Qual placa aproveitaria melhor ?

xMAgoNegrox

New Member
Registrado
Boa noite galera, seguinte, tenho um computador com I5 3,3 ghz, 8 giga de ram, HD 1TB, watercooler seidon 240mm, fonte CORSAIR 650RM, placa mãe gigabyte H87-D3H e estou usando uma placa de vídeo Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 660 SC w ACX Cooler (02G-P4-3061-KR), porém eu não uso monitor, uso uma TV SONY 40 polegadas e queria saber se não valeria mais a pena eu pegar uma placa de video um pouco melhor para aproveitar o máximo a tv ?
 
Depende, você está satisfeito com a performance da sua placa atual em 1080p, ou ela te deixa na mão nos jogos mais pesados, que você quer jogar com mais qualidade e não consegue?

Se for esse o caso, é melhor fazer o upgrade da VGA mesmo, pois o restante da sua máquina pode rodar tranquilamente qualquer título lançado até o momento.

Em todo caso, para te indicar a placa que melhor se encaixa em sua necessidade, é necessário saber o valor que você está disposto a pagar e se você tem preferência por nVidia ou AMD.

Falouws :cool:
 
Sim, uma placa de vídeo melhor seria uma boa opção pra você, melhoraria bem o desempenho em jogos. E esse i5, qual modelo ele é?
 
Sim, uma placa de vídeo melhor seria uma boa opção pra você, melhoraria bem o desempenho em jogos. E esse i5, qual modelo ele é?

A placa-mãe usa chipset H87, logo deve ser i5-4xxx ou então 3xxx, caso seja compatível (estou meio por fora dos paranauês :haha:)

Falouws :cool:
 
I5 4590, o valor da placa não consigo pagar mais de mil, na verdade não me deixa na mão, jogo BF4 no max e os outros jogos também, mas em relação a AMD e Nvidia não sei qual melhor em beneficio do desempenho
 
I5 4590, o valor da placa não consigo pagar mais de mil, na verdade não me deixa na mão, jogo BF4 no max e os outros jogos também, mas em relação a AMD e Nvidia não sei qual melhor em beneficio do desempenho
Se ta te atendendo bem, não tem necessidade de troca.
Como você disse que joga no Max, a diferença ficaria nos FPS mais altos pegando outra placa, dependendo do jogo que roda em uns 30~40, daria um aumento tornando ele mais fluido e gostoso de jogar.
Uma boa opção de placa seria essa MSI GTX 770 Gaming: http://www.terabyteshop.com.br/nvid...gtx-770-n770-tf-2gd5oc-2gb-gddr5-pci-exp.ptml
 
Quanto melhor a placa, melhor o desempenho uai :conte:
Também uso Tv no PC, uma KDL46CX525 e estou esperando sair as 970 de 6,8 Gb DDR5 para trocar a minha VGA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo