Qual o melhor gerenciador de e-mails com notificação?

SOS

Banido
Banido
Eae people, qual será o melhor gerenciador de emails com notificação instantanea, tipo o incredimail que fica la na barrinha (mas sei la nao curto o incredimail...) Eae? Oq vcs me recomendão???

Abração, obrigado por me ajudar! :thumbs_up
 
Boa pergunta D: estou esperando uma recomendação tambem....
 
Eu não gosto do incredimail pelo motivo de não me aparentar ser profissional entende, muito recurso bobo muito bichinho isso e aquilo eu quero algo mais profssional mas que siga o estilo do incredimail. :yes:
 
eu usava o Mozilla Thunderbird e configurava ele pra atualizar meus e-mails a cada 5 minutos.

Ele ficava ali na barra de tarefas, ocioso? Eu gostaria de um assim entende que ai quando eu receber o email em 5 minutos eu poder responder, pois agora estou utilizando isso para trabalho, no momento estou com o incredi aqui ta servindo bem mas se o thunderbird tivesse este recurso eu usava na hora!
 
Ele ficava ali na barra de tarefas, ocioso? Eu gostaria de um assim entende que ai quando eu receber o email em 5 minutos eu poder responder, pois agora estou utilizando isso para trabalho, no momento estou com o incredi aqui ta servindo bem mas se o thunderbird tivesse este recurso eu usava na hora!
Olha, eu usava o Thunderbird mas parei por dois motivos: um, não há um único tema (skin) que me agrade. Mas claro que isso não é importante, funcionalmente falando. O segundo motivo sim: ele volta e meia travava, ou fechava sozinho, fora que uma vez deu um pau tão feio que perdi tudo: todas as contas configuradas e todos os e-mails (que estavam cuidadosamente separados em pastas criadas por mim). Nem o fórum da própria comunidade do Thunderbird (lá no Mozilla.org) conseguiu me ajudar a recuperar os dados. E olha que muita gente "cascuda" tentou.

Hoje eu uso o Windows Live Mail, e ele faz direitinho isso que você procura. Fica minimizado, quieto na dele, e checa os e-mails na periodicidade que você quiser: de 1 em 1 minuto, ou de 2 em 2, 5, 10, você que configura. Aqui, coloquei pra checar de 2 em 2.

É tão estável que até agora não deu um pau sequer, e de quebra é muito mais bonito e elegante do que o Thunderbird (você configura as cores). E igualmente gratuito.

Olha o ícone dele junto ao relógio:

capturar2mb.jpg


Este é o ícone quando não há novos e-mails; quando chega um novo, ele avisa e o ícone muda (caso você não esteja perto quando o sinal sonoro for emitido, é só olhar para o ícone).

É altamente customizável, não vejo a ausência de nada que um bom cliente de e-mail precise. Checa todos os meus endereços de e-mail e separa os que chegam por conta (não amontoa tudo numa caixa postal; cada conta tem sua própria caixa de entrada, de saída, de rascunho, etc.).

Na minha opinião, o Incredimail é mais para crianças, cheio de papagaiadas, acho que tem propaganda na versão gratuita, enfim, cheio de "clutter" ("lixo", coisas supérfluas), como se diz. Mas nada contra, é só questão de gosto mesmo. :thumbs_up


 
Est3e programa não é muito difundido aqui mas funciona mt bem. É leve, não tem bugs ou defeitos e tem pacote de idioma para o pt-br. Excelente. Já o uso há mais de 2 anos. Checa contas diversas. Não abre imagens para não comprometer a segurança, mostra o e-mail do remetente passando o mouse sobre o mesmo, tem bloqueio e lista de spams, fica junto ao relógio e configura cada conta com uma animação diferente, tem temporizador de busca por novos e-mails, interage com o Outlook caso queira, display automático de qtde de e-mails por cx postal, vc pode criar regras e deletar diretamente do servidor sem acessá-lo diretamente. É 10 !!!

Aqui vai o link para verificar o programa. Resultado de noites de garimpagem, sem dormir. rss
http://www.poptray.org/screenshots.php
 
Uso o Microsoft Outlook 2003, fica la do lado do relogio e atualiza a cada 5 minutos a caixa se chegar ele mostra mensagem, fora q tem outros recursos profissionais como calendario e outras coisas.
 
Estou usando a uns 2 anos o Thunderbird, não tive o azar do Lithos, guardo os emails em outro local e faço um backup anual... me avisa dos emails recebidos certinho... o a skin padrão me agrada... para minhas necessidades está servindo super bem
 
Se vc usa MSN, tem um programa adicional chamado Plus! ele faz checagem de e-mails, vc pode adicionar quantas contas de e-mail quiser e configurar o tempo de checagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo