Qual o melhor provedor de VPN ??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mmorais

Hungry Member
Registrado
opa galera blz?? alguem ae q usa VPN pode me indicar um bom??? aqui uso brasil telecom de 8mb!!!
 
StrongVPN sem duvidas. Diversos servidores, modo de vpn normal ipsec ou usando o openvpn que funciona em cima de qualquer porta, tanto tcp e udp. O StrongVPN não tem limite de banda e ja ta no mercado a mais de 10 anos. Solido conhecimento e suporte 24 horas por e-mail, skype e no proprio site. Teste agora mesmo (reply desse post criado 1H da manhã) e veja realmente que o suporte funciona.

Link do site: www.strongvpn.com
 
StrongVPN sem duvidas. Diversos servidores, modo de vpn normal ipsec ou usando o openvpn que funciona em cima de qualquer porta, tanto tcp e udp. O StrongVPN não tem limite de banda e ja ta no mercado a mais de 10 anos. Solido conhecimento e suporte 24 horas por e-mail, skype e no proprio site. Teste agora mesmo (reply desse post criado 1H da manhã) e veja realmente que o suporte funciona.

Link do site: www.strongvpn.com

Infelizmente não tem como testar, estou aqui a uma semana tentando arrumar uma solucao de um problema, e pagar para testar não rola.
 
outro problema tbem é ter q pagar 3 meses adiantado dai quebra!! eu testei uns aqui mais no torrent a velocidade naum passa de 300 kb!
 
outro problema tbem é ter q pagar 3 meses adiantado dai quebra!! eu testei uns aqui mais no torrent a velocidade naum passa de 300 kb!

Esses 300kb! são 300kb/s ou 30kb/s :?

Se eu tivesse certeza que resolveria meu caso, eu ate assinava definitivo os 3 meses,
 
Esses 300kb! são 300kb/s ou 30kb/s :?

Se eu tivesse certeza que resolveria meu caso, eu ate assinava definitivo os 3 meses,

sao 300kbs mais os caras ja devolveram meu dinheiro, pois é mais aqui pra mim fica complicado paga 3 meses adiantado.
 
U may have your all VPN Questions answered at this review site VirtualPrivateNetwork.com
, they provide a fine comparison table of your selected vpn providers...just select any providers like HideMyAssand PureVPNand compare them for price, quality, level of security and off course their server locations... Have fun
 
O StrongVPN depende muito de que servidor você escolhe, dá pra trocar e testar vários (acho que permite 5 mudanças por mês). Resultado do teste (nunca testei com torrent, minha conexão é de 35Mbps de download e 3Mbps de upload):

2327793179.png
 
A minha operadora de Internet tem um VPN proprio deles...
Não sei se tem como alguem de "fora" usar, mas acho que provavelmente não dê.
Qlqr coisa, só mandar MP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo