• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual placa comprar entre R$400 e R$500?

_Anderson_

A verdade é que não há verdade!
Registrado
Buenas!
Seguinte, qual placa entre R$400 e R$500 se encaixa melhor com minha configuração da assinatura?
Não quero pra rodar jogos no full, mas que rode BF 4 com gráficos "jogáveis". :)

Devo comprar a placa no começo do mês que vem, então até lá estou aberto a opções e dicas.
 
Alguém? :\
 
eu comprei agora poco uma 650ti por 450 na terabyte e ta rodando bf4 no medio com 70 fps ... nao sei se a r7 260x tem melhor desempenho mas eu curti essa plaquinha
 
a r9 260x diferença entre elas é bem pequena, a 650 ti é outra opção muito boa tbm
 
cara eu to com um HD 7870 Ghz Edition da Sapphire aqui, to querendo vender ela por 550, para dar de "entrada" numa vga superior! ta na garantia e tudo, cerca de 18 meses de uso, nunca fiz over, nada de rma, e nenhum problema. se interessar... Manda MP na certa
 
Obrigado pelas dicas. :D
Então, eu tava olhando essa 650Ti que ta na faixa de preço. Entre a 650Ti e a r7 260x, tem muita diferença de desempenho?


cara eu to com um HD 7870 Ghz Edition da Sapphire aqui, to querendo vender ela por 550, para dar de "entrada" numa vga superior! ta na garantia e tudo, cerca de 18 meses de uso, nunca fiz over, nada de rma, e nenhum problema. se interessar... Manda MP na certa

Cara, eu to pra comprar até mês que vem, assim que entrar uma grana extra aqui. Qualquer coisa eu entro em contato por MP. :)
 
fique a vontade amigo, podemos negociar tbm, qualquer coisa assim. obrigado pela resposta! :)
 
650Ti ou r7 250...
 
r7 260x, eh superior que a 650ti e msm preço quase
 
Valeu galera. :D

Ao que indica ficarei com essa R7 260x.
 
Valeu galera. :D

Ao que indica ficarei com essa R7 260x.

Melhor opção mesmo, o Mantle vai se adaptar bem a ela e você vai ter um leve aumento no desempenho.
 
Melhor opção mesmo, o Mantle vai se adaptar bem a ela e você vai ter um leve aumento no desempenho.

Beleza!

Será que com o lançamento dessa R7 265 o preço da 260x pode cair um pouco? :)
 
Beleza!

Será que com o lançamento dessa R7 265 o preço da 260x pode cair um pouco? :)

Olha, se cair...SE...será uma pequena queda, a AMD está em alta com o Mantle.

De qualquer forma não há como prever isso, porque todos os preços podem subir também - já que a oscilação dos preços são baseadas pela flutuação do US$
 
Cara, tem 7850 de 1gb da XFX (como a minha), por 500, se não me engano na Pichau. Ela melhor que essas citadas ai.
 
Cara, tem 7850 de 1gb da XFX (como a minha), por 500, se não me engano na Pichau. Ela melhor que essas citadas ai.

Por esse preço vale MUITO a pena, se quiser pode ir nessa também. Placão.

TÓPICO EDITADO

Porém, o Mantle se aplica melhor à série R9
 
Olha, se cair...SE...será uma pequena queda, a AMD está em alta com o Mantle.

De qualquer forma não há como prever isso, porque todos os preços podem subir também - já que a oscilação dos preços são baseadas pela flutuação do US$

Não fará diferença aqui no BR, mais fácil subir o preço então. :(

Cara, tem 7850 de 1gb da XFX (como a minha), por 500, se não me engano na Pichau. Ela melhor que essas citadas ai.
Tem não, a mais em conta ta R$594,83 da sapphire.
 
260x ou HD7850 se tu conseguir por 500 melhor ainda
 
260x ou HD7850 se tu conseguir por 500 melhor ainda

Por esse preço acho que só usada ou em alguma promoção. Tá de 590 pra cima. :(
 
Por esse preço acho que só usada ou em alguma promoção. Tá de 590 pra cima. :(

Verdade, o dólar não tá ajudando... e u hu3hu3 BR aproveita e mete a faca.
 
Ja comprou a placa colega?

To na dúvida também entre a 650TI, R7 260x, 750 e 7850... entre essas 4, qual a melhor CxB??
 
7850 R$504 no balão da informatica
https://www.******************.com.br/produto/56134/?cat_id=10&cpc=0,49&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

Comprei a minha sexta feira to esperando chegar pra aposentar minha 5670
 
Mas sera q vale a pena a 7850? Por causa do mantle nao eh melhor a r7 260?
 
comprei uma 650 ti boost por 512,00 dilmas no balão da informatica, problema é que demora chegar, aqui levou exatos 20 dias após a confirmação do pagamento
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo