• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual o valor de um xbox elite c/ 3rl's sem mods

CassioCameron

Cameron
Registrado
Eai galera, joia?

Então, meu console elite (Zelphir) deu o anel da morte e eu estou querendo vender ele. gostaria de saber o valor que consigo.

Eu comprei de um usuario aqui do forum adrena, ele ficou comigo uns 8 meses creio eu. Eu nunca fiz nenhum mod, absolutamente nada, pensei em fazer um rebailling mas desesti pois resolvi comprar um novo e vender o meu. o cara falou q fazendo rebailling ele dava 3 meses de garantia, e me deu um desconto por não ter nenhum mod...

Eu gostaria de vender ele sem o hd de 120gb, oq vcs acham?



Me ajudem ai!! Vlwwww:confused:
 
Deve ser uns 500, 600 reais, igual o mano ai em cima disse.

Eu tenho um zephyr halo3 ed. Qdo ele der 3RL, eu vou fazer mod borracha, vender e pegar um PS3 so pra assistir filmes. Chega de games nessa geraçao porca.
Essa geraçao aqui ta muito buggenta pra MS, ou melhor, a game-teca está boa, mas os modelos de 360 ainda apresentam problemas. Os Falcon e Jaspers estao sofrendo com E74, os Launch e Zephyr com 3RL.
 
Acabei de perceber q esqueci o erro, mas era um erro bastante comum, creio q seja o 1022.... vou ligar pra ver

OBS: faz uns 6 meses q deu o 3rls, acho que vai me dar uma nostalgia quando eu ligar e escutar o barulho das ventoinhas! :(
 
Com 3rl custa uns 600 a 800 reais, pq eh elite...

500 a 600 eh um normal Premiun..
 
o meu eu fui tentar consertar e estraguei tudo
fazendo clamp mod (nao, nao era elite)
rsrsrsrs
 
Deve ser uns 500, 600 reais, igual o mano ai em cima disse.

Eu tenho um zephyr halo3 ed. Qdo ele der 3RL, eu vou fazer mod borracha, vender e pegar um PS3 so pra assistir filmes. Chega de games nessa geraçao porca.
Essa geraçao aqui ta muito buggenta pra MS, ou melhor, a game-teca está boa, mas os modelos de 360 ainda apresentam problemas. Os Falcon e Jaspers estao sofrendo com E74, os Launch e Zephyr com 3RL.

Serio?????
Tem mas informações sobre, ja que esse modelo acabo de chegar?

Ia falar pro meu primo comprar esse modelo, Ja que e novo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo