• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual operadora oferece melhor Plano Pre-Pago e 3G p/ Smartphone em ligação e Internet

  • Iniciador de Tópicos Arckstyle
  • Data de Início
A

Arckstyle

Guest
Esse tópico tem por ciência nos atualizar das operadoras que estão cobrindo atualmente o melhor plano PRE OU POS PAGO, de baixo custo, para ligações e internet 3G/4G, melhor velocidade de internet, limite de dados e que forneça também uma ótima cobertura e com qualidade!
 
Última edição:
Sem duvida, a TIM!

0,50 por dia.
 
Tenho claro, mas acredito que net para pré, TIm seria mais em conta.!
 
vivo on:
sms ilimitado
450 ou 900 reais de bônus (recarga de 25 ou 35)
Números favoritos (desconto de 50% para os números q vc escolher)
Internet de 300kbps sem limite de download
Mas só é vantagem se a maioria dos seus contatos forem vivo
 
Eu gosto muito da TIM.
O plano da Vivo é fraco (mas o plano 'redes sociais' é bom, embora quando eles começarem a bloquear apenas pra redes sociais mesmo ae vai ser uma *****)
 
Eu uso VIVO mas acho uma merd@, limite de 20mb (WTF?), tenho chip da tim do infinity pré, não uso por que fica sem sinal onde eu moro, tenho que sair pra rua pra fazer ligações e usar o 3g....
 
vivo on não tem limite de download
 
Eu uso o Vivo controle 35, e esse Vivo On tem limite de download ou não?
No site não fica bem especificado, soh fala em acesso livre para redes sociais e email

Obrigado...
 
Eu uso o Vivo controle 35, e esse Vivo On tem limite de download ou não?
No site não fica bem especificado, soh fala em acesso livre para redes sociais e email

Obrigado...
A verdade é que ele foi feito para ter acesso APENAS para redes sociais e gmail.
porém ainda não travaram isso e tá liberado igual bumbum de ****
 
Ahh entao ta liberado ate conseguirem mais adeptos ae sim, eles CAPAM o serviço...
 
you got the point
 
Com certeza a TIM.

Falow
 
Vivo ON é o que há, ainda mais que a maioria dos meus contatos são VIVO.
 
mas a vivo não é 9,50 por mês mesmo se não usar? pelo menos a tim vc paga somente quando usa, infelizmente com 10mb por dia e 300 por mês, se estourar, a velocidade de 300kb cai para 50 kbps(pior que discada) até o final do mês, depois volta para 300.
 
Última edição:
O pacote de internet é
mas o vivo on funciona da forma q eu citei acima
Vc põe 25 reais todo mes e tem aqueles beneficios.

Meu exemplo
Coloco 35 todo mês
torpedos ilimitado
Internet de 300kbps sem limite de download
900 reais de bônus, como praticamente só ligo prol meus números favoritos q tem desconto esses 900 se tornam 1800, ou seja falo a vontade, praticamente ilimitado pra mim
Conclusão, tenho internet, sms e voz ilimitado por 35 por mês
 
O pacote de internet é
mas o vivo on funciona da forma q eu citei acima
Vc põe 25 reais todo mes e tem aqueles beneficios.

Meu exemplo
Coloco 35 todo mês
torpedos ilimitado
Internet de 300kbps sem limite de download
900 reais de bônus, como praticamente só ligo prol meus números favoritos q tem desconto esses 900 se tornam 1800, ou seja falo a vontade, praticamente ilimitado pra mim
Conclusão, tenho internet, sms e voz ilimitado por 35 por mês

qual é o seu ? VIVO ! da mais detalhes ae
 
vivo on
Q detalhes?
pra entrar na promoção paga 11,90
Números favoritos vc pode escolher 5 de graça, a partir daí é 5 reais cada.
bônus é só pra vivo de mesmo ddd e sms é pra vivo de qualquer ddd, acho q manda pra outras operadoras tambem mas não tenho certeza
não sei mas o q falar, qq coisa pergunta q eu respondo
 
o problema do VIVO ON é que essa promoção deles vai acabar em setembro.

Uso esse vivo on no meu iphone tem tempos , mas o encerramento já tinha sido dito que iria acontecer logo quando foi criado.
 
o problema do VIVO ON é que essa promoção deles vai acabar em setembro.

Uso esse vivo on no meu iphone tem tempos , mas o encerramento já tinha sido dito que iria acontecer logo quando foi criado.

Era pra acabar em 30.06, ai foi adiado pra 30.9.
em setembro vai ser adiado pra dezembro...

se acabar, pessoal muda pra outra.

portabilidade Rox.
 
as promoções nunca pioram
ou prorrogam ou lançam uma melhor..
 
Acredito que pra pré pago nada supere a TIM em preço... já a qualidade.... :huh:
 
O ruim da vivo, é que as promoções são somente de vivo para vivo (ou fixo) então se os seus contatos não forem vivo, não compensa..

Tim é bom porque é pago por dia, e ainda da para ligar de Tim para Tim por R$0,25 por tempo ilimitado. Sendo:
R$0,50 internet 300kbps
R$0,50 sms ilimitado para qualquer operadora

Isso daria R$15,00/mês com internet e R$15,00/mês com sms, total de R$30,00/mês para ter internet de 300mb e sms ilimitado. O ruim da tim, é que você precisa carregar mais de 30 reais por mês caso você queira fazer ligações e usar a net / sms todo dia..

Atualmente eu uso a claro (peguei pos-pago por causa da promoçao do Defy por 200 reais)
O plano é assim:
100Mb internet (Mas estou com o limite dobrado por 6 meses, e apartir dai, é cobrado 6,50/mês para continuar com o dobro, ou seja, tenho 200mb)
Velocidade 1mbps
60Mins de ligação para qualquer operadora
100 SMS para qualquer operadora

Só que sai caro: R$80,00/mês

O bom, é que a internet é muito mais rapida que a da Tim (da para sentir a diferença só de entrar no google) e tenho 60 minutos de ligação (o que é suficiente para mim). O ruim, é que são apenas 100sms/mês, o que é muito pouco.. (mas felizmente existe um app chamado "Mande Torpedo" que possibilita mandar SMS pela internet, porém cabe apenas 100 caracteres)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo