender o meu controle do PS4, só uso o do Xbox e tá ali parado sendo que tá bem cuidado, não achei controle original novo por menos de R$ 400 e usado a maioria tudo acima de R$ 200~.

Essa loja aí eu nunca ouvi falar, mas vi que é um site novo criado neste ano há pouco tempo https://registro.br/tecnologia/ferramentas/whois/?search=medusagames.com.br

Eu não confiaria, o cara dá frete grátis pra todo o Brasil ainda, muito suspeito. Nem por meus dados lá eu arriscaria.

Eu to com dois de 360, dois de PS4, um de Xbox One S e um T4 Gamesir.. não vendo nenhum .. hehehe..

jogo com meu filho por isso tantos e os de 360 estão bem cansados e ruins.. os de PS4 são os que mais usamos e o de Xbox One S e o T4 são para games que não tem suporte nativo ao de PS4
 
Eu to com dois de 360, dois de PS4, um de Xbox One S e um T4 Gamesir.. não vendo nenhum .. hehehe..

jogo com meu filho por isso tantos e os de 360 estão bem cansados e ruins.. os de PS4 são os que mais usamos e o de Xbox One S e o T4 são para games que não tem suporte nativo ao de PS4

Coleção grande, heheh, eu sou o cara do teclado e mouse, uso pouco controle, então tenho só um de 360 e um do One S, quero pegar em breve um do Series por enquanto não.
Como não tenho filho isso já me serve. Estou vendendo o do PS4 exatamente por não ter suporte nativo em alguns jogos.
 
Qual seria a melhor opção de controle xinput wireless bom e barato?
 
Coleção grande, heheh, eu sou o cara do teclado e mouse, uso pouco controle, então tenho só um de 360 e um do One S, quero pegar em breve um do Series por enquanto não.
Como não tenho filho isso já me serve. Estou vendendo o do PS4 exatamente por não ter suporte nativo em alguns jogos.
O Series é a mesma coisa que o One S .. a diferença é o D-pad que é na minha opinião pior.. eu prefiro só a "cruzinha" mesmo do que ele inteiro ... mas ainda prefiro mais o esquema do DualShock no D-pad e também a posição dele no controle.. E nem foi tanto de costume porque quando resolvi usar o DS4 nunca mais peguei outro.. mas é como você disse.. o problema é o suporte e eu particularmente não sou muito fã das gambiarras (DS4 windows lá) ... E me incomodo com os botões dentro do game aparecerem como A, B se eu estiver usando um DS4.. e por mais que eu esteja acostumado.. quando aparece pra pressionar "X" varias vezes eu aperto ao invés de "quadrado" hehehe
 
Tópico criado em janeiro, deve ter mudado alguma coisa em relação a preços
De qq forma, valeu por responder
O preço subiu de todos, mas a media continua a mesma... A galera postou bastante modelos aí, mas resumidamente os da Gamesir (que eu tive má experiência, infelizmente) e o da Ipega parecem ser os melhores CxB.
 
O Series é a mesma coisa que o One S .. a diferença é o D-pad que é na minha opinião pior.. eu prefiro só a "cruzinha" mesmo do que ele inteiro ... mas ainda prefiro mais o esquema do DualShock no D-pad e também a posição dele no controle.. E nem foi tanto de costume porque quando resolvi usar o DS4 nunca mais peguei outro.. mas é como você disse.. o problema é o suporte e eu particularmente não sou muito fã das gambiarras (DS4 windows lá) ... E me incomodo com os botões dentro do game aparecerem como A, B se eu estiver usando um DS4.. e por mais que eu esteja acostumado.. quando aparece pra pressionar "X" varias vezes eu aperto ao invés de "quadrado" hehehe

Sério que você achou a mesma coisa e até pior? Li e assisti alguns vídeos e todos falaram que houve uma boa melhora no dpad que é a questão que do 360 por exemplo eu criticava muito.

Enfim, de qualquer forma, é isso, eu não gosto dessa questão que nos jogos não identificam o controle do DS4 e parado é melhor vender, conforme isso for melhorando com o tempo pretendo experimentar um DS 5, mas por enquanto vou ficar só com os controles da Microsoft.
 
D-pad do XOne e do Series usam switches de domo metálico, que tem mais resistência ao pressionamento que o tradicional sistema de domos de borracha com condutor e são barulhentos. Pra quem usa o d-pad com frequência há opções bem melhores, como os 8bitdo.
 
Sério que você achou a mesma coisa e até pior? Li e assisti alguns vídeos e todos falaram que houve uma boa melhora no dpad que é a questão que do 360 por exemplo eu criticava muito.

Enfim, de qualquer forma, é isso, eu não gosto dessa questão que nos jogos não identificam o controle do DS4 e parado é melhor vender, conforme isso for melhorando com o tempo pretendo experimentar um DS 5, mas por enquanto vou ficar só com os controles da Microsoft.
Bom, não posso falar assim com propriedade se é pior... só peguei na mão praticamente mas não testei mesmo.. o do 360 era ruim e era inteiro (não só a "cruzinha") e era péssimo pra fighting games ... eu só meio que to supondo com base em controles que tem o D-pad redondo inteiro...

D-pad do XOne e do Series usam switches de domo metálico, que tem mais resistência ao pressionamento que o tradicional sistema de domos de borracha com condutor e são barulhentos. Pra quem usa o d-pad com frequência há opções bem melhores, como os 8bitdo.

Valeu, eu não fazia idéia... vou pesquisar esse daí que você mencionou .. edit: Ah tá.. sei qual é.. pensei em pegar esse quando vi uma review no Spawnwave... Parece ser bom mesmo!!

 
Oi a todos comprei um controle Redragon Saturn para jogar o Forza Horizon 4, mais ele como o meu velho não funciona neste jogo, alguém sabe como configurar pra ele, gaurdo ajuda Obrigado
 
Pessoal, ganhei um controle de Xbox One usado de um amigo e possuo um controle de PS4 e em ambos os controles uso o cabo original USB que veio com o PS4 para conectar no PC e jogar.
Não é a melhor opção de cabo pois além de curto 1,5cm para mim aqui teria que ser 2,0cm ficaria perfeito, mas além do tamanho do cabo o controle fica sempre desconectando e conectando caso eu faça algum movimento, o conector mini USB fica um pouco com jogo tanto no controle do Xbox quanto no do PS4 e é muito irritante isso porque qualquer movimento que faça o controle desconecta e conecta.

Eu vou comprar outro cabo USB maior, mas não sei se ira resolver esse problema na parte da conexão ao controle, gostaria de saber se isso ocorre com vocês ai porque aqui em ambos ocorrem e é muito irritante.
Até chegar o cabo novo estou pensando aqui em colocar cola quente em volta apenas para segurar o cabo e não ficar desconectando e conectando a qualquer movimento.

Outra pergunta eu vi na primeira pagina que existe 3 versões de controle e como não manjo de Xbox, gostaria de saber como faço para identificar qual seria esse modelo que possuo aqui que na qual ganhei e também saber se é possível usar esse controle via Wifi ou Bluetooth, justamente para evitar esse problema com cabo que venho tendo.
 
Rapaizzz eu nunca tinha ouvido falar nesse negócio de controle competitivo.. sempre vai ter alguém tentando deixar o que já tá caro, mais caro ainda... :lol2: com certeza é só frescura mesmo... mas quem sou eu pra falar...duvido que seja algo necessário.. como grande parte de várias coisas que a gente compra...

O Controle de Xbox One, tem a versão com o Receptor (sem fio), tem a versão com fio (sem receptor) e tem a versão normal (sem nada hehehe)...

59gXOya.png


Basicamente as versões que vem com alguma coisa são justamente para PC, embora o controle não necessariamente precise para funcionar.. diferente do controle de X360 o do Xone funciona via bluetooth e o cabo é qualquer USB micro no caso no ONE ou Tipo C no caso do Series X ou S. Eu comprei a versão com o receptor porque achei com o mesmo preço da que não vem (o que foi bom porque minha placa mãe tem bluetooth mas eu achei o sinal bem fraco quando testei)... no seu caso não tem necessidade porque seu notebook com certeza já tem bluetooth (geralmente bom) e mesmo se não tiver pode comprar um receptor bluetooth qualquer.. ou então ainda comprar o original a parte:

w3HN109.png


O cabo que vem com ele é ruim de borracha e estraga muito rápido... ou seja não vale nada, então é só comprar um cabo de celular qualquer do tamanho que preferir (obviamente que transfira dados e não que seja só pra carregamento) ...

Já que tá um festival de imagens aqui no meu post.. taí uma dica de cabo que uso pra quase tudo.. e são de altíssima qualidade...

l8t45d7.png


só repetindo que o "novo" controle do Xbox que é quase idêntico ao ONE usa o padrão USB tipo C .. e não mais o micro USB...

Ah! se tá no cabo não precisa das pilhas... mas também existem baterias originais e paralelas .... as paralelas, ao menos as que tenho pro x360 são uma porcaria! O ideal é comprar umas pilhas recarregáveis... coisa mais simples.. e até melhor do que bateria integrada do DS4 na minha opinião no caso de substituição...

CvNmjmV.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ele funciona é reconhecido como um controle de Xbox.. nunca usei mas me interessou saber também se é bom...

Mercado Livre tem bastante..
eu uso um controle do xbox que eu comprei aqui mesmo usado em 2014 kkk
eu uso "cabeado" pq comprei o o produto pra jogar sem fio na pilha ou bateria, pilha evapora
 
comprei o gamer sir t4 pro gostei bastante mas é inferior ao meu dual shock 4,vou deixar ele pra jogar emuladores.quem tem o 8bitdo sn30 pro + recomenda o controle?
 
Como você fez pra reconhecer ele no PC?
Peguei justamente esse do link mas nada, nem por bluetooh nem pelo cabo
Nem pelo cabo? Vc ligou o controle pelo botao "Home"? As luzes azuis se acendem ?
 
Nem pelo cabo? Vc ligou o controle pelo botao "Home"? As luzes azuis se acendem ?
Acende a 4 luzes e ficam piscando, depois muda pra uma só.
Não aparece no gerenciador de dispositivos nem no bluetooth.
Já testei em 2 PC e já troquei o cabo.
Nem o Big Picture detectou ele.
Já apertei o reset na traseira dele tbm.

=\
 
Acende a 4 luzes e ficam piscando, depois muda pra uma só.
Não aparece no gerenciador de dispositivos nem no bluetooth.
Já testei em 2 PC e já troquei o cabo.
Nem o Big Picture detectou ele.
Já apertei o reset na traseira dele tbm.

=\
Ele muda pra uma só sozinho ou isso ocorre depois que vc tenta fazer o pareamento ?
 
Ele muda pra uma só sozinho ou isso ocorre depois que vc tenta fazer o pareamento ?
No cabo, ele fica piscando as 4 luzes.
Quando aperto o home ele passa a piscar só a primeira.

Acho que vou ter que exercitar o meu chinês...
Uma pena porque o controle parece ser de boa qualidade.
 
No cabo, ele fica piscando as 4 luzes.
Quando aperto o home ele passa a piscar só a primeira.

Acho que vou ter que exercitar o meu chinês...
Uma pena porque o controle parece ser de boa qualidade.
Isso significa que ele está pareado. Se vc segurar os botões + e - simultaneamente ele troca o modo de xinput para dinput. Verifique ali no Gerenciador de dispositivos e impressoras se ele aparece.
 
Eu não acompanhei a discussão mas vou dar meu relato.

Para evitar dores de cabeça, sempre optei pelos controles originais do Xbox para PC. São controles bons, dão conta do recado e duram! Não confundir com modelos paralelos - estes nem sei responder se valem a pena.

Eu to no meu terceiro controle, o primeiro comprei em 2011, branco sem fio, depois um preto sem fio que foi o que mais durou de longe e atualmente com controle cabeado xbox one. Optei pelo cabeado pois tava tendo uma fabrica de pilhas em casa.


Por ser controle de mesmo fabricante do sistema operacional que uso, acaba evitando qualquer dor de cabeça para reconhecimento do mesmo. Pug&Play e seja feliz!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo