Qual o melhor FPS Multiplayer?

tiagomaraschin

Hungry Member
Registrado
Eu to comprando um pc novo e queria saber qual é o melhor jogo que tem o melhor multyplayer. Eu to com o Call of Duty 4 e o Gears of War aqui no outro PC. Gostaria de saber para poder comprar o original e jogar online

Adoro jogos que simulem, nada de pular e dar tiros no alto......gosto muito do Insurgency....o Project Realy tb me parece ser muito bom......
 
Eu to comprando um pc novo e queria saber qual é o melhor jogo que tem o melhor multyplayer. Eu to com o Call of Duty 4 e o Gears of War aqui no outro PC. Gostaria de saber para poder comprar o original e jogar online

Adoro jogos que simulem, nada de pular e dar tiros no alto......gosto muito do Insurgency....o Project Realy tb me parece ser muito bom......

sei lah eu ainda curto muito CSS e TF2 .... mas tem vários tipo BF2 e BF2142 depende muito do seu gosto ¬¬
 
Eu joguei muito o Unreal 3 Demo beta, insano. CS é uma ótima pedida também, assim como a série BF. Só to esperando cjegar o Unreal ao Brasil para investir nele agora. TF2 é legal, quase peguei o Orange Box hoje...
 
Crysis está muito divertido, especialmente agora com o server do Terra bombando. :p
CoD 4 é legal, mas não achei tanto assim. Lembra bastante Counter Strike. :p
E TF2 também é muito bom, mas é o que achei mais difícil de se jogar. :p
 
Os que recomndo, Battlefield 2, Team Fortress 2 e Call of Duty 4, todos viciantes. Vale lembrar que Team Fortress 2 está para receber um update com novos mapas, novos achievements e armas e classes desbloqueáveis, ou seja, o que já era ótimo, vai ficar melhor ainda.
 
call of duty 4
 
Simulação:
Armed Assault.
 
Eu adoro o DoDs e o CSS. Gostaria de saber dos jogos novos......o que me parece um jogão é o CoD4......Esse TF 2 eu não sei como é, nunca joguei o TF........

O primeiro pra comprar é o COD 4
 
Sem duvida BATTLEFIELD 2, jogo direto! agora um novo que tá legal pacas ver os caras pulando altão e correndo em super-velocidade é o Crysis... mas aí tem que ter uma máquininha melhor...
 
O melhor jogo é aquele que vc joga e gosta,,para isso existe as versões demo. Se a versão demo não tiver multiplayer tenta uma lan house e se gosta compra o jogo.
 
O melhor jogo é aquele que vc joga e gosta,,para isso existe as versões demo. Se a versão demo não tiver multiplayer tenta uma lan house e se gosta compra o jogo.

Falou bem, cada um tem seu estilo!


Pra mim, o melhor é CS:S não tem jogo melhor que esse nesse sentido! :wub:
 
Dos que eu conheço, recomendo TF2. Mas vai do estilo de cada um...

Os que recomndo, Battlefield 2, Team Fortress 2 e Call of Duty 4, todos viciantes. Vale lembrar que Team Fortress 2 está para receber um update com novos mapas, novos achievements e armas e classes desbloqueáveis, ou seja, o que já era ótimo, vai ficar melhor ainda.

Sério! Não sabia disso!!!! :w00t:
 
Cara se voce nao quer ficar so no mata a mata, onde a unica coisa que muda é as armas.Eu recomendo Battlefild 2. Voce joga com mais de 60 players no mesmo mapa, possui varios tipos de armas diferentes, varios veiculos, voce joga em equipe pode formar um esquadrao com um sistema de voip pra conversao com seu squad, é bem mais estrategico que qualquer outro jogo ( tirando os simuladores claro).Alem do mais voce tambem pode jogar de tanque, aviao, helicoptero, pode fazer carro bomba ( esse he nao oficial hehehehe), e diferente dos outro jogos voce nao fica limitado a atirar ou usar faca, no BF2 você pode atropelar, deixar claymore, minas,C4,Anti-aereo, Anti-tanque,pode jogar de medico e reviver os amigos.Enfim, as possibilidades do BF2 deixa qualquer outro jogo no chinelo e se morrer voce nao precisa esperar terminar o round pra jogar denovo. :no:
Desculpa a falta de ascentuacao meu teclado ta bichado...
 
já q vc já tem cs:s, da uma olhada em battlefield :eek:
 
day of defeat source eh bom tbm
 
Eu comecei agora no BF e to sofrendo. Ontem Morri 20 vezes e hoje matei 14. Em comparação com meu desempenho no UT3, to mal.
 
Css, caso já tiver vá de TF2, caso não goste vá de Unreal III quando chega no Brasil " isso se já não chego "... BTF é igual enemy territory pra mim não gostei não sem mobilidade sem realismo sem fisica... vendi até o jogo !!! Mas vai numa Lan house boa, do tipo Adrenaline ^^ e joga lá os FPS e vê qual vc mais gosta ai então compra o jogo recomendo isso !!!
 
Battlefield 2.
 
Dos que eu conheço, recomendo TF2. Mas vai do estilo de cada um...



Sério! Não sabia disso!!!! :w00t:

os médicos vao receber os 1os novos itens =p

vai ser um negócio que aumenta 50% da vida do cara permanentemente

imagina um heavy com isso e com heal ainda huaehaiuhea

palhaçada xD

mas nada que uma facadinha nas costa nao resolva né =p
 
Eu acho BattleField 2, mas nunca joguei TF2. Dizem que é ótimo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo