Qual o melhor headset games atualmente?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

user0072

Member
Registrado
Qual o melhor headset para games atualmente?
Pelo que pesquisei e o tritton 5.1+ ou o astro a50 verdade? qual deles e melhor?
 
Astro a50 e a40 é a mesma coisa, só que o A50 é wireless.. Mas em questão de som o mesmo headset..

Se quer com fio o melhor é o A40 2013, e se quer wireless melhor é A50 !
 
Astro a50 e a40 é a mesma coisa, só que o A50 é wireless.. Mas em questão de som o mesmo headset..

Se quer com fio o melhor é o A40 2013, e se quer wireless melhor é A50 !

Tanto o A50 quanto o a40 2013, são inferiores as versões 2012. Há diversos reviews no youtube citando os problemas, assim como no forum oficial da astro. Parece que estão pra lançar update de firmware pro mixamp 2013 e pro astro a50, pra ver se melhora alguma coisa.
 
Opa, pensando bem.. se for gastar uma boa grana acredito excluir fones com fio.. não é? WIRELESS MUST.
SERÁ QUE A ORDEM É:
1) ASTRO
2) TURTLE BEACH
3) SONY PULSE
Eu tenho um sony pulse.. muito bom.. agudo um pouco excessivo.
To precisando de outro ( minha filha se apossou do sony)...
To entre o Astro 50 e Turtle beach Tango.
 
sennheiser pc360 e o beyerdynamic mmx300 são os melhores headsets do mercado. esses daí não chegam nem perto!!!
 
Mas esses problemas são nulos, coisas que dá pra resolver atualizando o firmware como fiz.. O micro tava baixo e abafado, atualizei e está perfeito agora, só esperando a proxima atualizacao que vao lancar coisas novas, como criar equalizações, alterar redutor de ruido, abaixar microfone, poder diminuir ou aumentar o mic monitoring
 
Fone que precisa de firmware?

Prefiro gastar 300 usd num headphone de verdade :lol2:
 
sennheiser pc360 e o beyerdynamic mmx300 são os melhores headsets do mercado. esses daí não chegam nem perto!!!
Nakaroxx como sempre falando a verdade! Esses turtle beach são bons e tals, mas não se comparam a um sennheise PC 360 e muito menos a um Beyerdynamic MMX 300! Eu, aliás, ia comprar um MMX 300, 279 dólares, amigo meu ia trazer dos EUA pra mim. Mas aí eu vi que meu note n roda nem MW3, intão a chance de usufruir deste headset é zero... Aí decidi pegar um Koss HQ2 mesmo, e juntar o dinheiro pra comprar um pc novo hahaha
 
Nakaroxx como sempre falando a verdade! Esses turtle beach são bons e tals, mas não se comparam a um sennheise PC 360 e muito menos a um Beyerdynamic MMX 300! Eu, aliás, ia comprar um MMX 300, 279 dólares, amigo meu ia trazer dos EUA pra mim. Mas aí eu vi que meu note n roda nem MW3, intão a chance de usufruir deste headset é zero... Aí decidi pegar um Koss HQ2 mesmo, e juntar o dinheiro pra comprar um pc novo hahaha
Amigo o MMX é o DT770 pro 80ohms, só que com mic, e mais uma paradinha, eu tenho o DT770 é um fone incrivel, tanto para jogos, quanto para música, então é mais barato compra um DT770 pro 80ohms, que compra um MMX, só usa um mic separado. Media do DT770 de 180/200 usd, eu comprei pq eu gostei muito dele, quanto eu ouvi eu me apaixonei, e tive que compra ele, no meu caso eu ouvi em um encontro de fone que teve aqui em recife.

Mas se quer um headset de qualidade pegue MMX ou PC360.
Ou um headphone e mic separado. :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo