• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o melhor processador para jogos?? AMd ou INTEL?

Qual o melhor processador para jogos???

  • AMD

    Votes: 57 89.1%
  • INTEL

    Votes: 7 10.9%

  • Total de votos
    64

Gandalf_TW

Bfme is about to begin...
Registrado
ae galera

queria sabe qual o melhor processador pra jogos somente entre esses dois :AMD Athlon 64 939 3200+ ou Intel P4 775 3.0HT 64bits??? :confused:

ajudem eh q eu to querendo troca meu pc... :wave:
 
tmb to querendo saber isto :D
 
Gandalf se vc vender essa sua placa de video me interessa me manda uma mp blz... E ao topico vai de AMD e seja feliz!!!!
 
AMD e ponto final
 
na minha opinião.. a Amd em guestão a jogos..
o grafico é melhor..
pois tenho experiencia.. nisso..
trabalho a muito tempo com os dois processadores..
e percebi .. sempre q os processadores.. da Amd tem um desenvolvimento
melhor q od da Intel..
talvez tenha pessoas q discordaum disto..
mas só estou falando na minha opinião.. falou
 
ADM eu sempre achei mil vezes melhor qeu a intel, porem a amd tem um desenpenho inferior quanto à desktop e manipulação de vídeos, mas no caso dos games a amd sem dúvidas faz bonito ^^
 
AMD.........................
 
Amd!!!!!!!
 
agora amd..
mais soh quero ve os lancamentos da intel.. to vendo q daqui a poco vo pra ela x)
 
OWNED!!! ahioahaiohaoi enquete tsc :p
 
AMD!!!!, agora quando a intel lançar seus novos processadores, ai acoisa pode mudar...
 
\0/!!!!! AMD ganhando de lavada :D !!!!!

26 x 0 :lol:

flws
 
chupa intel
 
qual o resto da config? ja usou p4 ht antes?
 
enquete estranha =T
 
Com certeza AMD!!
E eu mesmo desafio qualquer usuario da intel com processadores da amd da mesma categoria!

Todos os fans da intel estao desafiados!!!


Intel, empresa 100% brasileira. NÃO DESISTE NUNCA!!!
 
GiLL_ClinTon disse:
qual o resto da config? ja usou p4 ht antes?


Aposto que um P4 HT nao perde feio para A64 em games e ainda é superior em outras aplicações...


Eu votei AMD, se vc for usar para jogos e for gastar menos que montar um P4 HT, vá de AMD
 
olhem

Pessoal INTEL NA CABEÇO SEM DUVIDAS E PARA OS AMANTES DA AMD OLHEM A INTEL VAI ATROPELAR FEIO QUANDO CHEGAR ( CONROE E MERON ) QUERO VER OQ VCS AMDS DA VIDA VÃO FALAR AFINAL DESCULPE FALAR OQ NÉ VÃO SER HUMILHAÇÃO.. HEHEHEHEHEH
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo