Qual o seu processador? AMD,Intel ou VIA ?

Qual a marca do seu processador ?

  • AMD

    Votes: 71 41.0%
  • Intel

    Votes: 101 58.4%
  • Via

    Votes: 1 0.6%

  • Total de votos
    173
Tenho um Intel, mas gosto muito da AMD, as dificuldades que a AMD passa hoje são em virtude das praticas desleais de anos da Intel.

Hoje me arrependo amargamente de não ter comprado um AMD Comprei em janeiro do ano passado), não pelo desempenho (gosto muito do desempenho do processador Intel), daria para eu pegar na epoca um AMD com desempenho similar (2 a 3% de perda) mas com economia na conta de energia, depois deste PC minha conta de energia subiu, e olha que eu lia aqui no adrena sobre a economia de energia nas CPUs da AMD (sem contar que tudo era (e é) mais barato (placa mãe-processador).... Mas tem o lado positivo, minha placa mae suporta os processadores da intel bons de hoje (final do ano que vem eu troco o processador).
 
Intel E8500 e em breve um Nehalem ou Bloomfield, mas torcendo pra que a Amd traga surpresas positivas...
 
Intel, ta na assinatura, E4300, e não deverá ser trocado antes de 2010

sempre gostei de Intel, sempre usei no trabalho, mas pessoalmente não comprava por causa do alto preço, tive 2 AMD antes, um meia boca (duron) e outro bem legal (sempron 64)
Quase comprei o Atlhon X2, mas como a diferença era muito pequena optei pelo C2D, e estou plenamente satisfeito.
 
Intel Q9450
 
Sempre tive AMD, nada contra Intel, mas é porque AMD sempre foi mais barato na hora deu montar os PCs e tinha custo x benefício melhor.
Abraços,
Igor
 
AMD Phenom 9850BE... daqui uns dias vou colocar um review aqui no Adrena do meu pc, só com amd/ati

Ano q vem vou colocar um Amd 45nm.
 
C2D e6320@3.22 mostro do over e perfomance...voltar para AMD, so se melhorar o phenom!
 
5600+, pelo preço que ta aqui na minha cidade podia ter pego um 8400 ¬¬.
 
AM2 X4 da sing
 
AMD e com orgulho...
soh naum ganha dos Intel nos over, mas nem precisa... ^^
 
Intel Core 2 Duo E6550 @ 3.0Ghz
 
Intel Q6600 @3.7 diário, ou @3.83 benchs.....
 
Eu uso intel, mas gosto de AMD's. as mobos deles são bem completinhas.
 
Intel E2200 :yes:, futuramente um E7200
 
tenho 2 amd's 1 socket 939 e 462..
1 p4 3.0 ht só que infiinitamente prefiro amd!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo