• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor custo beneficio?

Tosi

:D
Registrado
Pessoal, se alguem puder me dar alguma sugestão, fico agradecido!!!
Tenho um XP2000 numa A7V8X-X com um pente de 512DDR PC2700(uma tal de SPECTEK, deve ser marca diabo) e uma TI4200 128mb 128bits.
Gostaria de fazer um upgrade sem gastar absurdos e que me desse a possibidade de um bom overclock, se possivel não precisando trocar de placa de vídeo e memória. :rolleyes:
Uso o PC apenas para jogar...
 
Pega um XP 2800, uma R9800P OEM (pode ser achada por uns 800-900) e se tiver con grana, coloca mais RAM.
 
Bom.. na minha opinião, c poderia trocar a placa mãe e processador... colocando um xp 2400+ com uma A7n8x-deluxe (em torno de uns R$ 420) ou uma A7n8x-E Deluxe (uns R$ 460) c pode tentar colocar o 2400 com fsb de 150 pra chegar a 2250 mhz... o aumento de clock não é muito grande, e se tiver um cooler bom, vc praticamente fica com um 3000+...

e sem gastar muito, pois vc pode tentar vender teu proc e mobo atual e completar pra comprar o conjunto q falei..

bom.. pelo menos é o q eu faria...
 
EdMorte® disse:
Bom.. na minha opinião, c poderia trocar a placa mãe e processador... colocando um xp 2400+ com uma A7n8x-deluxe (em torno de uns R$ 420) ou uma A7n8x-E Deluxe (uns R$ 460) c pode tentar colocar o 2400 com fsb de 150 pra chegar a 2250 mhz... o aumento de clock não é muito grande, e se tiver um cooler bom, vc praticamente fica com um 3000+...

e sem gastar muito, pois vc pode tentar vender teu proc e mobo atual e completar pra comprar o conjunto q falei..

bom.. pelo menos é o q eu faria...

Boa idéia....
Mas pegue um Barton MOBILE XP2400.
Daí sim vc vai ter um bom over...
[]´s
 
over

Com a configuração que tenho consegui over de um XP3000, segundo o Sandra sis. Se eu colocar mais memoria sera que vou ter um aumento de desempenho consideravel? To jogando Painkiller mas ta pesado e minha GF4 nâo aguenta over....
 
Um XP2600 tu compra com 300R$...

Dah pra tu chegar num XP 3000 sem problemas e sem precisar aumentar o CORE ;)

FLWs:cool:
 
realmente o negocio é mecher na mobo e proc... só se vc tiver dinheiro pra mais, pega uma memoria pc3200 pois senào o sistema vai facar com gargalo nelas...
 
mobile

perdoem minha ignorancia, mas o que é mobile???
 
na minha opinião eu acho q vc deveria jogar ATARI! :D :D
 
Vai de mobile 2400+ e mete uma Abit NF7s Rev 2.0 ... Eu ia sugerir uma DFI Lan Party Ultra B mais ae jah tah meio fora do orçamento ... Ah e taca dois pentes de 512 PC3200 ae .... Mas nada de memo generica pelo amor hein !!!
 
poem um 2600+ que faz over facil e custa barato ate...a placa mae a7v8x-x é boa em custoxbeneficio...porem é limitada em questao de overclock...pci aberto e suporte ate pc2700...a nao ser que suporte tb a pc3200...

a a7n8x-x é boa de custoxbeneficio...essa deluxe por 460 pesa um pouco no bolso...

pc3200 de 512mb custa caro heim...ate se for generica...

continua com a sua pc2700 e poem mais 1 pente de 256mb...
 
majinbuubr disse:
poem um 2600+ que faz over facil e custa barato ate...a placa mae a7v8x-x é boa em custoxbeneficio...porem é limitada em questao de overclock...pci aberto e suporte ate pc2700...a nao ser que suporte tb a pc3200...

a a7n8x-x é boa de custoxbeneficio...essa deluxe por 460 pesa um pouco no bolso...

pc3200 de 512mb custa caro heim...ate se for generica...

continua com a sua pc2700 e poem mais 1 pente de 256mb...
Na master da genericona pc 3200 = MEM DDR 512MB 400MHZ PC3200 | 84,00 doletas .. = 350 se o cara ainda botar 30 % em cima que é muito :D .. eu nao acho tao caro assim .. :)
 
nossa...vai sair quase por 400 essa pc3200...ou entao compre 1 pente de 256mb ddr400 que custa barato ate...
 
barton

E se eu colocar um barton 2600 e mais um pente de 256(comosegerido). Sera que vaidar uma diferença legal? Qto eu chego de over com esse baton nessa mobo? E a ti4200 ta legal ainda ou ta na hora de pensar em trocar? :confused:
 
pericles disse:
E se eu colocar um barton 2600 e mais um pente de 256(comosegerido). Sera que vaidar uma diferença legal? Qto eu chego de over com esse baton nessa mobo? E a ti4200 ta legal ainda ou ta na hora de pensar em trocar? :confused:

Tah na hora de trocar ... Começa a pensar numa placa mais atual com suporte DX9 ... Sei lah algo como uma 9600Pro pu XT no minimo ... Ou se gostar de Nvidia uma 5700 pra cima
 
placa de video ou processador

O que seria mais interessante agora para melhorar o desempenho em jogos, uma placa de video melhor ou processador?
 
as 3 coisas...

processador
memoria
e a placa de video tem q pensar bem antes de comprar...uq nao flata e placa enganosa!!!
 
E processador remarcado...tb tem de monte ;)

Tipo, 512 de RAM ainda dah pra segurar blz....intão dexa mais pra frente issu...

Teu processador tb jah num vai rodar um ou otro jogo mais tb num tá no LIMITE...ele ainda vira um poco mais de tempo...

O que tu tem que trocar URGENTE MESMOW é a placa de video ;) Pega uma 9600XT que tu vai ficar blz por um bom tempo ;)

FLWs:cool:
 
testes

tava olhando uns testes na net e mostrava o desempenho da ati9600xt muito parecido com o da minha placa(sem abilitar filtros), qual é a real?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo