Qual o melhor RMA?

Acabei de receber aqui.

Me mandaram uma R9 280X DD Black Edition, pelo que andei vendo é uma 7970 Ghz requentada, mesma placa.:sei:

Tá bom, pelo menos me deram mais 1 ano de garantia e o valor de venda dela sobe num futuro.

Já não aguentava mais ficar jogando banished com o intel hd. :haha:

---

Fechando meu relato sobre o RMA da XFX:

Problemas com uma 7970ghz Edition Black.

- RMA aberto dia 05/10/2015
- Placa Enviada dia 09/10/2015
- Placa Recebida dia 19/10/2015
- Recebido XFX R9 280X DD Black Edition GHZ (7970 requentada) dia 13/11/2015

Achei prático, recebi da placa da InfoCWB.

Ganhei mais 1 ano de garantia e aumentei o valor de venda da vga, enfim PROFIT.

Todo RMA foi tocado pelo facility do EUA, tudo em ingles, os cara usavam o tradutor algumas horas, até que enchi o saco e só falei em ingles.

Mas foram superprestativos e atenciosos na medida do possivel, me deram uma garantia de uma VGA que já estava fora da garantia por um 5 meses, mas ele cobriram.

Logo só elogios a XFX.

A zica foi que tive que enviar por correios a vga para o EUA via EMS, logo morri em 180 reais para enviar a vga.
 
Última edição:
Acabei de receber aqui.

Me mandaram uma R9 280X DD Black Edition, pelo que andei vendo é uma 7970 Ghz requentada, mesma placa.:sei:

Tá bom, pelo menos me deram mais 1 ano de garantia e o valor de venda dela sobe num futuro.

Já não aguentava mais ficar jogando banished com o intel hd. :haha:

---

Fechando meu relato sobre o RMA da XFX:

Problemas com uma 7970ghz Edition Black.

- RMA aberto dia 05/10/2015
- Placa Enviada dia 09/10/2015
- Placa Recebida dia 19/10/2015
- Recebido XFX R9 280X DD Black Edition GHZ (7970 requentada) dia 13/11/2015

Achei prático, recebi da placa da InfoCWB.

Ganhei mais 1 ano de garantia e aumentei o valor de venda da vga, enfim PROFIT.

Todo RMA foi tocado pelo facility do EUA, tudo em ingles, os cara usavam o tradutor algumas horas, até que enchi o saco e só falei em ingles.

Mas foram superprestativos e atenciosos na medida do possivel, me deram uma garantia de uma VGA que já estava fora da garantia por um 5 meses, mas ele cobriram.

Logo só elogios a XFX.

A zica foi que tive que enviar por correios a vga para o EUA via EMS, logo morri em 180 reais para enviar a vga.

Esse envio por EMS tinha rastreio aqui e dentro dos EUA? Tu fez com seguro?
Agradeço pelo relato, assim a gente vê as empresas com bom pós-venda.
 
Esse envio por EMS tinha rastreio aqui e dentro dos EUA? Tu fez com seguro?
Agradeço pelo relato, assim a gente vê as empresas com bom pós-venda.

Sobre o EMS.

Sim tinha rastreio, o correio me informava a localização de aonde estava a mercadoria.

Fiz seguro, era barato apenas 2% do valor declarado, declarei 2000.
 
Pessoal que fez RMA direto com a SAPPHIRE poderia me dar algumas informações? Sei que foi em 2011 etc mas creio que sirva para 2017 também..
 
Alguém tem algo a dizer sobre o RMA da Gigabyte para as placas Radeon?
 
Pessoal que fez RMA direto com a SAPPHIRE poderia me dar algumas informações? Sei que foi em 2011 etc mas creio que sirva para 2017 também..

Eu fiz a anos, e era basicamente como falaram... tem que enviar 50 dolares junto (nao sei se o valor é esse ainda ou se ainda cobram), chegando la foi rapido, na volta a placa foi taxada... mesmo que na época tivesse la um formulario de importação temporaria nos correios. As taxas que a receita invente de cobrar, a Sapphire nao se responsabiliza... no meu caso, era uma HD5770, cobraram menos do que eu achava até, acho que foi 50 e poucos reais na época.

Se o sujeito brigar/entrar na justiça e provar que foi envio para troca de uma VGA com defeito, é capaz de ganhar e nao pagar nada, mas eu achei mais facil pagar o valor.



Alguém tem algo a dizer sobre o RMA da Gigabyte para as placas Radeon?

Até onde sei, a Gigabyte nao faz RMA de VGA's da AMD e nem da Nvidia, para o Brasil... é só a garantia de 1 ano com a loja.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo