• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual pendrive 8GB é melhor?? (opções no tópico)

samuleX

know-it-all Member
Registrado
Estou pesquisando alguns modelos para comprar e gostaria da opinião de vocês. Destes, qual pendrive vocês comprariam? e porque? mais confiável? tem uma taxa de leitura maior? taxa de gravação maior?

Patriot Xporter Boost - PEF8GUSB
8GB%20Boost.jpg


Corsair Voyager - CMFUSB2.0-8GB
Corsair_Flash_Voyager_USB_2_Drive.gif


OCZ ATV 8GB - OCZUSBATV8G
atv1_big.jpg
 
Patriot Xporter Boost - PEF8GUSB

Já tive um, nossa... era MUITO bom, sem noção... Fora que o acabamento dele é mto bom, todo emborrachado.. cai no chão não acontece nada.
 
to querendo comprar um pen drive de 8gb e tava na dúvida exatamente nesses 3 modelos vou ver o que o pessoal que tem pode falar...
 
Eu nunca testei, mais sei que Corsair so tem produtos TOP...
Eu iria nesse...
 
Compraria o Corsair Voyager, apenas por preferência, tenho um a de 16gb e estou muito safisteito...
 
COMPREI O CROSAIR na e-armazem de 8gb paguei se nao me engano R$112,00 nao tenho nada a reclamar dele a velocidade de gravação e leitura e fantastica!!!
 
Por esses preços eu compro 2 kingstons de 16gb aqui no rj :lol:

Boa sorte...

Quanto ao tópico, acabei comprando o OCZ na kabum 121 reales não chegou ainda mas assim que chegar eu testo e posto minha opinião...
 
Aqui em Porto Alegre os preços chegam a ser um insulto ao salário das pessoas, tudo é absolutamente caro. Fico no aguardo para saber do teste feito com o OCZ e continuo na busca por um preço mais acessível e opiniões de quem tem.

Até agora. Grato!
 
Amigo, comprei um corsair Survivor no e-bay, paguei 60 dólares. Ele é praticamente indestrutível quando com a tampinha, todo em alumínio, a prova d'água até 200 m e resistente a choques. Vai no youtube e digite o nome dele que você vai ver oque ele aguenta. Minha versão é a de 16 gb. A taxa de leitura dele chega a 35 mb/s e de escrita chega a 11 mb/s. Ótimo pendrive!
 

Attachments

  • IMG_6357 (1024 x 768).jpg
    IMG_6357 (1024 x 768).jpg
    155.5 KB · Visitas: 138
  • hdtachteste.jpg
    hdtachteste.jpg
    228.4 KB · Visitas: 140
esses dias vi um promoçao da newegg vendendo corsair voyager 8gb por 9,99 dolar. muito barato se for comprar com os preços absurdos do brasil.
 
esses dias vi um promoçao da newegg vendendo corsair voyager 8gb por 9,99 dolar. muito barato se for comprar com os preços absurdos do brasil.

Nossa, barato mesmo, pena que a newegg não entrega no Brasil. Os preços dela são ótimos!
 
meu é OCZ diesel, faz 34mb/s, porem é de 16gb tambem. acho que os de 16gb sao mais rapidos mesmo, sei la...

tirei uma foto aqui, ele é bem pequeno
1127112948filteredhn8.jpg


37753606gv9.jpg
 
Amigo, comprei um corsair Survivor no e-bay, paguei 60 dólares. Ele é praticamente indestrutível quando com a tampinha, todo em alumínio, a prova d'água até 200 m e resistente a choques. Vai no youtube e digite o nome dele que você vai ver oque ele aguenta. Minha versão é a de 16 gb. A taxa de leitura dele chega a 35 mb/s e de escrita chega a 11 mb/s. Ótimo pendrive!
Quanto tempo levou para te entregarem em casa? e quanto saiu o total em R$?
Grato.
 
paguei 60 reais num Kingston DataTraveler 8gb vindo direto do PY ;)

desconheço esses dai.
 
Por esses preços eu compro 2 kingstons de 16gb aqui no rj :lol:

eu idem, são baratos e nunca me deixaram na mão, pra mim não faz diferença

esses 3 do topico além de muito caros, achei todos horríveis :no:
 
O problema é ler e gravar nesses kingston mais baratos.
16GB bem barato em compensação leva anos pra ler e gravar...
 
O problema é ler e gravar nesses kingston mais baratos.
16GB bem barato em compensação leva anos pra ler e gravar...

Já fiz testes e a diferença não é grande. Na minha opinião esses super pendrivers são um péssimo custo beneficio com esses preços exorbitantes aqui do brazil.

Como falei.. com os preços que passaram aqui.. eu compro 2 kingstons de 16gb originais aqui no RJ, oq vale mais a pena, o dobro de capacidade pela metade do preço, ou alguns MB/s a mais ?


Respondendo a pergunta do tópico, ou seja, o melhor pen drive sem pensar no custo, eu escolheria esse survivor que o user acima postou, parece excelente.
 
Eu tenho um SanDisk Cruzer 8GB, a transferência fica na casa dos 25Mb. Eu acho bem rápido, e ele vem com um Programa chamado U3, achei muito legal isso. Comprei em NY na última semana.
 
Quanto tempo levou para te entregarem em casa? e quanto saiu o total em R$?
Grato.

passou de u$50,é provavel que seja taxado,dae bota mais 60% em cima...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo