• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor mouse para jogar CS 1.6?

Sabado fui no Kode5 Qualify, o clã FireGamers tava la.
Jogam pra caral**, ja ganharam da mibr, pa..

Eles usam Razer DeathAdder + Razer Goliathus Alpha Control.
Vai ser meu proximo kit, sem duvidas :)

Ja usei o DeathAdder, e achei ele EXCELENTE pra cs :)
 
aqueles a4tech nao é recomendado pra cs? o_O
 
Atualmente uso logitech g5 + razer destruction
 
aoekokeokoKEokaeok mata sim =D
 
To ouvindo muito que o DA logo
nos primeiros meses ta dando
muitos prpblemas
como scroll

Duplo clique zuado
entre outros...
 
Tenho o 3.0 V2, o Cinza escuro, e gosto bastante dele.

Tem peso bom, bastante preciso, e o "slider" dele tem teflon, não gruda sujeira nele de jeito nenhum.

O único contra dele, não que realmente seja um contra, é que ele é um mouse exclusivo pra destros.
Fora que ele é muito caro aqui no Brasil, ainda quando morei fora, paguei cerca de 44 dólares.

Eu joguei bastante com diversos mouses, e pra falar a verdade, é muito pessoal o cara considerar mouse bom, antigamente, achava o 1.1 muito bom, e o Basic aceitável, hoje não consigo jogar com eles, por eu não conseguir ter "pegada" nesses mouses.

Abraços.
 
Tenho o 3.0 V2, o Cinza escuro, e gosto bastante dele.

Tem peso bom, bastante preciso, e o "slider" dele tem teflon, não gruda sujeira nele de jeito nenhum.

O único contra dele, não que realmente seja um contra, é que ele é um mouse exclusivo pra destros.
Fora que ele é muito caro aqui no Brasil, ainda quando morei fora, paguei cerca de 44 dólares.

Eu joguei bastante com diversos mouses, e pra falar a verdade, é muito pessoal o cara considerar mouse bom, antigamente, achava o 1.1 muito bom, e o Basic aceitável, hoje não consigo jogar com eles, por eu não conseguir ter "pegada" nesses mouses.

Abraços.

o meu e igual o seu mouse goste de jogar com ele tb muito preciso!!!
 
DeathAdder - Intellimouse 1.1 - G5 ; são considerados um dos melhores pra CS
 
Eu uso um logitech mx 1000 sem fio a laser com mouse pad para mouse a laser da clone, fica excelente, muito bom mesmo!
 
Cara comprei 1 mouse 1.1 pra mim, apenas para tirar da cabeça mesmo o tão falado 1.1. Minhas conclusões, o mouse é excelente, nossa joguei alguns dms com ele, só pra sentir o mouse e eh MUITO bom, MAS para mim que tem a mao grande depois de um tempo doeu muito minha mão. Ai tive que voltar para o 1.1. Estou pegando um deathadder para sentir também, pois nunca tive um razer vamos ver!
 
Cara comprei 1 mouse 1.1 pra mim, apenas para tirar da cabeça mesmo o tão falado 1.1. Minhas conclusões, o mouse é excelente, nossa joguei alguns dms com ele, só pra sentir o mouse e eh MUITO bom, MAS para mim que tem a mao grande depois de um tempo doeu muito minha mão. Ai tive que voltar para o 1.1. Estou pegando um deathadder para sentir também, pois nunca tive um razer vamos ver!

msm caso que eu!!! eu tinha um 1.1 vendi e comprei um 3.0 pq minha mao e grande!!!ahuahuaua nao tive mais problemas de dor na mao por o mouse ser pequeno o 3.0 encaixa certinho na minha mao!!!
 
Eu ja uso um Mx518... acho muito bom....
 
msm caso que eu!!! eu tinha um 1.1 vendi e comprei um 3.0 pq minha mao e grande!!!ahuahuaua nao tive mais problemas de dor na mao por o mouse ser pequeno o 3.0 encaixa certinho na minha mao!!!

Tambem tenho problema com a mao grande, tava pensando em pegar um DeathAdder. Sera que ele é bom pra quem tem mao grande? se alguem sabe posta ai. Vlw!
 
eh o q o povo fala, n tem dessa de mouse melhor, o melhor vai ser o q vc melhor se adaptar, eu no meu caso uso um Razer Habu, gosto dele porém se fosse comprar um mouse novo certamente pegaria um krait
 
Tambem tenho problema com a mao grande, tava pensando em pegar um DeathAdder. Sera que ele é bom pra quem tem mao grande? se alguem sabe posta ai. Vlw!


oLHA CARA.....tem alguns comentando que o DA é muito bom para mãos grandes...

E sobre o 1.1 ser pequeno é vrdade?pelas fotos achava grandinho até....


Estou me interessando pelo g5,parece ter bons aspectos...
 
Ja tive g5 também! Ganhei da minha namorada... Mudei pro 3.0 e notei MUITA diferença... Mas você tambem deve gostar do g5 é um otimo mouse... Mas BOT você não vai ser com ele, até porque se você pegar os equipes dos "pros" NENHUM deles usa o G5 e se os caras vivem disso e não usam, é porque tem alguma coisa errada... Só lembrando que não tenho nada contra o g5, é um excelente mouse, porém pra mim não ser para cs.
E em relação ao 1.1, não é pequeno não, mas se sua mão for grande ela nao irá ficar toda apoiada sobre o mouse(meu caso) e o DeathAdder o meu chega amanha! Chegando eu posto aqui!
Abçs
 
Tenho um OCZ Equalizer e não tenho do que reclamar
Pegada aperfeita
 
oLHA CARA.....tem alguns comentando que o DA é muito bom para mãos grandes...

E sobre o 1.1 ser pequeno é vrdade?pelas fotos achava grandinho até....


Estou me interessando pelo g5,parece ter bons aspectos...

Valeu pelo post. Tomara que seja grande porque vai ser meu proximo mouse tem que se encaixar perfeitamente no meu maozão.

Quanto ao G5 ele parece ser um ótimo mouse tambem, o bom que ele tem aquele encaixe do dedao deve ficar deve se encaixar muito bem na mao^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo