Qual o verdadeiro nome do Titanium G1513 MAX da Avell?

Firej

Well-Known Member
Registrado
:wave:

Galera, eu procurei mas não achei. Qual o verdadeiro nome do modelo Titanium G1513 MAX da Avell?
Eu ouvi falar que ele é um barebone da MSI, mas ainda assim não consigo encontrar exatamente o modelo.
 


opa cara blz ? tem como me tirar umas duvidas ?

quer dizer que apesar de ser um cooler só, ele resfria melhor que os clevo ? e sobre esse botao "cooler boost", dá pra manter ligado o tempo todo ? tem como medir a temperatura rodando algum jogo pesado com esse cooler boost ligado ?
 
opa cara blz ? tem como me tirar umas duvidas ?

quer dizer que apesar de ser um cooler só, ele resfria melhor que os clevo ? e sobre esse botao "cooler boost", dá pra manter ligado o tempo todo ? tem como medir a temperatura rodando algum jogo pesado com esse cooler boost ligado ?
Dica, mantenham as perguntas concentradas no review ;)
Assim quem for lá vai poder procurar e encontrar essa mesma resposta =)
 
opa cara blz ? tem como me tirar umas duvidas ?

quer dizer que apesar de ser um cooler só, ele resfria melhor que os clevo ? e sobre esse botao "cooler boost", dá pra manter ligado o tempo todo ? tem como medir a temperatura rodando algum jogo pesado com esse cooler boost ligado ?

Colega veja que no review eu respondi essa duvida sua sobre a refrigeração se tiver mais alguma duvida poste lá no review como o colega Wesleysnyps
mencionou que terei prazer em lhe responder.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo