Qual o melhor, Windows 7 Ultimate ou Professional?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Daniel Ramos

Hungry Member
Registrado
Pela pequena diferença de preço eu iria de Ultimate mesmo.
 
Troco do botequim.... pega logo o Ultimate... mesmo que voce nao use porra nenhuma dos apps default que ele oferece hehehhe (Afinal, quem usa Windows Maker? Windows Media Player? XPS Visualizer?)
 
Ultimate :thumbs_up

Comprar o Professional, chamaria de economia porca :yucky:
 
Esta na hora de criar um tópico oficial do W7.

Daqui a pouco vai ter uns 20 tópicos sobre os mesmos assuntos.
 
Se você não vai precisar usar em redes corporativas e não rpecisa virtualizar o windows XP... vai de Home Premium que ta de ótimo tamanho.
 
sem sombra de duvidas, o professional é o mais indicado, os jogos que tem no ultimate so precisa ir nos componentes do windows para habilitar, e nao sei se tem bilocker.....Alguem me confirma?
 
O PRO não tem BitLocker.

Mas também é preciso que o hardware do micro suporte o bitlocker, coisa que a maioria nao faz.

Eu ainda ficaria com o Home Premium.
 
Home Premium realmente é uma boa opçao....A maioria das pessoas nem usa os poucos recursos extras da ultmate...Acho que so tem por status, sei la
 
:) Home Premium é uma boa mano, Ultimate = Status apenas..
 
Quais são exatamente os recursos que a versão Ultimate tem que a Pro não tem com exceção do BitLocker?

Gostaria de saber, pois particularmente eu acho que os recursos extras encontrados na versão Ultimate são puramente inúteis, ao menos para mim.
 
Olha isso:

167444-windows7_editions_guide_original.jpg
 
cara, nao sei onde voce achou isso, mais no ebay eu vi varios links e a media é de $180


sobre o ultimate ou PRO
a muitos tao dizendo ai pra pegar o ultimate, outra metade diz pra pegar outro mesmo..a sei la velho, pq o vista a unica versao mais ou menos era o ultimate, o resto era zuado......
 
Última edição:
Escolha as opções que lhe atendem e compre. Não precisa comprar um SO com funcionalidades que nunca vai utilizar. Abraço.

78933880.jpg
 
eu tenho o pro, acho que a diferença é pouca... embora seja so status o ultimate...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo