• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor HD de 80gb 7200 P-ATA???

leandroanjos

Sex and Computer Maniac
Registrado
Qual o melhor HD de 80gb 7200 Paralelo-ATA do mercado? Estou na duvida entre o Maxtor Diamond Plus 9 6Y080L0 e o Samsung SP 8002N?? Qual deles é o melhor? Essas duas opções são as mais baratas aquido rj... Aguardo..
 
Eu iria de samsung, nao confio mto em Maxtor... um de 40 Gb queimo semana passada aqui...
 
Vai de Samsung, fabricação nacional ;)
to querendo comprar um Samsung tb de 80gigas..
 
leandroanjos disse:
Qual o melhor HD de 80gb 7200 Paralelo-ATA do mercado? Estou na duvida entre o Maxtor Diamond Plus 9 6Y080L0 e o Samsung SP 8002N?? Qual deles é o melhor? Essas duas opções são as mais baratas aquido rj... Aguardo..


Nenhuma das duas.... :p

Seagate ou Western Digital...
 
Lordkaos disse:
Nenhuma das duas.... :p

Seagate ou Western Digital...
Hehehe sao os melhores .. akeles western digital raptor 76.8 ghz com 10000 rpm e 8 mb de buffer deve ser um monstro :D
 
hehehhehe... eu quase peguei esse de 10000 rpm mas tava carinho e o cara só vendia a vista... fiquei com seagate mesmo que tambem é bom!
 
Doguito disse:
hehehhehe... eu quase peguei esse de 10000 rpm mas tava carinho e o cara só vendia a vista... fiquei com seagate mesmo que tambem é bom!

aonde vc viu esse de 10000 e quanto era?
 
Adamur disse:
aonde vc viu esse de 10000 e quanto era?

vi lá na Sta Efigenia (centro de São Paulo)

ele me falou o preço mas nem me lembro pq só fazia a vista e não me interessou
 
Doguito disse:
vi lá na Sta Efigenia (centro de São Paulo)

ele me falou o preço mas nem me lembro pq só fazia a vista e não me interessou

Nem uma ideia????
Nem tenho a minima noçao de quanto vale isso
Era algo pagavel?
 
Doguito disse:
hehehhehe... eu quase peguei esse de 10000 rpm mas tava carinho e o cara só vendia a vista... fiquei com seagate mesmo que tambem é bom!

Pois é , esses de 10000 rotações são muito caros , e só têm no máximo até 80 GB, e nessa velocidade dá até pra fazer um churrasquinho... :D
 
Lordkaos disse:
Pois é , esses de 10000 rotações são muito caros , e só têm no máximo até 80 GB, e nessa velocidade dá até pra fazer um churrasquinho... :D


esses de 10000 roda praticamente tão rápido quanto um SCSI :O

Deve parecer uma turbina de avião... hehehehe
 
pegue seagate , eu tive um samsung de 40 gb era tao lixo que depois que eu ofrmatei nem reconhecia mais como 40 gb
 
dankam disse:
pegue seagate , eu tive um samsung de 40 gb era tao lixo que depois que eu ofrmatei nem reconhecia mais como 40 gb


e reconhecia com quanto?? se for 37 Gb ou algo aproximado eh normal.
 
Ehh eu iria ou de Seagate(PORTAO DO MAR, ai q lixo uahauha) até pq eu tenho aki em de 80GB, 7200rpm e da muita conta do recado putzz mto bom,ou entao esses HITACHI q tb eh show de bola sem contar os SAMSUNG cara q ja ehh mto conhecida e NARCIONALIOOOOOOO fora akelas bandeirinha do brasil q vem no HD MTO LOCA UAHUAHUAHUAAHU. :D
 
Eu acho os IBM os melhores...
Alias que souber onde tem IBM de 120gb 7200rpm ata100 pra vender me da 1 toke que to atras.
 
Billie-Joe disse:
Eu acho os IBM os melhores...
Alias que souber onde tem IBM de 120gb 7200rpm ata100 pra vender me da 1 toke que to atras.


IBM já não fabrica HD, passou essa divisão para a HITACHI!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo