Qual o melhor mouse?

Soro

Banido
Banido
Galera,

Tentei usar um conjunto wireless da MS mas não deu. Falha demais no uso.

Bom, o lance é seguinte: qual o mouse que vocês indicam para boa performance em games FPS?

Qual a marca que se sai melhor: Razer, MS ou Logitech?

Qual o modelo que vocês recomendam até uns R$300,00?

E por último, onde comprar bem, com nota fiscal?

Valeu, obrigado a todos.

Silvio
 
Razer DeathAdder (se for canhoto, o Diamondback G3), Logitech MX518 e Logitech G5. Acho que são os melhores. Se quiser da Microsoft os melhores são o Sidewinder e o Habu.

www.earmazem.com.br
 
Tenho o Diamondback 3G e acho perfeito. Ele e o DeathAdder tem o mesmo hardware, o q muda entre eles eh o design e ergonomia...vai do seu gosto.
 
Cara vai do gosto de cada um.. tem gente que gosta de mouse mais pesado... leve... entre outras ccaracteristicas...

eu gostei muito do MS SideWinder, procura por ele... sente o peso e ver se fica confortavel...

se voce procurar vc acha uns reviews no en.expreview.com ou no tomshardwardware.com

vlw
 
Tenho um MS 1.1 black 5 botoes, e tive a oportunidade de jogar com um Razer DeathAdder 3G, 252$ na 3DVIRTUA Gostei muito do razer, simplesmente fodaa o mouse !!! to querendo vende meu MS e compra um !!! :boring:
 
DeathAdder ou Diamondback 3G

Eu prefiro o Diamondback pela ergonomia dele
 
Eu curto mouse pequeno, então comprei um Logitech Vx Nano, simplesmente FODA o mouse!
 
Bom, essa pergunta cda um acaba respondendo pelo oque lhe agrada mais, que tem ou teve, por exemplo pra mim é o G7.

E sim, já mexi em todos esses novos que lançaram esse ano...
 
DeathAdder, G5, G7 são os melhores pra mim ...
 
Deathadder,G7,G9...
 
Cara, deathadder é um dos melhores mouses do mundo, se você for destro, não pense duas vezes, da uma olhada no formato dele:

deathadder_medium.jpg
 
estou com a mesma duvida, mais qro razer intao facilita... DA o DB3G
 
po o mouse 3.0 da microsoft todos falam bem dele!
aproveitar pra fazer um mershan né ;p
eu estou vendendo o meu.. 3.0v2 (preto) por apenas R$ 145,00 com frete se estiver interessado mandar MP
abraço1
 
G5? G7? VX ( OMG ) ? Melhores?

LOL

Há vários mouses que são bons, muito bons e cheios de frescuras e aqueles que parecem perfeitos pra vc, mas tem os que são os melhores.

IME3.0SS, DeathAdder, Ikari Optical, MX518 e uns desconhecidos que não adianta citar :)

Mouse é uma coisa que vc não pode citar qual o melhor, depende da sua mão, do seu gosto, do design, como vc prefere...não é só performance e marketing que fazem o mouse melhor pra vc...ngm entende isso meu deus
 
Ql mouse q vc tinha ??
pq eu tenho um Wireless da MS e n trava nada
 
tem q considera o g3 da logitech.........para quem gosta de mouse pequeno e agil ele é o bixo. 2000dpi laser com botoes laterais e um em cima.

g3 e deathadder p mim sao os melhores formatos........(ja testei g5 e coper/diaomond)
 
Pessoal recebi o Ikari by SteelSeries aqui na www.Fatality.com.br e o mouse é estúpido estúpido estúpido, sem palavras, mouse perfeito, concorrente de peso para o deathadder, mas com mais recursos, melhor deslize, maior precisão, melhor ergonomia, show de bola mesmo, fiquei surpreso com a sua qualidade, e como eu tenho acesso a todos os melhores mouses do mundo até o momento esse sagrou-se campeão em termos gerais. Pra quem tá na dúvida e gosta de novidade recomendo e garanto plena satisfação.
 
g7 e g9 !!!
muito bom pra jogos !!
ja tive varios e esses pra mim sao os melhores ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo