Qual o melhor Navegador/Browser na sua opnião ?

Qual o melhor Navegador/Browser na sua opnião ?


  • Total de votos
    158
Se naum for o Fire Fox naum adianta nem questionar... o FF eh muito melhor q todos os outros sem sombra de dúvida
 
Eu continuo com o FireFox porque tenho mtos sites salvos nas pastas q eh soh clicar e abrir todos . (tipo favoritos)

Mas acredito q em matéria de ser melhor seria o Maxthon .

:D
 
No meu caso optei pelo Firefox devido a melhorias na parte de segurança do usuário em relação ao IE6. Já usava o FF em ambiente Linux, a migração também na plataforma Win32 foi apenas conseqüência.
 
bah acho um saco o fato do firefox "bagunçar" algumas páginas... aqui no meu trampo a gente usa ASP.NET, algumas páginas que a gente faz nunca são exibidas corretamente no FireFox... A página funciona, mas fica tudo fora de lugar, bagunçado... :/
O firefox parece que ignora o CSS da página, que raiva q dá isso aff... tu seta o tamanho e estilo de um input, no IE vai de boa, no Firefox ele ignora e mostra o Input padrão.... E ele costuma esticar algumas tabelas na altura...
 
Eu uso o Netscape 8.0 com cfg de FireFox ( vc pode colcoar cfg de IE).... recomendo ele, tem autofill de todos os pass e login de páginas que vc tem, ve thubms, tem proprio download manager, configura webmail facinho que é só vc clicar q ele já põe o login e a senha pra vc e pronto já tá dentro do mail.
 
O firefox é um bon navegador, mas votei no IE por ter lido algumas manchetes a alguns meses de que o número de spywares que entravam no firefox era maior que o IE, a coisa mai buggada do mundo. Mesmo assim ambos são bons, mas não quero dar faminha pra firefox nem pra IE.
 
MACker disse:
que eu saiba o Firebird é um cliente de e-mail da mesma empresa...
Não seria o Mozilla Thunderbird

Leia esta noticia de 2004.

A equipe do projeto Mozilla anunciou o lançamento de uma nova versão de seu navegador "light", o Mozilla Firebird. Além de vários novos recursos, o software também ganhou um novo nome, FireFox.
A mudança foi feita para evitar conflitos com outro projeto chamado Firebird, que desenvolve um banco de dados open-source baseado no código fonte do Interbase, criado pela Borland. É a segunda mudança de nome do navegador, que originalmente se chamava Phoenix e mudou de nome à pedido da Phoenix Technologies, fabricante de BIOS para PCs, que também desenvolve um navegador para sistemas embarcados e quiosques de informação.
Entre os recursos encontrados na versão 0.8, destacam-se um novo gerenciador de downloads, que facilita o acompanhamento de múltiplas transferências de arquivos, várias melhorias no sistema de bookmarks, gerenciamento melhorado de extensões, pequenos aplicativos que adicionam novos recursos ao navegador, um instalador para a versão Windows e um novo tema padrão na versão para o Mac OS X, resultando em melhor integração visual com o resto do sistema operacional.
Fonte:Sl-dicas
 
Firefox 1.5 sem dúvida.


Flws :yes:
 
RavenSoul disse:
opera sem sombra de duvida... muito do que o FF tem é copiado dele. x)

Realmente cara, uns 80% do FF é pura cópia do Opera. E no quesito segurança o FF é um dos piores. Deixa só o pessoal dos Spy mirarem nele, aí vai ser bagaceira. OPERA O MELHOR
 
Vou de
clear.gif
 
Eu uso o Firefox e por enquanto não tive nenhum problema.
Spywares/Exploits todos tem, então prefiro ficar com o mais confortável, que na minha opnião é o Firefox.
 
até hj só usei o internet explorer, fui na casa de um amigo e vi ele usando o MyIE2, comecei a usar a gostei, depois veio o maxthon, mas sempre qdo reinstalo o windows tenho preguiça de instalar, e fico com o IE mesmo heuaheuhea. Gosto do Maxthon só por causa das abas, pq no resto, é o IE com outro skin :)
 
tbm axo q seja o mozila...nao tem akele monte de pop up ... cool ! ! !
 
Opera. Simples e rápido
 
Firefox, depois que peguei a extensao "IE Tab" que abre a pagina como nucleo do IE dentro do firefox nao preciso mais nem abrir essa joça
 
WolfCayzer disse:
Realmente cara, uns 80% do FF é pura cópia do Opera. E no quesito segurança o FF é um dos piores. Deixa só o pessoal dos Spy mirarem nele, aí vai ser bagaceira. OPERA O MELHOR


nem, kra, sem qerer brigas, mas firefox pega bem menos spy's q opera
 
ultimamente estou so uzandu o FIREFOX.
e ta me agradando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo