• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor cooler pra um Phenom II x4 955 em stock?

JUNIORMSN

Well-Known Member
Registrado
galera estou na duvida em qual cooler colocar no lugar do original, tenho a opção de pegar o "Thermaltake Frio",ou o "v8 da cooler master,qual desses 02 a galera indica. obs é pra usar no pc da assinatura.
 
O Thermaltake Frio eh um cooler caro, mas poderoso. Apesar disso, todos sabemos q o Cooler Master V8 tbm eh bem forte, portanto eu iria no mais barato, no caso o V8. Alem disso, eu acho ele mais bonito esteticamente.



vlwzxx..
 
Cara, se for pra usar em stock pra que gastar tão caro num cooler?

Compra um evercool buffalo que é bem superior ao cooler box e já dá conta do recado tranquilo.

Falow
 
Se é para usar o 955 em Stock... Melhor pegar um Cooler Master TX3 R$ 56,00, que é bem melhor que o Buffalo e esta na mesma faixa de preço.... Caso você fassa um Overclock o TX3 aguenta ate uns 3,5/3,8 Ghz , Mas se você quiser algo com ótimo desempenho para Overclock, melhor pegar um Cooler Master Hyper 212 Plus R$ 89,10 :wave:

Vídeo Ensinando colocar o TX3 em AM3 :yes:

[video=youtube;eMb99T2g0ME]http://www.youtube.com/watch?v=eMb99T2g0ME[/video]
 
Última edição:
agradeço a todos que deram uma opinião,acabei comprando o (Thermaltake Frio) na kabum que estava em promoção e ainda mais barato que o v8.
 
agradeço a todos que deram uma opinião,acabei comprando o (Thermaltake Frio) na kabum que estava em promoção e ainda mais barato que o v8.

Pagou quanto? Bem, de qualquer forma está bem servido de cooler......

....mas usar um monstro como o Frio com cpu stock é um crime! :)

Ainda mais num black edition, pois aumentando o multiplicador em 10 segundos você faz o over!

Ainda numa mobo boa dessas!

Abraços
 
paguei 199,00 ja com frete pra minha cidade,quanto ao over,agora com um cooler descente dá pra rolar um agora.
Pagou quanto? Bem, de qualquer forma está bem servido de cooler......

....mas usar um monstro como o Frio com cpu stock é um crime! :)

Ainda mais num black edition, pois aumentando o multiplicador em 10 segundos você faz o over!

Ainda numa mobo boa dessas!

Abraços
 
Pagou barato, o meu Zalman CNPS 10X Extreme saiu R$ 230.00 com frete incluso. :yes:




vlwzxx..
 
o Cooler Zalman CNPS 10X Performa ta saindo por 170,00,aos poucos estou chegando lá,agora falta trocar as memos,a vga, e os hds, quero colocar sata III
Pagou barato, o meu Zalman CNPS 10X Extreme saiu R$ 230.00 com frete incluso. :yes:




vlwzxx..
 
o Cooler Zalman CNPS 10X Performa ta saindo por 170,00,aos poucos estou chegando lá,agora falta trocar as memos,a vga, e os hds, quero colocar sata III

Ao invés de um HD sata 3 (como aquele WD de 640gb), vai logo de SSD, mesmo um pequeno para o sistema operacional, navegador, office e alguns jogos com loadings lerdos. Usa um HD normal para arquivar músicas e vídeos que ocupam muito espaço mas não precisam SSD.

O boot e os carregamentos ficam show de bola.

[video=youtube;-lR0XoHFU6Y]http://www.youtube.com/watch?v=-lR0XoHFU6Y&feature=channel[/video]

Abraços
 
Diferença brutal na velocidade do HD pro SSD, pena q os SSD ainda sao muito caros.

Eu to de olho nestes WD Caviar Black, achei o CxB legal.




vlwzxx..
 
vamos esperar baixar um pouco mais pois ainda esta muito caro os ssd.eu estou de olho nos caviar black de 1 terabyte sata III,quem sabe no ano que vem eu não estarei com um ssd.
Ao invés de um HD sata 3 (como aquele WD de 640gb), vai logo de SSD, mesmo um pequeno para o sistema operacional, navegador, office e alguns jogos com loadings lerdos. Usa um HD normal para arquivar músicas e vídeos que ocupam muito espaço mas não precisam SSD.

O boot e os carregamentos ficam show de bola.

Abraços
 
Última edição:
Tipo, pra usar sem overclock não é tecnicamente necessário comprar um cooler mais parrudo, ai vira só uma questão de estética. Ele já comprou, mas fica a minha opinião pra que quiser consultar o tópico depois.
 
Realmente não é necessário gabo,mas tem um ponto que varia de pessoa e se for considerado é plausível a troca,que seria : BARULHO/RUÍDO,muita gente reclama do liquidificador/helicoptero do phenom,então acho que se a pessoa se importar com isso,é justificável.
 
Velocidade nem se compara, muito rapido, gostei, acabei de ver alguns SSD no Mercado Livre, tem uns de 120GB por uns 620,00, essa é a faixa de preço, mais vale a pensa esperar e fazer que nem o amigo do adrenaline ali em cima falou: colocar os Sistema operacinal, e jogos e alguns programas, o resto como musica, filmes e outros arquivos em em um HD normal, mais daqui uns 3 meses eu acho que abaixa o preço, quem sabe até la eu tenho um desses aqui no pc xD
 
Eu pegaria o V8 ou V6 da CoolerMaster.

Esses dois coolers são lindos e dão um visual bem bacano no PC, além de serem bons!
 
Realmente não é necessário gabo,mas tem um ponto que varia de pessoa e se for considerado é plausível a troca,que seria : BARULHO/RUÍDO,muita gente reclama do liquidificador/helicoptero do phenom,então acho que se a pessoa se importar com isso,é justificável.

é, justamente, acho sempre justificável querer trocar por algo melhor, mas ai depende da verba dele disponível, se com o dinheiro de um cooler ele poderia investir em outra coisa e tal... mas acho o V8 muito caro(apesar de lindo) ele poderia comprar algo bonito, funcional mas não tão caro quanto esse V8, até porque a finalidade do V8 é bem clara: resfriar bem!!! Tanto que ele é enorme e tu pode ter até problemas de espaço dependendo do teu gabinete/placa mãe. Vou dar uma pesquisada nuns coolers bonitos que tenham um fan grandão e silencioso. Abrace.
 
Cara do Cooler master V8 para o Thermaltake Frio da uns 50,00 de diferença no maximo, pelo menos comparei isso na Just Shop, Thermaltake Frio rula bem mais que V8, e o Frio tbm é bonito, se eu esperasse mais um pouco eu compraria ele ao invés to Thermaltake TMG IA1 ¬¬
 
galera meu cooler frio chegou, agora vou instalar e ver as temps, alguem me indica um programa que monitore as temps em jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo