Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
Pois é, andei vendo que a Vivo tem a maior cobertura 3G no país. O que me deixa com um pé atrás de pegar aquele plano de R$9,90 por mês é que parece que uma recarga mínima de R$25,00 deve ser feita todo mês. O uso do 3G vai ser esporádico, então eu não quero ficar pagando um valor alto todos os meses.
 
bom eu não sei, mas minha linha pré da Vivo está com Vivo On desde que começou esse plano, e eu navego em tudo, não somente redes sociais.
o custo é de no minimo R$ 12 por mês, mas não é pra pagar o serviço, é o gasto mínimo que você tem de ter no mês com serviços Vivo...
tem mês que eu gasto menos de R$ 12 do saldo, e aí ele desconta o resto pra completar o valor.
e consigo navegar em tudo, claro que a velocidade é pouca, mas pelo preço tá ótimo!
 
bom eu não sei, mas minha linha pré da Vivo está com Vivo On desde que começou esse plano, e eu navego em tudo, não somente redes sociais.
o custo é de no minimo R$ 12 por mês, mas não é pra pagar o serviço, é o gasto mínimo que você tem de ter no mês com serviços Vivo...
tem mês que eu gasto menos de R$ 12 do saldo, e aí ele desconta o resto pra completar o valor.
e consigo navegar em tudo, claro que a velocidade é pouca, mas pelo preço tá ótimo!

Qual a velocidade? Tem alguma franquia de dados? Consegue assistir videos do youtube de boa?
 
Alguem sabe se é possivel conseguir o código de rastreio do chip tim beta ?, pois recebi um, ja fiz o pedido, queria saber se é possivel rastrear ..., sei q tem um tópico pra isso , mais ninguem responde la e a maioria do povo q passa por aqui tem tim beta ...
 
O codigo aparece quando voce se cadastra,se nao anotou...já era, aqui demorou 14 dias pra estar recebendo o chip ....
 
O codigo aparece quando voce se cadastra,se nao anotou...já era, aqui demorou 14 dias pra estar recebendo o chip ....

sim eu recebi o código, só que eu to falando o do rastreamento pelo site do correios , alguem conseguiu esse código ?, eu recebi um email da tim falando que eu ja sou beta e recebei meu chip em no maximo 15 dias.
 
Eles nao dizem o rastreamento...vai ter que ficar na espectativa quando o carteiro estiver passando na rua...é ele que entrega...
 
Tendo 3G, em um plano pré-pago eu acho que são todas meio que equivalentes. Usando em cidade grande, o 3G da Tim (por mim) é bom (ou melhor, ruim) tanto quanto um 3G da Vivo.

Mas na minha cidade só a Vivo tem 3G, então se eu precisasse usar internet pela operadora, teria de ser por ela. Mas sempre que usei o 3G da Tim foi tudo certo, por R$0,50 por dia. Entrei em várias redes sociais, vi vários vídeos sempre sem travar e rápido (não sei quanto de dados usei, mas usei sem problemas).
 
Eles nao dizem o rastreamento...vai ter que ficar na espectativa quando o carteiro estiver passando na rua...é ele que entrega...


:( , vou tentar conseguir o código ...
 
Eles nao dizem o rastreamento...vai ter que ficar na espectativa quando o carteiro estiver passando na rua...é ele que entrega...

Recebi meu Tim Beta ontem e me mandaram rastreamento dos correios sim.

Foi num e-mail específico, dizendo meu ID e o código de rastreio dos correios. Mandaram nas segunda e o chip chegou na quinta. Vê lá no teu e-mail se mandaram.

Vou testar hoje o 3g pra ver se é bom mesmo.
 
Recebi meu Tim Beta ontem e me mandaram rastreamento dos correios sim.

Foi num e-mail específico, dizendo meu ID e o código de rastreio dos correios. Mandaram nas segunda e o chip chegou na quinta. Vê lá no teu e-mail se mandaram.

Vou testar hoje o 3g pra ver se é bom mesmo.

eu recebi um email só por inquanto , falando meu id da "açao"
 
Tu vai receber outro então. Quando eles postam o chip nos correios é que mandam.


opa blza é isso mesmo, liguei pra tim e ela falou a mesma coisa, obrigado e desculpa o offtopic pessoal
 
Recebi meu Tim Beta ontem e me mandaram rastreamento dos correios sim.

Foi num e-mail específico, dizendo meu ID e o código de rastreio dos correios. Mandaram nas segunda e o chip chegou na quinta. Vê lá no teu e-mail se mandaram.

Vou testar hoje o 3g pra ver se é bom mesmo.

Comigo nao rolou o rastreamento,depende da cidade....o meu demorou 14 dias porque veio por Pac..
 
Pois é, andei vendo que a Vivo tem a maior cobertura 3G no país. O que me deixa com um pé atrás de pegar aquele plano de R$9,90 por mês é que parece que uma recarga mínima de R$25,00 deve ser feita todo mês. O uso do 3G vai ser esporádico, então eu não quero ficar pagando um valor alto todos os meses.

Se não pegar nenhuma promoção ou não ser VIVO ON tem que recarregar esse valor pela net?
 
Última edição:
A promoçao de R$9,90 é valida por 30 dias.E nao precisa recarregar todo mes R$ 25,00 reais...
 
Pessoal, dei uma olhada na thread, mas já me confundi todo. Tem algum plano de 3g hoje que seja sem limite de franquia e que tenha velocidade de, sei lá, 200 Kbps que seja? Não me importo em a internet ser relativamente lenta, não preciso de 2 Mbps, mas tem de ser praticamente sem limite, já que mesmo sendo devagar, gosto de usar bastante, mesmo no cel. A imensa maioria dos plnaos pré que conheço tem limite bem baixo e velocidade boa, até demais, mas logo caem pra velocidade imprestáveis, como 32, 64 Kbps. Pode até ter franquia, mas se a velocidade depois, pra mim, ficar qualquer coisa acima de 128 Kbps já dá pra aceitar de boa. Uns 300 kbps seria sonho.
 
Pessoal, dei uma olhada na thread, mas já me confundi todo. Tem algum plano de 3g hoje que seja sem limite de franquia e que tenha velocidade de, sei lá, 200 Kbps que seja? Não me importo em a internet ser relativamente lenta, não preciso de 2 Mbps, mas tem de ser praticamente sem limite, já que mesmo sendo devagar, gosto de usar bastante, mesmo no cel. A imensa maioria dos plnaos pré que conheço tem limite bem baixo e velocidade boa, até demais, mas logo caem pra velocidade imprestáveis, como 32, 64 Kbps. Pode até ter franquia, mas se a velocidade depois, pra mim, ficar qualquer coisa acima de 128 Kbps já dá pra aceitar de boa. Uns 300 kbps seria sonho.

TIM Beta. 1mbps+, 25 cents por dia e sem limite de dados. Consiga um convite (ou compre um) que vale muito a pena.
 
TIM Beta. 1mbps+, 25 cents por dia e sem limite de dados. Consiga um convite (ou compre um) que vale muito a pena.

Engraçado que, pelo menos no que eu vi, do contrato de prestação do tim beta, lá cita franquia de dados, tal como dos planos pré da tim normais, 10 MB diário ou 300 MB mensal.
 
Engraçado que, pelo menos no que eu vi, do contrato de prestação do tim beta, lá cita franquia de dados, tal como dos planos pré da tim normais, 10 MB diário ou 300 MB mensal.

No papel é isso. Na prática não. (Nunca pensei que iria citar essa frase ressaltando um ato positivo)
 
eu tinha um Tim beta, e a Internet não era lá essas coisas mesmo dentro da cidade. O 3g era ruim de conectar. Perdi meu chip e a Tim não queria devolver meu número de telefone, portei então para vivo e estou com o Vivo Sempre que eh 200mb por 9,90.

O 3g da de 10 a 0 na Tim e para o que eu quero eh mais do que suficiente: email, Facebook,Whatsapp e navegar pelo uol, fóruns.


O resto eu uso no wifi, mas te que ver
se na sua cidade o sinal pega bem.
Ninguém merece 3g que não conecta
 
Última edição:
Galera que tem vivo on, alguém sabe quais bônus recebem mensalmente, e se estes bônus são suficientes para quem fala bem com outros números vivo??? E se possível dizer se o vivo sempre é mais vantajoso para quem usa muito para ligações.

Abraço
 
Galera que tem vivo on, alguém sabe quais bônus recebem mensalmente, e se estes bônus são suficientes para quem fala bem com outros números vivo??? E se possível dizer se o vivo sempre é mais vantajoso para quem usa muito para ligações.

Abraço
Uma amiga minha, mesmo sem créditos, consegue entrar na internet, fazer ligação para vivo e mandar mensagens para vivo sem problemas também...
 
eu tinha um Tim beta, e a Internet não era lá essas coisas mesmo dentro da cidade. O 3g era ruim de conectar. Perdi meu chip e a Tim não queria devolver meu número de telefone, portei então para vivo e estou com o Vivo Sempre que eh 200mb por 9,90.

O 3g da de 10 a 0 na Tim e para o que eu quero eh mais do que suficiente: email, Facebook,Whatsapp e navegar pelo uol, fóruns.


O resto eu uso no wifi, mas te que ver
se na sua cidade o sinal pega bem.
Ninguém merece 3g que não conecta

É, tem esse contra. Se o sinal da Tim não for bom na sua cidade não rola mesmo.

Mas aqui eu até notei uma melhora no sinal com o beta em relação ao pre normal que eu usava antes, sem contar a velocidade maior.
 
Como pego esse vivo on? Qualquer plano da vivo fala de graça da vivo para vivo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo