• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor player para o Windows Se7en 64?

Lucas Saad

Stay sharp.
Olá, amigos. Tenho uma pergunta bem simples pra vocês. Qual o melhor player de musicas na sua opinião?

A plataforma aqui é o Seven ultimate x64, queria algo mais leve que o Media player e com uma qualidade de som boa!

Abçs e obrigado desde já!
 
Editado por um moderador:
aqui uso o foobar pra músicas e potplayer pra vídeos :yes:
 
Aqui uso o bom e velho winamp.

Dps que vc se acostuma com a barra superior para trocar musicas ou controlar, nada mais te agrada.
 
Caraca, pessoal não lê os posts mesmo... Ele quer um player de música.

Não existe 'melhor player pro windows 7', existe 'melhor player pra você', que no meu caso é o Foobar2000, por ser o mais leve e suportar 99% das extensões do winamp.
 
Tenso eu não acho o windows media player pesado...

Só uso ele.

Acho que ele consome memória meio desnecessáriamente por exemplo agora to ouvindo uma playlist de 12 musicas, ou seja, pequena, gasto dele minimizado 34 mega aberto vai a quase 60, acho muito
 
Winamp :yes:
 
Foobar2000 sem dúvida. Altamente customizável e leve.
 
Ele não roda filmes né ? Eu baixei ele aqui realmente é muito leve, mas como não manjo nada dele, ainda não customizei nada..

Qual o melhor player pra filmes ?
 
De novo esse tipo de pergunta... NÃO EXISTE MELHOR PLAYER, existe o que você mais gosta. EU acho o Media Player Classic Home Cinema o melhor, pois é simples de configurar e faz tudo que eu preciso. Muitos vão dizer que é o KMPlayer, VLC, etc. Teste todos e veja com qual você mais se identifica.
 
Eu só uso o Media Player mesmo.
 
Ele não roda filmes né ? Eu baixei ele aqui realmente é muito leve, mas como não manjo nada dele, ainda não customizei nada..

Qual o melhor player pra filmes ?

Foobar é tocador apenas de musica, para filmes eu uso Media Player Classic Home Cinema ou Splayer.
 
Amigo, eu prefiro o iTunes por ser simples e fácil de organizar além de ter uma interface agradável e também porque gosto de adicionar a máximo de informações possíveis sobre as músicas. Sei que muita gente não gosta do iTunes, mas eu também já usei o WMP, o Winamp, VlC, MPC, KMplayer. E todo mundo fala que o Winamp é muito bom mas quando eu baixei pela primeira vez não fui de cara com a interface.
Então deixo minha dica: iTunes:yes:
 
WMP eu até removi dos programas do Windows, horrível na versão do 7.
Estou usando o Winamp, nada a reclamar.

Já para vídeos eu uso o BS Player.
 
Sempre usei e gostei muito do Windows Media Player... inclusive no 7...
Porém lembro que a primeira vez que abri ele e minimizei e ele nao virou aquele "player imbutido na barra" pensei: "AFFFFFFFFFFFFFFF"
mesmo assim ainda uso ele... estou testando agora o Zune (pq ele tem esse tal mini player :lol:) é bem parecido com o Media Center, porém mais simples...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo