• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual pegar?! LG 55LA6610 ou Sony KDL-55W805A. Dúvida cruel!!!

Scaramanga

One shot, one kill.
Registrado
Dae galera, não sei se já existe um tópico com essa dúvida, mas como não achei, vou contar com a ajuda de vocês. Pretendo comprar uma tv nova aqui pra casa e estou entre essas, as duas devem ter seus prós e contras e têm preços semelhantes, mas qual me oferece uma melhor imagem? core mais vívidas, melhor brilho e contraste, um 3d mais imersivo, outros recursos etc? Tenho SKY HD e pretendo ver filmes em aparelho blu-ray, hd externo, pen drive e jogar casualmente. Outra coisa, minha sala é média em tamanho, o sofá de frente pra tv fica a uns 4 metros de distância, os laterais entre 2-3 metros, no caso, uma 55" é o tamanho ideal pra essa sala? terei uma boa imersão 3d? obrigado.
 
A distância para TV precisa ser algo em torno de 3m devido o uso do 3D Passivo, diferenças Sony 120Hz a LG fica a dúvida mas deve ser apenas 60Hz no restante fica a quantidade de recursos.

Qualidade de imagem são equivalentes a única ressalva fica por conta do 120Hz na Sony.
 
Fácil, a LG.

1. Painel IPS
2. Design sem bordas
3. compatibilidade com tudo que é codec
4. modelo top da marca(sem incluir TVs 4k, etc.)

A Sony, por outro lado, não posta nada de relevante sobre a qualidade de seu televisor.
 
Sobre a LG, andei lendo que tem muito DSE (nuvens na tela) e slows e ghosts em cenas rápidas por ela ter apenas 60Hz de taxa de atualização, além de vir de fábrica com uma qualidade de imagem bem fraca, daí tem que calibrar várias funções, até chegar no gosto, mas é linda esteticamente e tem bons recursos. Já a Sony, vejo o pessoal elogiando bem, principalmente pra jogos, tendo ela o menor tempo de resposta entre as tvs do mercado, mas não vejo ninguém dizendo que a imagem dela é magnífica, que é o principal ponto pra mim, quero uma tv com cores bem vívidas, bom brilho, contraste etc. Outra coisa, a Sony usa o painel IPS da LG, são os mesmos, só diferenciando os processadores de imagem e outras firulas. Estou tendendo a ir de Sony, mas queria ter a certeza que estou comprando uma tv com uma BELA imagem.
 
No geral televisores com painel IPS são apenas medianos em qualidade de imagem,mas acredito que irá ficar satisfeito independente da sua escolha entre Sony ou LG porque ambos entregam o mínimo em qualidade.

Opções melhores são

Sony W955 e HX855
Samsung F8000 e F7500
 
Última edição:
Pois é Alui, acredito que sim, problema que esses modelos que você citou são de 2 a 3 mil reais mais caros que esses, daí já foge do meu orçamento, hehe, mas devem ser belíssimas tvs, vou tentar ver a imagem desses dois que tô em dúvida pessoalmente, daí decido, valeu.
 
A Sony 55W955 no dia 16/12 ficou por R$ 4145,00 Boleto no Submarino, acredito na possibilidade de ficar por um valor próximo ainda nesse ano,mas precisa ficar monitorando nas lojas online.

No Walmart a Sony 55HX855 está R$ 4.999,80 parcelado

No Ponto Frio a Samsung 55F7500 está na mesma faixa de preço da Sony 55W805.
 
oq vcs acham da sony 50W705A?
 
Essa Samsung 55F7500 parece ser uma excelente opção, gostei dela, achei que ela era bem mais cara, mas não foge tanto do orçamento, coisa de 500-600 reais, falam muito bem da imagem dela no ht forum, mas ela tem 3d ativo né?
 
Os modelos que mencionei são todos 3D Ativo e painel VA, sua preferência sendo por 3D passivo sua escolha fica restrito aos modelos com painel IPS.
 
Os modelos que mencionei são todos 3D Ativo e painel VA, sua preferência sendo por 3D passivo sua escolha fica restrito aos modelos com painel IPS.
A imersão do 3d ativo é melhor? os óculos não cansam a visão, não são pesados etc? a bateria deles dura boas horas? O uso do 3d aqui vai ser bem limitado, alguns filmes que baixar ou comprar, não curto aquele lance de conversão de 2d pra 3d, por melhor que possa ser, é cansativo, no entanto, quando eu quiser usar a tecnologia 3d, quero ter uma de boa qualidade, hehe, valeu.
 
A imersão do 3d ativo é melhor? os óculos não cansam a visão, não são pesados etc? a bateria deles dura boas horas? O uso do 3d aqui vai ser bem limitado, alguns filmes que baixar ou comprar, não curto aquele lance de conversão de 2d pra 3d, por melhor que possa ser, é cansativo, no entanto, quando eu quiser usar a tecnologia 3d, quero ter uma de boa qualidade, hehe, valeu.

3D Ativo existe maior cansaço, para um adulto o peso não atrapalha, aproximadamente 100 horas.
 
3D Ativo existe maior cansaço, para um adulto o peso não atrapalha, aproximadamente 100 horas.
Acho que vou de 3d ativo, sobre o cansaço, é um mero empecilho, em vista da qualidade de imagem que a F7500 proporciona, segundo relatos. Estou decidido a ir nela, só vou esperar início de janeiro, ver se consigo achar alguma oferta de queima de estoque, valeu por tirar todas minhas dúvida manolo, grande abraço.
 
Acho que vou de 3d ativo, sobre o cansaço, é um mero empecilho, em vista da qualidade de imagem que a F7500 proporciona, segundo relatos. Estou decidido a ir nela, só vou esperar início de janeiro, ver se consigo achar alguma oferta de queima de estoque, valeu por tirar todas minhas dúvida manolo, grande abraço.

Entre Janeiro e Fevereiro a tendência são de preços normais ou leve aumento, somente a partir de Março inicia a queima de estoque.
 
Entre Janeiro e Fevereiro a tendência são de preços normais ou leve aumento, somente a partir de Março inicia a queima de estoque.
Opa, blz, valeu pela dica mais uma vez, hehe, pretendo achar ela na faixa de 4 a 4.5 mil no boleto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo